Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou doar uma grana essa semana mesmo. A propósito, acho muito boa a idéia da associação com o pagamento de parcelas mensais, e apesar de não concordar muito com um esquema tipo "usuário premium", com acesso restrito a determinadas áreas do fórum e tal, acho que uma frase do tipo "Usuário contribuinte" embaixo do avatar ou em outro lugar seria legal e estimularia as pessoas a se associarem. Enfim, se rolar um esquema desse, podem contar comigo como sócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amanhã estarei fazendo uma doação, o pouco que sei até hoje e todo o meu cultivo eu devo a este maravilhoso fórum e seus membros, não custa NADA dar uma ajuda mensal. Podem contar com minha contribuição.

PS:Parabéns Sano, agora moderador do fórum, só falta o diário de cultivo heim hehe

abração irmão!

Sano moderador!!! clap

Link para o comentário

Mick100!

Gostaria de lhe agradecer do fundo do coração pela sua doação da Impressora Multifuncional

Ela será usada para tirar copias de documentos importantes para anexar em processos.

Ela sera usada pra imprimir o estatuto da nossa associação que estamos formando.

Elá será usada pra imprimirmos testes da revista folha da cannabis

Ela será usada pra imprimir os crachás dos encontros do GR

Enfim...

Sua doação será muito útil. Muito bem utilizada. Uma grande ferramenta de trabalho e nos ajudará nessa luta com certeza.

VALEU!

Link para o comentário

Ja ta disponível porem ainda em teste, para quem quiser colaborar com o Growroom, a opção de se tornar um usuário Premium Growroom

Por enquanto os benefícios não são muitos em relação aos demais usuários.

Os usuários premium:

• Poderao ter uma caixa de entrada com capacidade para 300 mensagens privadas
  • Poderao enviar arquivos anexados atraves de mensagens privadas.
  • Terão direito a ter 5 albuns de fotos na galeria
  • Outros recursos...

Continuem enviando sugestões.

Quem quiser fazer o pagamento por pagseguro também pode.

Use o pagseguro para fazer seu pagamento, enviando a quantia de R$ 30,00 para o email sergiociso@yahoo.com.br

• Thanks 1
Link para o comentário

Quem não tem cartão de crédito como faz? :rolleyes:

Quem nao tiver cartao de credito ou deposita na conta do Sergio Vidal ou paga com pagseguro, que aceita depositos bancarios, pagamento por boleto, cartão de credito

Se quiser usar o pagseguro envie o credito para sergiociso@yahoo.com.br

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Bas, recebeu uma MP que lhe enviei??? Pra mim deu como Ok, mas não tive resposta nem sua nem do e-mail growroom@growroom.net .

Bom, não tenho como ir ao banco, e tava pedindo CPF e nome do titular da conta pra passar DOC, como vcs abriram pgto pelo pagseguro pra mim já resolveu. Depois dá uma olhada no e-mail pois coloquei algumas outras coisas.

abs

Link para o comentário

Reefer

Se cadastre no sistema pagseguro em www.pagseguro.com.br

Após ter se registrado, efetue seu login no sistema

Uma vez logado clique no link PAGAMENTOS na coluna da esquerda.

Coloque no email do destinatário o email sergiociso@yahoo.com.br

No campo Valor, coloque a quantia que deseja doar ao Growroom

No tipo de transação coloque Transferência entre contas.

IMPORTANTE: Coloque o nome do seu usuario no campo observação para que possamos identificar quem está pagando.

Clique em continuar para escolher o meio de pagamento

Escolha o meio de pagamento mais comodo para fazer o pagamento e pronto!

Sua contribuição já estará feita!

A comunidade Growroom agradece sue colaboração para poder continuar fazendo seu trabalho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que mais vai ter é gente growroom premium. Só os amarelinho.

Mais um passo dado pela comunidade. O próximo é a associação.

Demoro para isso acontecer.

E lembrando do Fisherman, que foi o cara que primeiro lançou a ideia de usuário premium. Era com outro nome, mas a ideia é a mesma.

Grande Fisherman e vida longa ao GR.

Quero ver quando é que vai ter a primeira grande festa GR. QUe é outra coisa que demorou para acontecer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dia primeiro ta chegando...vou receber meu humilde salario ...e vou doar !! ta mais que na hora de retribuir todo os conhecimento que adquiri por aqui no GR !!!

mais so uma pergunta....o valor de 30 reais ou mais seria mensal ? para ter esse status usuario Premium ?? so pra saber pra eu poder me organizar melhor por aqui

valeu galera Avante GR !!

Link para o comentário