Usuário Growroom Meowth Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 Rapaz... eu fumo sempre na surdina, escondido as vezes em casa. Eu assisti esse vídeo e tem horas que da medo do que o kra ta falando .. pqp "Só quem nunca teve um caso de maconha na familia sabe o desespero..." Olha o peso emocional que o ordinário joga no vídeo, se minha vó ve um negócio desse acho que só de ela pensar que eu queimo unzinho já deve bater uma aflição na coitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado March 30, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2010 E aí pessoal,têm escrito os e-mails? Alguma resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2010 eu falei no video que ele fala sobre o projeto do paulo teixeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 Esse cara é um tremendo de um imbecil! o tom apelativo-emocinal proibicionista ao extremo já é uma coisa que eu lamentei quando vi o video, não nesse post mas em outro momento, navegando pela net. O curioso desse post para mim foi a resposta do ignorante e ainda mal educado! também fica a minha pergunta, como que pode um imbecil desses poder falar o que quer, e a marcha ser proibida em sao paulo?? é anti-democrático. O debate e as manifestações pacíficas de vontade devem existir! vamos dizer não a Jovem Pan, foram os mesmos que chamaram o coletivo Gandhia de traficantes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado April 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 isso ae... vamos dizer NÃO pra Jovem pan... mostrar o lobby que podemos ter... cambada de hipocritas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado April 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 Pois é,olha o tipo de gente que tem espaço pra falar! Mas não me surpreende porque bebum é tudo igual,adora entornar uma cachacinha mas não suporta ver alguém fumar um beque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Carneiro Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 Parabéns, vi na internet que você está divulgando um debate muito importante para a sociedade. O debate sobre a legalização da maconha. A fim de melhorar ainda mais o seu discurso, acho que você pode se armar de muitos fatos sobre as drogas. Vou te indicar alguns livros e artigos que são os mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, precisamos divulgar isso pelo mundo todo para que a nossa sociedade não caia na ignorância. http://siteantigo.neip.info/downloads/textos%20novos/gil_juca.pdf http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief-cover/129371-discussao-sobre-droga-enfurece-ministro http://www.alcoolismo.com.br/artigos/alcool_e_o_combustivel_da_violencia.html São pequenos textos e um pequeno vídeo que vão acrescentar muita informação nas quais você poderá basear o seu discurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Carneiro Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 Qual é o email dele? Delivery to the following recipient failed permanently: poetaalves1@hotmail.com Technical details of permanent failure: Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 550 550 Requested action not taken: mailbox unavailable (state 14). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Carneiro Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 poetalves1@hotmail.com Po galera! Vamos mandar! O email do cara tava errado e ninguém notou pq ninguem enviou. Esse daí é o email certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 Bem a cara da JP msm, de mãos dadas com os reacionários!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts