Ir para conteúdo

Portador De Hiv Preso Por Cultivar Seu Medicamento - Caso José Godoy

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos e Simpatizantes:

Peço encarecidamente que se manifestem pelo uso da Maconha.

Hoje sexta feira 19 de março de 2010 recebi em minha casa as 15:00 horas a Policia Militar de Minas Gerais, DPO, Maringá, Bocaina de Minas , vieram por que eu chamei, pelas ameaças e agressões que venho sofrendo, pelo meu envolvimento na luta ambiental, atuando como brigadista/socorrista, na região de Visconde de Mauá, Parque Nacional de Itatiaia.

Eu já havia comunicado e encaminhei o pedido de uso e plantio e convite para o SIM BRASIL "Simposio Maconha no Brasil" para a Presidência da Republica aos cuidados do Exmo.Sr. Luis Inácio Lula da Silva,Presidente do Brasil, que encaminhou ao Ministério da Justiça onde a resposta mande que eu aguarde as medidas cabíveis.

Eu já tinha mandado para o Ministério da Saúde e Justiça, bem como ao General da Aman e Procuradoria da Republica Resende RJ Pm RJ, Policia Civil Mineira e Carioca e ao Dr. Marconi da Policia Federal, Volta Redonda, sendo assim aguardo a decisão da Justiça, seja ela qual for, a maconha continuara a ser plantada em minha casa, seu uso é terapêutico e a ciência brasileira já reconheceu como medicamento segundo estudos do "LAFEPE"

Foi tudo fotografado e será encaminhado ao Promotor da Comarca de Aiuruoca ou Liberdade MG e agora aguardo provavelmente para segunda feira a minha prisão bem como a invasão de minha casa pela Policia.

Não tenho feito tráfico, sobrevivo do meu trabalho, por favor manifestem este pedido de ajuda.

Jose Roberto Godoy

SIM MACONHA NO BRASIL

Aos 14 anos quando fumei meu primeiro cigarro de maconha, eu passava muito mal com uma crise de bronquite asmática, padeci na mão de médicos, hospitais nas madrugadas que meu pai com os poucos recursos que tinha, lutava para salvar a vida de seu único filho homem.

Minha mãe, com suas crenças na cultura popular fez por mim tudo que foi possível dentro das terapias caseiras de nosso Brasil bem como das ciências indígenas e africanas que formam a diversidade de nosso povo e da minha família.

A cultura divulgada sobre a maconha não demorou a se abater sobre minha pessoa, com 15, 16 anos eu não entendia onde estava a marginalidade da qual me acusavam quando eu fazia uso de um medicamento condenado pela ignorância de poderes econômicos e sociais.

Aos 17 anos pedi a meu pai a emancipação para que assim eu manifesta-se minha opinião publicamente sem que meus pais respondessem por isso, assim aos 17 anos lá estava eu na Faculdade do Largo São Francisco em SP falando sobre o uso terapêutico e a descriminalização da Maconha

Conheci outras drogas, o álcool foi primeiro até que a veio a devastação, a COCAINA O CRAK, etc, etc, etc e a AIDS.

35 anos vi minha vida ir parar no Emilio Ribas, sem solução para a AIDS e muito doente resolvi me suicidar, não deu certo, então mudei para o mato, vim para Visconde de Mauá atrás da bebida indígena YAGÉ ou AYUASCA, muito conhecida como Santo Daime, eu já tinha ouvido falar dos poderes deste chá sagrado para os índios e assim sem nada a temer, mas procurando um remédio e não um milagre, comecei a fazer testes, mesmo com a contestação de meus médicos.

Virei cobaia da floresta, comecei a plantar maconha e a fumar diariamente a seguir terapias sensatas que me deram esta sobrevida que tenho até hoje mesmo tomando o coquetel.

!991 definitivamente em Mauá e com a saúde restabelecida, comecei por necessidade em 93 e a saúde permitiu a combater incêndios florestais que ameaçavam e ameaçam constantemente as propriedades e este rico manancial que é a Serra da Mantiqueira.

Minhas atividades como profissional ceno-técnico me levaram a ter uma outra compreensão das ações de prevenção e preservação, e aqui em Visconde de Mauá junto ao PNI e Ibama Prevfogo, formamos a 1ª Brigada de Voluntários de Visconde de Mauá em 1999 e consequentemente em 2001 nossa iniciativa resultou na formação da 1ª Brigada Prevfogo PNI.

