Ir para conteúdo

Portador De Hiv Preso Por Cultivar Seu Medicamento - Caso José Godoy

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Em função de questões de trabalho passei a semana passada inteira sem me conectar a internet, acabei de ser alertado sobre este caso na comunidade do Hempadão.

Estou entrando em contato com os advogados da Nova Sociedade Libertadora, o Gerardo e o André Barros, para ver como eles podem ajudar.

Porém, já percebi que as dificuldades materiais serão grandes, pois eles teriam que passar dias na cidade de Aiuroca ou Belo Horizonte e não sei se seria possível. O ideial seria conseguirmos um advogado da cidade para orientarmos.

Precisamos urgentemente dos contatos do José Roberto e saber em que situação ele está exatamente, preso ou solto, acusado de tráfico ou de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Foi muito em cima...

Uma pena!!! Esse era (ou é) o CARA!!!

Com essa disposição/coragem de dar a cara a bater... De levar até as últimas...

Era pra ele ter feito essa auto denuncia, municiado, amparado e aconselhado pelos experientes do GR...

Alma, Bas, cinco, aquaponic... Esse é o cara pra subir pro STF, pedir autorização de plantio para uso medicinal, ABRIR UM PRECEDENTE!!!

Link para o comentário

Copiando o que escrevi no topico, LIBERDADE PARA JRG!!! JÁ!!!!

Administrador Growroom, (alma rastafari, cinco ponta, dentre outros)

Atuo na aréa das ciências criminais, qq coisa estou às ordens. Gostaria muitíssimo de ajudar no caso do nosso amigo, naquilo que possível.

Não assinei, ainda, o abaixo assinado, pois não estou com o titulo de eleitor em mãos, mas amanhã será minha primeira atitude do dia....

Chega de financiar o tráfico, quadrilhas organizadas, emfim tudo aquilo que assola nossa Paz!

Fiquem com Jah!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí galera

a semana foi mta correria pra mim

e so vi o topico agora

no momento tbm naum to com o titulo em maos

mas amnha irei assinar o abaixo assinado

sem falta.

Cansado de injustiças,é foda!Isso tm q acabar!

Link para o comentário

Galera,

Em função de questões de trabalho passei a semana passada inteira sem me conectar a internet, acabei de ser alertado sobre este caso na comunidade do Hempadão.

Estou entrando em contato com os advogados da Nova Sociedade Libertadora, o Gerardo e o André Barros, para ver como eles podem ajudar.

Porém, já percebi que as dificuldades materiais serão grandes, pois eles teriam que passar dias na cidade de Aiuroca ou Belo Horizonte e não sei se seria possível. O ideial seria conseguirmos um advogado da cidade para orientarmos.

Precisamos urgentemente dos contatos do José Roberto e saber em que situação ele está exatamente, preso ou solto, acusado de tráfico ou de uso.

Gostaria muitíssimo de contribuir com os nobres colega, caro cinco pontas...:)

Estou disposto a ajudar naquilo que estiver ao meu alcance. E além, pois a causa é muito mais do que justa ela é humana... Sendo assim, impossível não causar indignação!

Como militante essas infos são de suma importância!

Disposto a contribuir na medida do po$$ível... e do alcance...

Abraxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí galera

a semana foi mta correria pra mim

e so vi o topico agora

no momento tbm naum to com o titulo em maos

mas amnha irei assinar o abaixo assinado

sem falta.

Cansado de injustiças,é foda!Isso tm q acabar!

eu to meio perdido. Que abaixo assinado é esse? aonde? comofas??

tentei procurar no tópico mas não encontrei

Link para o comentário

eu to meio perdido. Que abaixo assinado é esse? aonde? comofas??

tentei procurar no tópico mas não encontrei

Wally, o abaixo assinado é acerca do caso José Godoy, o link para coleta das assinaturas é esse:

http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/5890

Abrxxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

30 assinaturas. assinei também.

Vou ajudar a divulgar isso nos círculos de que faço parte, peço para que vocês fassam o mesmo. Acredito que principalmente quem está em faculdade consegue divulgar pra bastante gente que vai abraçar a causa.

Também tomarei a liberdade de divulgar junto com o caso esse tópico criado pelo próprio Godoy e a página de doações ao growroom para que uma verba seja levantada pra ajudar nos custos do caso. Se cada membro doar uns 20 conto vai ficar bem suave pra galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRA É ISSO !!

E AGORA O QUE FAZER ??????

ALGUM JORNALISTA POR AÍ ?????

BIG BROTHER CONSEGUE REUNIR 150milhoes para uma votação ridicula

e nos nao vamos conseguir reunir pelo menos 1mil pessoas para tentar mudar a lei ????

vamos lá administrador, moderador, vamos convocar esse povo e botar pra andar !!

a hora é agora !!!!!!!!!!!!!!!

se nao for agora, nao vai ser mais!!!

vamos lá galera vamos nos manifestar

já assinei o abaixo e po soh tinha 44 pessoas

q isso minha gente assim nao pode

se nao for assinar por estar com medo de botar o nome e tudo mais

tudo bem, mas nos temos q nos reunir

e fazer BARULHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assinado!

