Ir para conteúdo

Portador De Hiv Preso Por Cultivar Seu Medicamento - Caso José Godoy

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Zé Roberto,

Que estória triste a sua hein. Você se muda pra um lugar como Mauá,onde se pensa que as pessoas são boas pra ficar sofrendo na mão desses vagabundos,exporadores do meio ambiente.

Já fui muito pra Muá e Maromba,saudades desse lugar.Mas tem uma bela corja de salafrários aí também.

Você disse que foi agredido por causa de pitbull? Como foi isso exatamente? Você tem um?

Uma vez levei o meu pit pra maromba,ele era bem novinho,aí levei ele pra cachoeira do escorrega e o bebum dono daquele bar que tem lá veio me dizer que a cachoeira era dele (vê se pode) e que eu teria que sair. Todo mundo que tava la tava curtindo o cãozinho,porque ele descia o escorrega,tava o maior barato,tudo na paz,um fuminho rolando e ele encrencou com o fumo também. Ele saiu gritando e depois voltou armado e me expulsou.

Depois a noite eu tava andando na vila e uns caras fizeram uma emboscada pra mim e eu tava com a minha mina. Os caras tavam com paus e uma enxada mas a gente conseguiu fugir. No dia seguinte cruzei um deles sozinho e fui obrigado a espancar,tem gente que faz a gente usar até de violência.

Depois disso nunca mais voltei pra lá,embora tenha vontade.

Um lugar místico,de natureza exuberante,onde deveria ter paz a todo custo fica sendo estragado por uns calhordas sem moral.

Tem gente que ta aqui só pra fazer peso no planeta.

Um abraço e que tudo se resolva pra você,mas cara,cuidado com o flagrante,sei que é legal a gente lutar pelos nossos direitos,mas tem vezes que é melhor a gente baixar a cabeça por um tempo,pra depois voltar com mais força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

...Caramba, tô até meio sem palavras aqui. Tava lendo o outro post do "jose roberto godoy" e a historia toda é um tanto quanto emocionante.

E agora esta notícia a apreensão que houve em sua residencia. Por ser portador do hiv ele faz parte de um grupo que já foi mais do que provado que a maconha serve como um ótimo remédio terapeutico, ajudando em diversos aspectos na vida do portador.

Espero que pelo menos não esteja preso, tenha sido enquadrado como usuário (seria o minimo diante desta palhaçada toda).

Penso eu que o pessoal do fórum e os ativistas de plantão poderiam dar uma atenção especial para este caso e usar ele como modelo na luta pela descriminalização da erva assim como sua utilização medicinal. Quem tiver idéia de como ajudar o godoy comente ae para quem sabe agente do fórum se mobilizar e cooperar na luta de mais este usuário medicinal.

Abraço e fiquem na paz... estou no aguardo de maiores novidades deste caso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Porra lamentavel isso, agora é hora da galera se movimentar. Será que a acessoria juridica do GR não teria um meio de intervir nesse caso ? Talvez complique pela distancia, mas derrepente tbm teria como entrar em contato com o advogado dele pra tentar ajudar de alguma forma dando um suporte juridico baseado nos casos que ja ocorreram.

Sorte ao Godoy.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra!!!!!!

E o cara é ambientalista ativista, guardião da floresta :Ddura: :Ddura:

Porque lutar contra palmiteiro e caçador na Serra da Mantiqueira tem que ter coragem pra caramba! Já trabalhei em um projeto de conservação na região e conheço essa realidade.

Acho que ele precisa da nossa ajuda, assim como nós precisamos da dele. O Zeroberto pode ser um aliado fortíssimo na luta pela nossa causa

é sério

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra!!!!!!

E o cara é ambientalista ativista, guardião da floresta :Ddura: :Ddura:

Porque lutar contra palmiteiro e caçador na Serra da Mantiqueira tem que ter coragem pra caramba! Já trabalhei em um projeto de conservação na região e conheço essa realidade.

Acho que ele precisa da nossa ajuda, assim como nós precisamos da dele. O Zeroberto pode ser um aliado fortíssimo na luta pela nossa causa

é sério

Cara, ele é um aliado da causa, que tomou atitudes drásticas por conta própria em pról da causa pela qual lutamos aqui no gr. Notificou todas as instâncias do que estava fazendo. Ele nos procurou nos dias que antecederam sua prisão. E fez tudo isso pq, acredito eu, não tenha mais nada a perder. O gr deve, e na minha opinião tem a obrigação de ajudar ele em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta merda, que o caso do nosso amigo ajude a abrir os olhos da sociedade, mas infelizmente a maioria é ignorante e vai sair falando q o cara é bandido!

Não vejo esperanças pra gente poder plantar tranquilo, sinceramente...

Espero que liberem ele logo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é sério

Concordo 100% vovô

O cara deu a cara a tapa....mandou cartas as autoridades competentes, ligou para a policia confirmando sua plantação em sua residencia, falou na cara do delegado que ''CULTIVO A MACONHA PRA NÃO PARTICIPAR DO TRÁFICO E COMPLEMENTAR O COQUETEL ANTI HIV''

GR imaginem a situação do cara. Preso, sem estoque, sem nada pa queimar e amenizar seu sofrimento, HIV+, filho viciado em crac. O ara ja sofreu demais velho. E o delegado ainda fala que vai insvestigar para ver se havia trafico????????? É um brincalhão esse delegado.

Meu os advogados que dão acessoria ao GR devem investir a fundo nesse cara. Ele pode ser a chave pra uma reviravolta assim como o vovô da lapa saco.

Não sou advogado mas se fosse tentaria livrar o cara de graça e se pa ainda pagaria minha passagem e o que fosse necessario pa ajudar esse cara que ele merece.

Não sei se ta todo mundopensando como eu mas eese cara chegou pra fazer UM BARULHO TREMENDO.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba.... deu a maior bad ver o video da noticia. O coitado está preso acusado de um crime que não cometeu, sem contar o fato de ser soro positivo.

O delegado ignorante deveria saber que o ato de semiar e plantar por si só não representa tráfico uma vez que não haja a comercialização do que está sendo plantado. Era para ter sido enquadrado como usuário.

Eu fico aqui meio sem saber como ajudar, mas como já foi dito aí em cima é mais do que necessária a nossa ajuda. Por isto acho interessente o pessoal que está mais articulado no ativismo e já acompanhou outros casos de perto dar uma instruida do que podemos fazer para ajudar o grower em questão. Acho que devemos fazer uma mobilização rápida para tentar tirar ele da prisão o quanto antes e posteriormente lutar pela sua condição de usuário medicinal para poder cultivar seu remédio sem este tipo de atuação ridicula das autoridades.

Fiquem na paz... perdi até o sono com esta situação;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é entao

ta facil..........

com dinheiro tudo ou pelo menos a maior parte esta

hoje o growroom ja dispoe de uma conta pra captar recursos

e certeza a direçao do gr ira captar por ai

advocacia é uma profissao, todos nos temos uma e ganhamos trabalhando com ela

é isso ai

so depositar se identificando como J.R.Godoy

mesmo pq ele ta la na cadeia sem grana sem fumo doente praticamente sem familia do lado

ele apelou pra gente galera

da pra entender a intençao dele?

o cara se entregou pra causar...e nos temos de ajuda-lo

nao é isso que a gente apregoa...deseja???

teve um toppico q sugeriram q todos nos se entregassem ao mesmo tempo no mesmo dia e hora

heheheheh

todos nos juntos nao tivemos coragem, so o JRG teve

sosinho........~

chegou a hora galera

quero so ver se essa parada é seria mesmo

se vcs vao chegar junto com ele

--------------------------------

alma , bas

essa conta pode ser usada como captaçao para a causa JRG?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estou enganado, ou a lei nova de 2006, quem planta para uso proprio nao se encaixa no consumo, usuário?? Ou é trafico direto???!?! Pelo o q eu tinha entendido, plantio para consumo proprio não é tráfico!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estou enganado, ou a lei nova de 2006, quem planta para uso proprio nao se encaixa no consumo, usuário?? Ou é trafico direto???!?! Pelo o q eu tinha entendido, plantio para consumo proprio não é tráfico!!!

Só uma coisa é estanha nessa situação. Que o cara não é traficante isso é fato, ou entao seria o traficante mais burro do planeta por ter se entregado.

De fato o que importa é o historico do cara de querer mostrar as autoridades sua plantação.

Sorte ai irmão. E GR por favor mais uma vez....essa é uma grande, senão a maior oportunidade de fazer barulho, pois alem do cara ser usuario medicinal ele fez questão de deixar isso claro pras autoridades.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito triste a caso do Godoy, também sou portador de HIV, porem minha vida é bem diferente, nao tenho tantos problemas e consigo trabalhar e levar uma via até que tranquila ( oque é necessário para o HIV+ ) com a ajuda é claro, da cannabis, essa "terrível droga". Teria até condição de plantar OUT mas devido justamente a essa proibição absurda so cultivo indoor. Acho que oque pega muito também sao as quantides de pés, a minha necessidade do medicamento nao é tão grande e consigo me manter autamente sustentavel com um sistema de perpetual sempre com 6 pés em cada fase. A cannabis me ajuda muito, essa planta é tao especial que o simples fato de cuidar dela e cultivar ja melhora minha saude e bem estar. Nao consigo enteder porque o alcool se pode beber à vontade!!!! Foi justamente ele como no caso do Godoy que me levou a condição que vivo hoje e viverei pelo resto de minha vida, que com fé em Oxalá e com a ajuda da cannabis será uma vida longa.

Ao amigo Godoy desejo muita sorte e saúde e que a espiritualidade da floresta lhe cubra e te proteja dos percalços que estão por vir.

Aroma

Link para o comentário