Ir para conteúdo

Portador De Hiv Preso Por Cultivar Seu Medicamento - Caso José Godoy

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiquei feliz pela liberdade do irmão Godoy clap clap clap

Cultivador não é traficante, Liberdade para o cultivo já!

Positividades man, muita PAZ e AMOR pra sua vida.

Espero poder em breve ver seu relato por aqui.

PAZ e BEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que devia ter uma parte do forum que guardaria esses topicos como um dossie das nossas vitorias.

²

Já eu não estou muito feliz não.... 78 dias preso?!?! Por causa de vegetais??? Eu não me sinto bem em dizer "Justiça foi feita" pq não foi. Justiça teria sido feita se ele não passasse nem pela DP e fosse direto pro Jecrim. Foda-se a quantidade de planta, isso nunca configurou e nunca configurará tráfico.

Pra mim o caso do Godoy, assim como dos demais irmãos growers, não foi uma vitória. É luto eterno.

O próximo passo é processar o Estado. Mesmo sabendo que nenhum valor indenizatório - ainda que somado à uma autorização para plantio - reparariam o que o Estado fez na vida do Godoy e sua família.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bekaa, nao penso dessa forma.

As leis do pais sao essas e temos que aceitar, a liberdade do godoy com certeza posso te afirmar que pra ele

foi uma vitoria e se por um acaso o governo permitir o plantio legalizado dele isso nao sera uma vitoria e sim um milagre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EXCELENTE NOTÍCIA.

Mas uma vez o Growroom fazendo a justiça ser cumprida!

Queria perguntar pra galera que entende de direito, sano esse pessoal...

O Godoy ficou 78 dias preso erroneamente, e esse pram im é um erro absurdo restringir a liberdade de alguém, logo depois que foi considerado usuário foi liberado...

É possível acionar algum advogado pra processar o Estado pelos danos que esse "erro" causou ao godoy ?

Assim como o Fábio de Olário, ficou 3 dias preso se não me falha a memoria, e depois que viram que ele não era traficante foi solto.

Pergunto isso por que se acontecesse comigo iria querer muito processar o Estado que me deixou preso injustamente, é papo de ficar puto demais de vida...

alguém sabe como rolam essas paradas?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

é um guerreiro este senhor, passar por tudo que ele nos testemunhou e ainda com 53 anos de idade ser acusado dessa forma, ser acusado dessa injuria, sendo que é um guerreiro que batalha para manter sua qualidade de vida

Não sei vcs, mais isso só me da mais tristeza e nojo de ter nascido brasileiro

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Aeeeeee !!!

São raros os casos que prevalecem o que realmente é certo, mas quando acontece, é uma bênção !

Godoy, esperamos anciosos sua visita a esse tópico.

Forte abraço, estamos aí na luta.

Que tudo dê certo pra você daqui pra frente !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahuahauhauahua

puxa um banquinho e arruma um monte de calmante pra essa ansiedade porque vai demorar pra ele responder viu...

Aeeeeee !!!

São raros os casos que prevalecem o que realmente é certo, mas quando acontece, é uma bênção !

Godoy, esperamos anciosos sua visita a esse tópico.

Forte abraço, estamos aí na luta.

Que tudo dê certo pra você daqui pra frente !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahuahauhauahua

puxa um banquinho e arruma um monte de calmante pra essa ansiedade porque vai demorar pra ele responder viu...

Hehehehehhe...

Pode deixar comigo !

Tá quase na hora do almoço... hehehehehhehe

Aquele abraço.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

MORAL DA HISTORIA:

GODOY LUTOU PELO BRASIL PRA SER APUNHALADO PELAS COSTAS PELO MESMO BRASIL HIPOCRITA.

Formidável!

E ainda dizem que a maconha faz mal, pra mim o que faz mal é hipocrisia deliberada e preconceitos... as pessoas não conseguem entender que arruinaram a vida do cara do comeco ao fim.

Aí no final de tudo, prenderam ele por 1 mes, só pq ele era "pobre" pra verificar se o que ele tem é resultado de tráfico ou de trabalho honesto... ele precisa ESTAR PRESO pra que isso seja verificado?

E pagar 500 reais de cesta basica por ser usuario?

Prestem atenão no absurdo: Estava mais do que claro que a cannabis era para uso medicinal, enquanto no resto do mundo as pessoas recebem medicamento este foi privado do dele e ainda teve que PAGAR certas basicas, foi punido por fazer tratamento.

Deprimente...

ACORDE BRASIL!

Link para o comentário