Galera, eu to pensando em fazer alguma coisa pra divulgar esse tópico aqui pela internet mesmo! usar aqueles sites de encurtar a url pra ficar mais facil da galera acessar! o objetivo é que qualquer um entre e veja!

Inclusive podemos fazer cartazes, imprimir em casa mesmo com o link e sair colando por ai! eu sou super a favor e faço depois do dia 19, pois vou viajar e ficar uma semana fora e trampando...

Mas que issoooo pooo!!! isso nao pode ficar assim nao! como ja disseram A HORA É AGORA MESMO!!!!! A MAIOR INJUSTIÇA que eu já vi esta sendo feita....

vamos nos unir galera! tem que marcar um encontro pra rolar uma brainstorm e ver se sai alguma ideia do que fazer....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, ninguém aí sabe informar sobre o andamento do caso? Ele já foi julgado? Já terminaram as investigações? Está esperando pela justiça em privação de liberdade? Não teria como apelar pra um habeas corpus?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou assinar o abaixo assinado quando chegar em casa. Vou tentar colher umas assinaturas, mandar uns emails.

Desejo toda a sorte do mundo. Farei o possivel para ajudar, dentro das minha limitações.

Mandar um email pra algum senador/deputado do meu estado pedindo uma posição dele no caso, sei lá, vou tentar pensar em algo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou assinar o abaixo assinado quando chegar em casa. Vou tentar colher umas assinaturas, mandar uns emails.

Desejo toda a sorte do mundo. Farei o possivel para ajudar, dentro das minha limitações.

Mandar um email pra algum senador/deputado do meu estado pedindo uma posição dele no caso, sei lá, vou tentar pensar em algo...

Seria uma boa idéia montarmos um email explicando o caso e com alguns links para a história completa e mandarmos para TODOS OS POLÍTICOS que sabemos que apoiam a legalização?

Mandar pelo menos para TODOS OS QUE ESTÃO EXERCENDO CARGOS.

Talvez eles possam ajudar.

Talvez também para todos os jornais e programas de TV. Talvez algum se interesse por fazer uma matéria em rede nacional.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria uma boa idéia montarmos um email explicando o caso e com alguns links para a história completa e mandarmos para TODOS OS POLÍTICOS que sabemos que apoiam a legalização?

Mandar pelo menos para TODOS OS QUE ESTÃO EXERCENDO CARGOS.

Talvez eles possam ajudar.

Talvez também para todos os jornais e programas de TV. Talvez algum se interesse por fazer uma matéria em rede nacional.

Eu montei um e-mail que mandei pra toda minha lista. Aqui está:

"No último dia 25 de março, foi preso o cidadão brasileiro José Roberto Godoy, portador do vírus HIV, que fazia uso da Cannabis de forma medicinal para aliviar os efeitos colaterais dos medicamentos utilizados para combater sua doença.

José Roberto foi acusado de tráfico de drogas, apesar dele mesmo anunciar em cartas e ofícios à autoridades municipais, estaduais e federais que realizava o cultivo e o uso da planta com fins medicinais.

José Roberto está preso, aguardando julgamento longe da sua família, privado do medicamento que tem ajudado a melhorar sua qualidade de vida..."

Dia 21 de março o próprio criou um tópico no fórum Growroom, onde usuários discutem principalmente técnicas de plantio da maconha como forma de evitar e assim combater o tráfico. Segue o link do tópico, criado na área de notícias.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=34395&st=0

Neste vocês irão encontrar o relato do ponto de vista de José Roberto, um vídeo da notícia feita pelo jornal da eptv e a discussão criada pelos participantes do fórum. Eles estão se mobilizando para ajudar na defesa do caso, ir até o local, pagar e orientar um advogado para defesa. Criaram também um abaixo assinado, de onde foi retirada a citação feita no começo do e-mail, segue o link:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5890

Para assiná-lo é necessário ter em mãos o número do RG, CPF e título de eleitor. Também há uma área de doações em dinheiro para o site, para se pagar os custos de transporte e o advogado, basta depositar se identificando como J. R. Godoy:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=34522

Pensem com seriedade sobre o caso, independente de qual seja sua atual postura em relação à maconha.

"Traficante é o Juiz, o Promotor, o Delegado, o Comandante Militar da Área e seus subalternos, traficante é o Presidente da Republica o passado e o presente, traficantes são os políticos que conhecendo a vida de milhares de pessoas como eu, que honestamente vivem e fazem o uso da Maconha, venham a nos condenar a trancafiar-nos em suas masmorras sórdidas erguidas por suas mentes moralmente deficientes." - Jose Roberto Godoy

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mee, nem tinha visto isso, que absurdo...

Preciso de uma emissora de TV...ninguém tem contato...com alguém da Globo/record...um a matéria e deu...mandaram advogados lá? ou o cara ta dependendo aindad e adv..público e gratuito?

Link para o comentário