Ir para conteúdo

pegaram uns amigos em uma blitz!!

ultramen

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o que aconteceu foi o seguinte, eles tavam com 80g e pararam numa blitz, acharam dentro do carro, eles tavam em 4, 3 eram de maior 1 de menor. o de menor falo q era tudo dele, os pm fizeram eles assina alguma coisa ali na rua mesmo e nao levaram ng pra dp. eles nao sabem oq assinaram tavam mto chapado e os pm tavam atucanando mto "assinem isso e vao embora". alguem sabe qq pode te sido isso que eles assinaram? (eles deram os nomes e os enderecos) e o que pode acontecer com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, deveria ser algum controle... Sempre que um guarda te para, ele tem que anotar seu nome, seu rg seu telefone... mais acho mto dificil elea fazerem isso sendo que pegaram 80g de bagulho... era uma boa aportunidade de eles pegarem dinheiro... Acho que nao era soh o controle nao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tambem fui parado, soh que fui preso heheheh, e tive que assinar uma especie de declaração do ocorrido, soh que leva tempo, nao poderia ser na rua...

eles podem ter assinado algo que ligue a responsabilidade do menor a eles, ai fudeu... mas se nao foram pra dp eh coisa fria (possivelmente), agora eh torcer pra nao darem batida na casa deles... fala pra ficarem um bom tempo no alerta...

boa sorte...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

controle, pra mostrar que tão fazendo o serviço de forma correta eles tem um minimo de carro pra parar dependendo o tempo da blitz (estamos falando de blitz normal), para que eles provem que fizeram o serviço, devem anotar algumas coisas das "vitimas" como endereço, nome, carro e etc, para possível conferencia.

Não esquenta, se não for isso, acho que o Malleus tem razão, vendesse tua alma pra ele ou pro diabo. hahahahahahah

Falowz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eles levaram o bagulho com eles, eles vão fumar um tempão..........na paz.........

Fizeram eles assinarem pra garantir que foram abordados, dispensados na boa, sem nada ilegal....

É pra dar justificativa no Talão de Ocorrência deles, caso um deles queira reclamar.........

Agora......... se NÃO LEVARAM o bagulho, é porque é polícia BURRA!! :oah:

Novato saindo da Academia........ hahahahaha.....uns manés na justa!

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, sou novo no forum nao sabia da existencia dele.. mas intao, quanto ao que eles assinaram foi nada mais nada menos que um papel de pressao psicologica.. pra por medo em voces.. a policia procura-los tem que ter um porque, nao se acusa ninguem se provas. se acusarem de "trafego de intorpecenteS" eles tem que ter o produto, se eles levaram o produto e nao autuaram o caso, eles nao podem faze nada depois, muito menos efetuar prisao pos 48hrs... com o fumo provavelmente os caras fumavam e pegaram pra eles dividir.. ou pegaram pra eles vende, pois seis sabem que dessa raca xiiiiii nada presta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Policial escreveu

Agora......... se NÃO LEVARAM o bagulho, é porque é polícia BURRA!! :oah:

Se nao levaram, eh pq talvez sejam gente fina, ao contrario de vc... Mas isso eh muito improvavel...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem eu estava num parque aki em Pirituba, como de normal, fui fumar lah na parte de tras, tava eu meu tio e mais um colega...catei uma cota, e dei pro maluko dexava. tinha uma pedra atras de mim , pensei "porra, deixa eu esconde essa merda, fica dando guela pros coxinha fdp num da certo"

escondi bem escondido, debaixo da pedra e do mato...ai o cara dexavo, meu tio ia bola, e conversa vai, conversa vem, derrepente olhei pra direita, e vi um policial (eu tava meio chapado, alias, ateh demais) olhei pro meu tio, e falei "Abaixa ai mano" qnd olhei denovo, tinha um 38 na minha cara e falo "Mao pro alto, policia"...ai eu soh levantei a mao, e virei de costas, eram 3 policiais da força tatica (e nois nem viu a blazer parada do otro lado), eles veio batendo, dando bica pra abrir a perna, falando um monte, chingando. Ai nois tava cuma especie de bambu q nois ia fuma nele, ele cato akilo, e fico batendo na gente, ele deu uma geral tao fudida, acho nossa Pure Hemp (a qual foi totalmente dilacerada rasgada e jogada no chao, e fizeram me limpar ainda por cima), mais naum achou a outra baga q tava na pedra (10 conto de maconha :s )

Dai puxaro meu tio de canto, e o policial pergunto quem trouxe e meu tio disse q sou eu (por ser menor).

Veio os tres perguntando de onde era e talz, soh q eu tava cas perna tremendo mais naum por medo, e sim pela chapadesa do beck passado (q foi uma tora mesmo).

Tomei bambuzada e falei q trombei um camaradinha, e peguei com ele.

Ai um policia falo "Vamu fuma? Quem aki quer fumar maconha? Qual de vcs mais gosta de fuma? Vc naum eh?" e apontou pra mim, ai ele tirou otra paranga do bolso, mandou nois abrir a mao, deu uma bambuzada em cada mão nossa, e colocou a maconha na nossa mao (e eu chapadao pensando q eu ia dixava pra nois fuma), ele falo "Vc (eu) vai come mais pq trouxe, e se passa mau, vou descer o aço aki mesmo." Comi, mastiguei, a boca tava seca, acho q o policial gritou umas 10 vezes pra mim engulhir direito...ai os tres veio em mim e falou "Vou levar vc pra sua mae, e vc vai falar, Mãe, eu tava fumando maconha", ai eu cageui, mais eu vi q eles naum tinha achado a baga, e por causa de um basiado q ele misturo com akele q ele tirou, num ia dar em nada, ele nem tinha mais prova.

Depois disso ele falou, "Vcs de maiores tão preso por iliciacao de menores, e trafico de droga" e mandou nois da as mao q ia algema.

Nois deu as mao, ele boto a mao no queixo e falou "Q cena feia, olha, bando de c****, seis vem fuma bem aki" dai tapa vem, tapa vai...ele mandou nois dar as mao, e autoritario Cabo PM Gabriel disse "Vai mariquinha, da a mao pra ele, se vai pra febem agora, os cara vai raspar o pelo do seu c*".

Fomos ateh a blazer fora do park, e oq nos salvou duns tapa maior, eh q tinha um monte de gente na rua...ai fico um policial me encarando, e falo bem baixo no meu ouvido "Se eu te esbarrar, vo senta o aço em vc, quero te tromba de noite, ai eu vo te zua", ai eles dispenço meu tio por uma rua, o otro maluko ele puxo a capivara e naum achou nada, e mandou embora, e eles mandou eu abrir um lixo nojento, coloca as sujeirada lah, e mandou eu imbora...

Eu fico pensando...pra q tudo isso? eles soh tinham achado 1 basiadico de nada, nois num eh ladraum, nem trafica, tava de boa num domingo curtindo, sem fazer mau a ninguem, olha minha assinatura, sera q ele qnd chegou na casa dele, gozou em lembrar qnd ele me bateu? se sentiu feliz?

esse pais ta tudo errado, essa lei de usuarios q naum sai, e nois, maconheiros trabalhadores continuamos a sofrer na maum desses mau caracters q mostram cada vez mais q o serviço deles sao catar lixo na rua ca lingua....agora cada vez q vejo essa raça na rua, da uma vontade de vir cuma UZI e mata tudo...e ir na casa de cada um e extermina a familia toda tb...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso q eles fizeram comigo eh soh pressao, pra ver se nois cagueta a boca, ou manda um dinheiro na mao deles, nessas horas eh soh ficar de boa, na hora q eles chega se joga os fragante fora, q naum tem nem como ele levanta a mao pra vc, e naum fume em lugar onde seja publico, q passa uns nego e tal, pq eh mais um motivo pra levar e naum poder fazer nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma vez a irma de um amigo meu foi pega num enquadro com mais de 100gramas..

o policial soh pediu nome e end tb..dps de 5 meses a policia ligou falando ki ela presisava ir depor na dp.. mais nao pego nda d+ com ela pq pelo ki eu sei ela ta bem apampa agora , nao foi presa nem nda..

