Ir para conteúdo

Meus Deus Olha Que Figura!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaz... eu fumo sempre na surdina, escondido as vezes em casa.

Eu assisti esse vídeo e tem horas que da medo do que o kra ta falando .. pqp

"Só quem nunca teve um caso de maconha na familia sabe o desespero..."

Olha o peso emocional que o ordinário joga no vídeo, se minha vó ve um negócio desse acho que só de ela pensar que eu queimo unzinho já deve bater uma aflição na coitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esse cara é um tremendo de um imbecil! o tom apelativo-emocinal proibicionista ao extremo já é uma coisa que eu lamentei quando vi o video, não nesse post mas em outro momento, navegando pela net. O curioso desse post para mim foi a resposta do ignorante e ainda mal educado! também fica a minha pergunta, como que pode um imbecil desses poder falar o que quer, e a marcha ser proibida em sao paulo?? é anti-democrático. O debate e as manifestações pacíficas de vontade devem existir! vamos dizer não a Jovem Pan, foram os mesmos que chamaram o coletivo Gandhia de traficantes!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns, vi na internet que você está divulgando um debate muito importante para a sociedade. O debate sobre a legalização da maconha.

A fim de melhorar ainda mais o seu discurso, acho que você pode se armar de muitos fatos sobre as drogas. Vou te indicar alguns livros e artigos que são os mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, precisamos divulgar isso pelo mundo todo para que a nossa sociedade não caia na ignorância.

http://siteantigo.neip.info/downloads/textos%20novos/gil_juca.pdf

http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief-cover/129371-discussao-sobre-droga-enfurece-ministro

http://www.alcoolismo.com.br/artigos/alcool_e_o_combustivel_da_violencia.html

São pequenos textos e um pequeno vídeo que vão acrescentar muita informação nas quais você poderá basear o seu discurso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual é o email dele?

Delivery to the following recipient failed permanently:

poetaalves1@hotmail.com

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 550 550 Requested action not taken: mailbox unavailable (state 14).

Link para o comentário