Para mim quando formamos a Brigada de Voluntários em 1999 já era de se esperar retaliações e intimidações, afinal não é somente incêndios florestais que atingem a região, caçadores, palmiteiros, passarinheiros, pescadores predadores cruéis e assim por diante, foi se delineando nossas ações que acabaram por viram um processo no Ministério Publico Federal de Resende bem como minha entrada em 2006 no PROVITA "Programa de Proteção a Vitimas e Testemunhas" do MPF.

Não era justo eu abandonar minha casa ter que explicar a um deficiente que ele não poderia mais voltar para sua casa, como explicar que os assassinos estavam na rua e nos é que estávamos presos e com a família esfacelada.

Sai 9 meses depois aguardei o pedido de 2 anos fora da região e ai em 2008 voltei eu e meu filho Rian que é deficiente.

Assim que me viram, homens que retiram areia do Rio Preto já vieram me perguntar se eu estava voltando para o Ibama, pediram que eu não volta-se, não me querem aqui, nem eles, nem caçadores etc., eu sou uma ameaça a sua sustentabilidade.

Ai meu primeiro incêndio de 2008 em uma madrugada, quando sai do mato pela manhã encontrei um caçador que já me vendo fardado e em combate, imediatamente falou:

"E A LIÇÃO QUE EU TE DEI NÃO VALEU ?

BOMBEIRO AIDETICO, FILHO DA PUTA CE TEM QUE MORRER SECO"

1999 a 2008 a 2010, Já tomei tiro em casa, apanhei na rua, por causa de pitbul, quase já me cegaram, por falta de higiene, fui agredido em ponto de ônibus por caçador ameaças de atropelamento e conselho de militares que dizem que não dá pra fazer nada o melhor é eu me mudar.

Bom diante das circunstancias, meio ambiente e saúde, expandi minha plantação de maconha, eu sabia que de qualquer maneira viriam contra mim, uma armadilha estava sendo planejada, ameaças e agressões não pararam e ai Boletins de Ocorrência Policial e Resende, Itatiaia, RJ e Bocaina de Minas, MG desde 1999 vão formando minha pasta da Defesa Civil SócioAmbiental.

Implantar estas ações de Defesa Civil, na mentalidade de nosso povo e que estas ações façam parte da educação nacional é um grande desafio que nossos Generais, Almirantes e Brigadeiros e subalternos deveriam por em pratica, esta deveria ser a meta do CREA e do Ministério da Educação e etc.

Não existe preservação muito menos reflorestamentos se os primeiros passos não forem precisos em ISOLAR A ÁREA E AFASTAR O PERIGO.

Assim com estas atividades criei meus 2 filhos, trabalhando com artistas, técnicos, engenheiros, bombeiros publicitários, professores, advogados, pedreiros, ajudantes de obras, militares, políticos e civis, formei minha opinião definitiva e assim sabendo que eu seria encarcerado a qualquer momento pelo uso, da maconha e vendo nosso poder publico podre pelo uso do álcool, onde a lei serve para os outros e não para nos, e a impunidade grassando em todos os poderes.

Diante de todos os fatos em minha casa , meu filho mais novo que na minha ida para o PROVITA ficou com sua mãe em SP, acabou se envolvendo com o Crak, Álcool e a Cocaina e veio a cometer furtos que resultaram em uma surra com um bastão da alumínio que o deixou com as duas pernas fraturadas e metalizadas bem como um dos braços, praticamente quase o tornando mais um deficiente para eu cuidar, hoje vive comigo sob extrema dor pelas fraturas e usa analgésicos alucinadamente, sob minha ordem, reduzi o numero de analgésico e aumentei a dose da maconha e o mínimo deslize para o retorno as drogas eu mesmo o denuncio, prendo ou interno se necessário.

O Rian acabou com tudo isto tendo aumento em seus transtornos psiquiátricos que resultaram em internações e tratamentos e medicamentos, somando-se a deficiência auditiva, sua existência sempre foi delicada, um rapaz amoroso e muito atencioso, que vive em seu mundinho todo especial de disco voadores e sua visão contundente desta sociedade.

Bem esta é a realidade não sei mais que fatos poderiam me livrar desta cadeia insana que me espera.

Sei que diante da realidade brasileira e mundial sobre a maconha o que posso afirmar é que:

Traficante é o Juiz o Promotor o Delegado, o Comandante Militar da Área e seus subalternos, traficante é o Presidente da Republica o passado e o presente, traficantes são os políticos que conhecendo a vida de milhares de pessoas como eu que honestamente vivem e fazem o uso da Maconha, venham a nos condenar a trancafiar-nos em suas masmorras sórdidas erguidas por suas mentes moralmente deficientes.

Jose Roberto Godoy

--

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O sergio e o Renato!!!!

putz que historia heim...O brasil vou escrever com minuscula depois de ler isso não merece o B maiusculo!

esses caras realmente podem te ajudar cara vamos esperar ele se pronunciarem aqui!!!

sorte man

Bando e exploradores de terra e da mãe natureza e dos seres que vivem nela!

foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Traficante é o Juiz o Promotor o Delegado, o Comandante Militar da Área e seus subalternos, traficante é o Presidente da Republica o passado e o presente, traficantes são os políticos que conhecendo a vida de milhares de pessoas como eu que honestamente vivem e fazem o uso da Maconha, venham a nos condenar a trancafiar-nos em suas masmorras sórdidas erguidas por suas mentes moralmente deficientes.

Jose Roberto Godoy

--

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos.

O tempo vem nos apertar, uso maconha como remédio desde os 14 anos, conheci e sem apologia o negocio funciona.

Tanto que aqui estou com meus 53 anos.

Por ironia do destino, quem como eu denunciou caças, apreensão de pássaros, combates a incêndios e extremamente ameaçado pela violência do campo e da luta ambiental no Brasil me vejo agora, não no PROVITA mas sim na cadeia.

Nos que lutamos por nossa saúde com todas as forças, por mais inconseqüentes que possamos ter sidos em nossa juventude estamos vivos , estudando,m trabalhando cuidando de nosso futuro, de nossos filhos de nosso planeta.

A saúde sempre esteve ligada ao meio ambiente, e infelizmente ainda não conseguimos entender que para segurar tanta química e ter um mínimo de sobrevida saudável é essencial a presença do VERDE.

LAFEPE "Laboratório Farmacêutico de Pernambuco" desenvolveu e pesquisou todos os tipos de uso da Canabis, um relatório cientifico de aproximadamente 1000 paginas, comprova pela ciência brasileira o uso terapêutico da maconha em suas diferentes formas de consumo e aplicação.

Assim foi criado a medicação DRONABINOL similar ao MARINOL americano e autorizada pelo Conselho Federal a desenvolver a pesquisar, plantar, produzir e comercializar aos EUA e Europa, porem ao povo Brasileiro foi proibido seu uso em qualquer circunstancia.

EU EIM.

EU SOU O MARGINAL?

Minha casa fica na beira da estrada, 500 m² e 80 m² de área construída.Bom hoje provavelmente a policia invade minha casa, as terças o Delegado da região atua, veremos e aguardem isto é inevitavel, ninguem planta maconha assim.

Não tenho como plantar escondido a anos venho timidamente cultivando alguns pés e nunca deixei de assumir meu uso e minha condição de HIV +, mesmo a policia, bombeiros e agentes federais irem a minha casa esporadicamente a serviço.

Meu consumo caseiro em media antes de crescerem meus filhos era de 100 a 150 gramas mensal, hoje com as conseqüências da vida, este consumo foi para 600 a 700 gramas mensal.

Bem não tenho outra alternativa se não assumir e mostrar a plantação, minha condição financeira não permitiam mais a compra, bem como eu sempre vestido meio como bombeiro acabei sendo proibido de entrar em bocas é perigoso para mim e para quem me fornecia, acabei fazendo uma cerca viva, sendo assim quem passa na rua, tem uma visão esplendida de meus pés de maconha.

Neste verão expicionalmente cresceram muito, não tenho dinheiro para comprar sementes, lâmpadas e estas coisas da maconha moderna.

Maconha para mim é aquela bem cuidada onde seu sabor e seus efeitos promovem bem estar, segurança e disposição para trabalho.

Maconha não é coisa para vagabundo, maconha ajuda em muito no trabalho estafante do campo, na concentração para o trabalho, bem como auxilia como redutora de danos nas quimioterapias.

Bom eu tenho um nome a zerar, meu nome é Zéroberto, como cidadão, José Godoy sou profissionalmente artista plástico cenotécnico,

Hoje sobrevivo da construção civil.

Voluntário

Brigadista/Socorrista

BRIGADA DE VOLUNTÁRIOS VISCONDE DE MAUÁ

Observatorio Nacional RJ, PNI Prevfogo Ibama ICM-BIO, Defesa Civil, Bocaina de Minas MG, Visconde de Mauá RJ, SP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos.