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Q istoria do KNukem, só q com uns parceria meu já cairam com os "omi" por uma reles ponta de no mesmo 0,5cm de comprimento e foram obrigados a prestar serviços sociais, melhor q cana ne galera!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q isso cara........pra que isso?

cara, dá vontade de chorar qd penso que vivo em um país com policiais que batem em um menor de idade por causa de um cigarro de maconha

numa boa......eu DESEJO que este policial morra......sei que é radicalismo, mas um cara desses merece sim morrer

além de ser um mal pra sociedade (mal que ele deveria combater) ainda queima o filme dos policiais bons......

putz cara, pelo amor de Deus, denuncia esse babaca, nem que seja pro Da Antena.....por favor cara, faz isso.....não seja mais uma vítima calada dessa lei que está errada....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahah Da Antena

hauhaeuhaeuhaeuh

mas ai

uma vez uns amigos meus tomaram um enquadro e cairam foi assim....

eles foram na casa do patrão cata... dai fumaram varios la na casa dele... cataram 50g

eles tavam em 4 na hora d ir na casa do patrão mas acabaram meio q discutindo e um deles voltou pra casa... Enquanto ele voltava pra casa os outros 3 iam na casa do patrão

chegaram la pegaram 50g e fumaram altos la...

dai sairam pra rua fumar

tiraram um da pedra e esconderam a 50g atras deles num matinho q tinha.. bem atrás deles...

um deles começou a dixavar pra enrolar e talz....

nisso o carinha q tinha discutido resolveu voltar la pra fumar um com os caras... então foi voltando....

enqnto isso os 3 sentados no meio fio enqnto um enrolava os outros 2 supostamente olhavam e cuidavam pra ver se a policia naum colava na area.... só q como os cara tavam muito chapados eles se distraíram com uma carreira de formigas no chão q levava folhas de uma arvore... ficaram viajando nas formiguinhas.....

foi quando o cara q tinha discutido com os outros 3 chegou na eskina da quadra que os cara tavam... qndo ele chegou na eskina olhou pros cara olhando pras formigas e o outro que havia terminado de olhar e levantar a cabeça se surpreendendo com um 38 apontado para sua cabeça

eram 3 gambé.... Mão na cabeça vagabundo!!! enqnto isso o cara assistia o enquadro de camarote na eskina...

os cara tomaram uma puta de uma geral....foram forçados a contar daonde pegaram mas naum contaram... tomaram uns tapão qndo um os gambé flw pro outro

- Procura ai em volta pra ver se eles não esconderam mais nada por ai....

Os homi olharam o matinho aonde estava a 50g, pisaram no matinho, pisaram do lado da pedra e finalmente pisaram em cima da 50g! Mas não axaram a pedruca! Essa foi a sorte deles....

O cara q tava com o baseado na mão foi enquadrado e levado pra dp

os outros 2 foram levados pra casa

os 3 si fuderam e tiveram q pagar umas cestas basicas ai....

e o cara q tinha discutido com eles no começo acabou se dando bem pq acabou ficando com a 50g pra ele pois os caras ficaram cabreros uma cara e naum fumaram....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q fita torta

tem um amigo meu q ja tomo tapa por causa duma baga

os gambe queria forca ele a fala com quem q ele tinha pegado...mas ele nem falo....dai era mais sujo ainda...os gambe levaro ele pra casa dele e tal

mas se ele cagueta a boca....dai ja viu........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se pam era algum " bonde " disfarçado de tira...te pegaram e desbaratinaram...por que eu nunca vi alguem cai com 80 gramas ou +, exceto eu, e nãi assinar 16 ou 12, ou pelo menos leva umas bolachas ou solatr um money na mão dos gambé...que estranho hein..

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

só axo ki a PULIÇA brasileira deveria ter cameras em todos os carros igual a policia americana... pq ai vai evitar abuso desses homi analfabeto, e abuso do próprio suspeito...........

Link para o comentário

• 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...