Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

growroom

Recommended Posts

Irado!

Que felcidiade!!

Só para constar! Já temos em um dia, 10 colaboradores!!!

Valeu pela confiança de todos vocês que doaram, e os que ainda querem doar.

Conforme essas doações andarem vamos estudar a possibilidade de trazer para nosso simposio de Cannabis Medicinal, o Cris Conrad, que tem um livro lançado em Portugués, lançado pela Editora Record.

Vamos também tentar contato com a Editora pra ver a possibilidade de alguma parceria.

Abração a todos e valeu mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a conta bancária do Alma aqui pq já fiz doação antes... Posso usar essa mesma conta para mandar os $30?

Pode sim!

Favor somente aviar, indicar, para podermos validar seu status para Membro Premium "Amarelinho"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também irei contribuir com certeza.

Gostaria de saber como posso estar adquirindo os Adesivos.

Dei uma olhada meio rápida e fiz uma busca mas não achei o Tópico correto pra fazer o pedido (se é que tem um).

E as camisetas?

Ainda estão rolando?

Obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai irmaos tentei fazer uma contribuicao , mas nao consegui porque preciso do nome do titular da conta e o cpf , sem estas informacoes nao consigo fazer o DOC via internet.

Ae BAS ou Alma se puderem me mandar uma mp com estes dados, pingo uns dolar ai pra nos.

Abracos

EDIT :o Alma jah me mandou a MP e o DOC jah foi feito .

R$ 102 foi oq deu pra mandar hj .

Se todo mundo der um pouquinho acaba virando um montao.

Abracos

Editado por jahgrower
Link para o comentário

• Usuário Growroom

inicio do mês pode contar que 100 reais vai para voces !!!

Avante na luta pessoal !

agora com a Conta Premium acredito que o nivel de doacoes aumentará... o proximo passo eh um tipo socio... algo que diferenciasse quanto mais colaborasse mais seria reconhecido, sei que esse nao eh o objetivo, mas o objetivo eh conseguir dinheiro para realizarmos mais ações Pro-legalização e acredito que isto fará aumentar ainda mais o numero de doações!

Parabens a todos Premium por ajudar !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu só poderei doar ano que vem, por motivos bem particulares. Mas queria deixar os parabéns para o pessoal aqui, que está fazendo as doações. Os mesmos parabéns vão pra quem doa 10 ou 100 reais, porque mais que o valor, é a atitude, o reconhecimento de que o Growroom. através das informações sobre o cultivo de Cannabis para auto sustento, de fato pode mudar a vida de pessoas. A importância desse fórum ultrapassa a web e a informação e chega direto na mente e no coração. É incrível.

Eu amo a Cannabis e amo o Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas ou Alma foi perguntado acima mas ninguem respondeu ainda.

Essa quantia de 30.00 reais é mensal ou é parcela única?

AHhh e os users premium tinham que ter o nome em verde (canabis) nao em amrelo hehehehehe

Abraço

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

É Ambar Tricoma, rapá...

olha eu acho que esse 30 pila liberou por um mês, mas isso a gente negocia ;)

O Importante agora é dar aquela força pela galera, pra peteca não cair... O Movimento vai ter que se organizar de uma maneira mais abrangente a partir de então... Somos diferentes, temos o dever de agir diferente!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Ambar Tricoma, rapá...

olha eu acho que esse 30 pila liberou por um mês, mas isso a gente negocia ;)

O Importante agora é dar aquela força pela galera, pra peteca não cair... O Movimento vai ter que se organizar de uma maneira mais abrangente a partir de então... Somos diferentes, temos o dever de agir diferente!!

uahuahuahuahau Irado

Gostei do ambar tricoma

Mas entao tem que ve se vai ser mensal isso ae pq 30 conto por mes vai se osso pa mim, como pra muita gente eu tenho certeza.

Acho que de 10 a 20 conto por mes doi menos no bolso e com certeza a grande maioria que curti o forum ira contribuir.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É então..eu perguntei a uns posts atras...se a contribuição é mensal, bimestral ou o que for , fui ignorado, blz, tranquilo

É so pra saber mesmo pra poder se organizar no meu cronograma financeiro pessoal, 30 conto num doi nada se mantiver uma organização, é aquela pizzinha de final de semana, aquele cineminha, claro que da pra deixar tudo isso de lado e investir no GR

mais é so pra saber mesmo, quero contribuir assim que souber isso, se é uma contribuição unica ou mensal ou apartir dessa primeira parcela de 30,00 ou o que for acima disso poderia estar colaborando esporadicamente (digamos a cada 2 meses, 45 dias...)

paz

Link para o comentário