O tempo vem nos apertar, uso maconha como remédio desde os 14 anos, conheci e sem apologia o negocio funciona.

Tanto que aqui estou com meus 53 anos.

Por ironia do destino, quem como eu denunciou caças, apreensão de pássaros, combates a incêndios e extremamente ameaçado pela violência do campo e da luta ambiental no Brasil me vejo agora, não no PROVITA mas sim na cadeia.

Nos que lutamos por nossa saúde com todas as forças, por mais inconseqüentes que possamos ter sidos em nossa juventude estamos vivos , estudando,m trabalhando cuidando de nosso futuro, de nossos filhos de nosso planeta.

A saúde sempre esteve ligada ao meio ambiente, e infelizmente ainda não conseguimos entender que para segurar tanta química e ter um mínimo de sobrevida saudável é essencial a presença do VERDE.

LAFEPE "Laboratório Farmacêutico de Pernambuco" desenvolveu e pesquisou todos os tipos de uso da Canabis, um relatório cientifico de aproximadamente 1000 paginas, comprova pela ciência brasileira o uso terapêutico da maconha em suas diferentes formas de consumo e aplicação.

Assim foi criado a medicação DRONABINOL similar ao MARINOL americano e autorizada pelo Conselho Federal a desenvolver a pesquisar, plantar, produzir e comercializar aos EUA e Europa, porem ao povo Brasileiro foi proibido seu uso em qualquer circunstancia.

EU EIM.

EU SOU O MARGINAL?

Minha casa fica na beira da estrada, 500 m² e 80 m² de área construída.Bom hoje provavelmente a policia invade minha casa, as terças o Delegado da região atua, veremos e aguardem isto é inevitavel, ninguem planta maconha assim.

Não tenho como plantar escondido a anos venho timidamente cultivando alguns pés e nunca deixei de assumir meu uso e minha condição de HIV +, mesmo a policia, bombeiros e agentes federais irem a minha casa esporadicamente a serviço.

Meu consumo caseiro em media antes de crescerem meus filhos era de 100 a 150 gramas mensal, hoje com as conseqüências da vida, este consumo foi para 600 a 700 gramas mensal.

Bem não tenho outra alternativa se não assumir e mostrar a plantação, minha condição financeira não permitiam mais a compra, bem como eu sempre vestido meio como bombeiro acabei sendo proibido de entrar em bocas é perigoso para mim e para quem me fornecia, acabei fazendo uma cerca viva, sendo assim quem passa na rua, tem uma visão esplendida de meus pés de maconha.

Neste verão expicionalmente cresceram muito, não tenho dinheiro para comprar sementes, lâmpadas e estas coisas da maconha moderna.

Maconha para mim é aquela bem cuidada onde seu sabor e seus efeitos promovem bem estar, segurança e disposição para trabalho.

Maconha não é coisa para vagabundo, maconha ajuda em muito no trabalho estafante do campo, na concentração para o trabalho, bem como auxilia como redutora de danos nas quimioterapias.

Bom eu tenho um nome a zerar, meu nome é Zéroberto, como cidadão, José Godoy sou profissionalmente artista plástico cenotécnico,

Hoje sobrevivo da construção civil.

Voluntário

Brigadista/Socorrista

BRIGADA DE VOLUNTÁRIOS VISCONDE DE MAUÁ

Observatório Nacional RJ, PNI Prevfogo Ibama ICM-BIO, Defesa Civil, Bocaina de Minas MG, Visconde de Mauá RJ, SP Corpo de Bombeiros SP, MG, RJ

Cruz Vermelha Brasileira

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puta sacanagem

e toda essa repressao com dinheiro dos nossos impostos

enquanto isso a uti infantil la de Imperatriz (MA) nao da conta

e os aviões suecos estao ai com lobby real e tudo mais

brasileiro é muito bonzinho........................

vou deixar aqui um videosinho singelo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano + 1 conterraneo aqui de minas que caiu foda d+, mas ele sabia que eles apareceriam a qualquer hora como comentei no topico que ele fez pq não destruiu as plantas antes deles chegarem ? ate parecia que queria ser preso ...

muita loucura esta historia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara tinha duas plantações? Uma em Mauá e outra em MG? Pq no tópico dele ele não falou nada de MG. Disse que era de Mauá e que tinha entrado em contato com autoridades da região de Resende...

É o mesmo lugar, Bocaina de Minas é do lado de Visconde de Maúa. É o mesmo cara certeza

Link para o comentário