Ir para conteúdo

Dona De Casa É Detida Por Cultivar Pé De Maconha No Paraná

MaldororBR

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Dona de casa é detida por cultivar pé de maconha no Paraná

17/03/2010 - 18h21 ( - G1)

Uma dona de casa de 39 anos foi detida, na terça-feira (16), por cultivar um pé de maconha dentro de casa, em Londrina (PR). A planta tinha quase dois metros.

248489-4ba147a307251.jpg

A muda era cultivada em um quintal da casa em que ela vivia. Segundo a polícia, a mulher afirmou que havia se mudado para o imóvel há três meses. Ela teria dito que não sabia que era um pé de maconha e teria deixado a planta crescer.

Ela foi liberada após depoimento e vai responder em liberdade por tráfico de drogas.

Em http://gazetaonline....+no+parana.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Responder em liberdade por tráfico de drogas???

NÃO... houve flagrante, portanto ela nao poderia ser liberada se fosse trafico de drogas. Ela deve estar respondendo pela posse isso sim

esses jornalistas tem de dar uma estudada antes de falar essas besteira

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NÃO... houve flagrante, portanto ela nao poderia ser liberada se fosse trafico de drogas. Ela deve estar respondendo pela posse isso sim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tabuada da Polícia Brasileira :

1 pé de maconha = tráfico de drogas

Imagina se acham meus pés de arroz ...

[]'s

quem disse que a policia prendeu a mulher por trafico? Isso me parece muito mais uma noticia mal escrita do que a realidade. Se ela esta em liberdade e foi "fragrati", nao é trafico, é consumo. Quem está mal nessa historia é o G1, o jornalista que escreveu a matéria e o editor que liberou a mesma (e o vizinho fdp tmb)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda vizinho, as vezes eu ate colocava minhas bixinha pra tomar um banho de sol na janela, e olha que minha vizinha eh pm....mas a danada ta tipo bonsai não da pra sacar, acho que o povo pensa que pe de maconha tem q ter mais de um metro...

mas ja parei com os banhos...rss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem disse que a policia prendeu a mulher por trafico? Isso me parece muito mais uma noticia mal escrita do que a realidade. Se ela esta em liberdade e foi "fragrati", nao é trafico, é consumo. Quem está mal nessa historia é o G1, o jornalista que escreveu a matéria e o editor que liberou a mesma (e o vizinho fdp tmb)

E o vizinho FDP foi ótima uheauehuheuah

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao é so o G1 q ta equivocado, em todos os links de jornais q vi essa noticia afirmavam q mulher ta sendo acusada de trafico, o problema ta em alguem da delegacia q passou a informaçao aos jornalistas OU algum jornalista babaca "cagou no papel" e o resto ta copiando sem investigar a veracidade da informaçao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava no curso hoje de tarde, ai acessei a net.. e vejo essa noticia

depois de assistir o pequeno video de reportagem...

so me da vontade de dar risada da REPORTER...

ela faz uma cara de merda, e afirma com uma conviccao que a dona de casa vai responder por trafico de drogas...

nao tem como, nem nesse absurdo de brasil que estamos ela deve ser acusada de trafico...

acho que teve um equivoco de informacao!

mais o mes de MARCO, ta brabo em.. acho que ja foi uns 8 casos ate agora!

Ta Foda!

Link para o comentário

Todas as notícias podem comentar, MENOS essas que o repórter já sabe que ta falando merda/metira... Aí travam os coments no site para a galera não cair de pau em cima... Internet 2.0 só qdo interessa aos meios de comunicação... E dps reclamam de censura...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem acho que foi uso ate porque no começo da materia citaram... ela foi "detida" e nao ela foi "presa", pois presumo que ha uma diferença entre detida e pressa ne?

Ha controversias se caso fosse trafico meu amigo... Na teoria nao poderia mesmo ser solta, mais na pratica sabemos que a lei aqui nem sempre é comprida e tem uma lei suprema... "a lei do dinheiro". Diariamente pressos com crimes bem piores que trafico sao soltos pagando por isso, e "os homi" acabam arumando uma brecha na lei para encher seus bolsos e soltar mais bandido, isso infelizmente é uma fato aqui no Brasil, e infelizmente ainda é fato tambem cultivadores rodando com 1, 2 ou 3 plantas e serem autuados por trafico, ate quando veremos isso? espero que nao muito.

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhh sim...

a lei nao distingue com parametros objetivos até onde é trafico ou até onde é consumo

ou seja: depende da situação e nao propriamente da substancia/ quantidade

resumindo: favelado pego com duas petecas de farinha pode rodar por trafico

marcelo anthony da globo, caiu com 200 (ou 400 nao lembro) gramas do clone e foi consumo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, certamente é mais uma notícia mal escrita!

Se foi presa por tráfico e logo após liberada,tem algo errado. Tráfico é inafiançavel, ou seja, rodou, fica preso pelo menos até o julgamento. Se ela foi conduzida à delegacia, autuada e depois liberada, essa autuação não foi por tráfico.

Não dá pra confiar nos jornalistas qnd o assunto é jurídico, chega a dar vergonha!

Link para o comentário

Concordo, certamente é mais uma notícia mal escrita!

Se foi presa por tráfico e logo após liberada,tem algo errado. Tráfico é inafiançavel, ou seja, rodou, fica preso pelo menos até o julgamento. Se ela foi conduzida à delegacia, autuada e depois liberada, essa autuação não foi por tráfico.

Não dá pra confiar nos jornalistas qnd o assunto é jurídico, chega a dar vergonha!

É isso que tô falando! Eles fazem de propósito!!! Não são mal informados... Colocam tráfico de propósito sabendo que tá errado e vetam os comentários na notícia para ninguém poder falar nada e o leigo pensar que quem pratica o cultivo caseiro para auto-sustento é traficante... Pode reparar agora nos meios de comunicação, tipo G1, UOL e outros, que eles estão selecionando quais notícias podem ou não ser comentadas...

abs

Link para o comentário