Usuário Growroom dig420 Postado January 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2015 Eu tinha comprado o bone tbm não recebi contato no e-mail, tive que falar pelo facebook, no mesmo dia me mandaram.. Deve estar faltando um acompanhamento diário dos pedidos da loja online.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Chong Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Boas, galerinha? É a segunda vez que tento efetuar uma compra (adesivos) na loja do growroom, mas na hora de finalizar a ordem de compra, diz que ocorreu um erro. Alguém tb está com dificuldade para comprar? Queria pegar uma camiseta tb mas acho que esgotaram... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobodyknows Postado March 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2015 Estou tentando comprar a assinatura para poder colaborar como posso e não estou conseguindo ... Parece que o paypal e o pagseguro estão quebrados os links ... Será que estou fazendo algo de errado ? Alguém pode me ajudar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rangerbr Postado March 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2015 Galera, estou com problemas pra enviar fotos, são todas da mesma fonte de sempre, mel celular, mesmo tamanho médio e dá o seguinte erro: The server returned an error during uploadAlguma luz? É temporário? Devo mudar o jeito de enviar?Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrewilson Postado March 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2015 Olá.sou grower a bom tempo e gostaria de ajudar financeiramente. Quero saber como fazer isso . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrewilson Postado March 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2015 Olá.sou grower a bom tempo e gostaria de ajudar financeiramente. Quero sabor como fazer isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FELIPPE_420_RIBEIRO Postado April 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2015 E AI MAN, TENTO COMPRAR OS ADESIVOS MAS NÃO CONSEGUINDO. ALGUEM SABE ME INFORMAR O PQ? PAZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Ali membro premium ta fora do ar ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiodoca Postado September 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2016 Acho que ta fora do ar sim .. ultimo post abril de 2015 e até agora ngm respondeu . Vim pra deixar registrado que me disponibilizo a ajudar o fórum em suas atividades seja prestando algum serviço ou ajudando na "limpeza" de posts e afins. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 o growroom tem alguma conta que podemos mandar um ajuda de custo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado September 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2016 Equipe GR, tive uma idéia bacana algum moderador que puder encaminhar para administração, a ideia seria a seguinte o GR, criar uma Carteira virtual de BTC, é isso mesmo uma wallet de bitcoin para receber donations... o que tornaria mais seguro... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agente Postado October 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2016 Em 26/03/2010 at 14:02, sano disse: Hoje o GR é o principal canal de expressão de usuários e cultivadores, temos pespectiva de fazer muito mais, mas sem ajuda será mais dificil. É muito importante que a galera tb dê força financeira ao GR. Infelizmente, td nesse mundo é movido por grana! E o GR não tem fontes de renda a não ser a venda de adesivos e as doações de seus membros. Todos nós temos despesas de com nossos cultivos, uns mais, outros menos, mas todos investem para ter uma erva de qualidade. E se hj conhecemos as técnicas de cultivo e temos auxilio qnd surge algum problema é graças ao GR. Assim, nada mais justo que, aqueles que tiverem a possibilidade, ajudem o GR em seu desenvolvimento e a inovar na sociedade. Vamos colaborar, galera! Fala sano não se conhecemos pessoalmente mais um amigo em comum lhe conhece você é o cara. []´s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agente Postado November 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2016 Mas tipo que a galera contribua 2 reais (lógico poucos vão por 2 ão por 5 10). Acredito que dos quase 90 mil membros 30 mil frequentao com mais frequencia. 5 mangos que seja por 30 mil pow dá pra por o growroom lá na nasdaq. Acho que é por ai. Quantos vão chorar se sair do ar e ficar sem o lar pro growroom, fudeo até eu piro. Então a galera q na real muitos aprenderam a cultivar e usar técnicas lendo tutorias maravilhosos que tem no forúm não vejo dificuldade nenhuma em prosperar essa ideia. Bah to tri loco. Growroom []´s 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerreiro Da Luz Postado December 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2016 Total interesse, vamos avançar no assunto para dados e formas de pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psycho-Delic Postado January 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2017 Loja fora do ar, ia realizar uma compra grande de adesivos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agente Postado January 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2017 O @Bas esse forum é uma mina de dinheiro meu irmão. Não precisa ficar pedindo doações o que está faltando pro growroom é uma equipe de markting. Cada membro associado paga uma contribuição, ninguém vai reclama. Falta explorar muita coisa que podia ser explorado tipo reuniões, torneios fechar com uns seedbank gringo um banner no site não essas porcarias de growshops. Ah sei lá loco cada um pensa de um jeito. []´s 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elfumon Postado April 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2017 Salve galera!!!!! Venho aqui fazer mais uma pergunta, meu primeiro cultivo né... tenho muito o que aprender. As minhas plantas estão quase entrando no período de floração eu acho, não sei, mas elas já tem 2 meses e meio, até um pouquinho mais, sementes de prensado. Comprei um fertilizante BigBud para usar durante a floração. Mas eu gostaria de saber se eu posso dar uma regada nelas com chá feito de cascas de banana antes ou se somente na fase de floração. Obrigado galera!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado May 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2017 Em 2017-4-5 at 14:29, elfumon disse: Salve galera!!!!! Venho aqui fazer mais uma pergunta, meu primeiro cultivo né... tenho muito o que aprender. As minhas plantas estão quase entrando no período de floração eu acho, não sei, mas elas já tem 2 meses e meio, até um pouquinho mais, sementes de prensado. Comprei um fertilizante BigBud para usar durante a floração. Mas eu gostaria de saber se eu posso dar uma regada nelas com chá feito de cascas de banana antes ou se somente na fase de floração. Obrigado galera!!!!!! Salve mano. para você iniciar logo a floração deixe sua planta 12 hrs sobre luz e 12 horas de escuro total, com 2 semanas você já vera os primeiros pestilos. Qual seu solo? cuidado big bud é minerais!! não é uma boa usar minerais em solo orgânico, assim você estaria matando a vida que há no solo, no caso orgânico. Chá de banana você pode da na fase completa de floração, caso queira usar o bigbud use a parti da segunda semana. vlw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2017 Galera, Quem quiser ajudar o GROWROOM ta rolando uma campanha de financiamento coletivo no apoie-se. https://apoia.se/growroom Confere lá e dá uma força! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Senhor Bills Postado May 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2017 4 horas atrás, sano disse: Galera, Quem quiser ajudar o GROWROOM ta rolando uma campanha de financiamento coletivo no apoie-se. https://apoia.se/growroom Confere lá e dá uma força! Rodando o mês do cartão pode contar comigo! Vocês junto com o Sérigio e a equipe do Hempadao mudaram minha vida de formas diretas e indiretas. Obrigado por tudo! Conta com nois! E a camiseta tem que ser maneira ein!! Hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BJL Postado May 27, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2017 Tamo junto na casinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clayton1977 Postado June 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2017 Feito cadastro para ser apoiador do projeto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zedopipo Postado June 22, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2017 Apoiado! O tanto que a casinha ajudou e continua ajudando é inestimável! Valeu mesmo, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCH4u Postado November 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2017 Apoiado! Parabéns aos envolvidos! Sucesso em todos objetivos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sir JhonnyClash Postado May 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2019 Bora ajudar, No que depender de mim, pode contar...tmj galera!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts