Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

growroom

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boas, galerinha?

É a segunda vez que tento efetuar uma compra (adesivos) na loja do growroom, mas na hora de finalizar a ordem de compra, diz que ocorreu um erro. Alguém tb está com dificuldade para comprar?

Queria pegar uma camiseta tb mas acho que esgotaram... :wacko:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera, estou com problemas pra enviar fotos, são todas da mesma fonte de sempre, mel celular, mesmo tamanho médio e dá o seguinte erro: The server returned an error during upload

Alguma luz? É temporário? Devo mudar o jeito de enviar?

Obrigado

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Equipe GR, tive uma idéia bacana algum moderador que puder encaminhar para administração,

a ideia seria a seguinte o GR, criar uma Carteira virtual de BTC, é isso mesmo uma wallet de bitcoin para receber donations...

o que tornaria mais seguro...

• Like 4
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/03/2010 at 14:02, sano disse:

Hoje o GR é o principal canal de expressão de usuários e cultivadores, temos pespectiva de fazer muito mais, mas sem ajuda será mais dificil.

É muito importante que a galera tb dê força financeira ao GR.

Infelizmente, td nesse mundo é movido por grana!

E o GR não tem fontes de renda a não ser a venda de adesivos e as doações de seus membros.

Todos nós temos despesas de com nossos cultivos, uns mais, outros menos, mas todos investem para ter uma erva de qualidade.

E se hj conhecemos as técnicas de cultivo e temos auxilio qnd surge algum problema é graças ao GR.

Assim, nada mais justo que, aqueles que tiverem a possibilidade, ajudem o GR em seu desenvolvimento e a inovar na sociedade.

Vamos colaborar, galera!

Fala sano não se conhecemos pessoalmente mais um amigo em comum lhe conhece você é o cara. :D

[]´s

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Mas tipo que a galera contribua 2 reais (lógico poucos vão por 2 ão por 5 10). Acredito  que dos quase  90 mil membros 30 mil frequentao com mais frequencia.

5 mangos que seja por 30 mil pow dá pra por o growroom lá na nasdaq.

Acho que é por ai. Quantos vão chorar se sair do ar e ficar sem o lar pro growroom, fudeo até eu piro. Então a galera q na real muitos aprenderam a cultivar e usar técnicas lendo tutorias maravilhosos que tem no forúm não vejo dificuldade nenhuma em prosperar essa ideia. Bah to tri loco.

Growroom []´s

• Like 2
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O @Bas esse forum é uma mina de dinheiro meu irmão. Não precisa ficar pedindo doações o que está faltando pro growroom é uma equipe de markting. Cada membro associado paga uma contribuição, ninguém vai reclama. Falta explorar muita coisa que podia ser explorado tipo reuniões, torneios fechar com uns seedbank gringo um banner no site não essas porcarias de growshops.

Ah sei lá loco cada um pensa de um jeito.

[]´s

• Like 4
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!!!!! Venho aqui fazer mais uma pergunta, meu primeiro cultivo né... tenho muito o que aprender. 

As minhas plantas estão quase entrando no período de floração eu acho, não sei, mas elas já tem 2 meses e meio, até um pouquinho mais, sementes de prensado. 
Comprei um fertilizante BigBud para usar durante a floração. 

Mas eu gostaria de saber se eu posso dar uma regada nelas com chá feito de cascas de banana antes ou se somente na fase de floração. 
Obrigado galera!!!!!! 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 2017-4-5 at 14:29, elfumon disse:

Salve galera!!!!! Venho aqui fazer mais uma pergunta, meu primeiro cultivo né... tenho muito o que aprender. 

As minhas plantas estão quase entrando no período de floração eu acho, não sei, mas elas já tem 2 meses e meio, até um pouquinho mais, sementes de prensado. 
Comprei um fertilizante BigBud para usar durante a floração. 

Mas eu gostaria de saber se eu posso dar uma regada nelas com chá feito de cascas de banana antes ou se somente na fase de floração. 
Obrigado galera!!!!!! 

Salve mano.
para você iniciar logo a floração deixe sua planta 12 hrs sobre luz e 12 horas de escuro total, com 2 semanas você já vera os primeiros pestilos.
Qual seu solo? cuidado big bud é minerais!! não é uma boa usar minerais em solo orgânico, assim você estaria matando a vida que há no solo, no caso orgânico.
Chá de banana você pode da na fase completa de floração, caso queira usar o bigbud use a parti da segunda semana. vlw

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, sano disse:

Galera,

Quem quiser ajudar o GROWROOM ta rolando uma campanha de financiamento coletivo no apoie-se.

https://apoia.se/growroom

Confere lá e dá uma força!

Rodando o mês do cartão pode contar comigo! Vocês junto com o Sérigio e a equipe do Hempadao mudaram minha vida de formas diretas e indiretas. Obrigado por tudo! Conta com nois!

E a camiseta tem que ser maneira ein!! Hehe:roll-up:

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...