Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Essa porra de vizinho zé povinho é que fode com o mundo. Nego é tão filho da puta que nao pode ver o outro feliz com alguma coisa que ja liga o dedo de seta. Eu nao tenho paciencia com esses micróbios nao, se um vizinho me denunciar eu ja chego rebocando o infeliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Essa porra de vizinho zé povinho é que fode com o mundo. Nego é tão filho da puta que nao pode ver o outro feliz com alguma coisa que ja liga o dedo de seta. Eu nao tenho paciencia com esses micróbios nao, se um vizinho me denunciar eu ja chego rebocando o infeliz. 2x Sensasionalismo + desinformação + mídia do caralho = um monte de merda :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts