Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

growroom

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Eu vou fazer uma transferencia entre contas. Essa conta do BB e conta corrente?? ta em nome de quem?? vou fazer a transferencia hoje mesmo!! obrigado

A conta é do alma, conta corrente. Faz online mesmo que vc só vai precisar da agencia e da conta se vc estiver no bb on-line.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Saindo meu salário eu vou ajudar comprando os stickers que eu sonho a um tempão...

mas curti a idéia. Quando eu estiver ganhando uma quantia justa de dinheiro a cada dia 5 eu vou passar a ajudar. Vida de estagiário é fogo rapaziada!

Vou ficar sempre de olho no que eu posso ajudar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal. Depois do dilúvio de ontem, fiquei 24hs sem luz. Fico imaginando se tivesse com um indoor aqui.

Alma, valeu aí cara! Foi um prazer te conhecer!

Bas, obrigado! Ajudar é o mínimo que podemos fazer. Tanta informação de ótima qualidade e gratuita aqui. Além do mais é uma causa que eu acredito!! :cool

E pelo visto o pessoal tá ajudando mesmo!

Ficou massa o escritório hein!? clap

Paz.

:Maria:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...

Eae galera hj, após muitas reflexões durante toda madrugada até umas 9 da manha fiquei apenas refletindo , foi quando eu decidi ,que nao iria ficar parado , sou muito novo na real tenho 15 anos , ja mperdi umas filhinhas muito lindas , após um tragico ocorrido aki em casa meu pai achou a estufa logo após ,éle ter achado uma nota enrrolado com vestigios de cocaina de um amigo meu, to falando isso pq vou mandar a real agora mesmo ,nao cheiro , nem quero isto para mim , meu pai ficou muito abalado e na hora do odio arrancou os pezinhos perdeu a cabeça totalmente após uma converssa sincera, com ele e bem cabeça , percebi que ele tinha se arrependido , bom é mais facil eu rodar fazendo uma "missão" doque rodar com os pezinhos em casa ,pois é né.LEGALIZE JA! .

Bom voltando ao assunto , eu ja estou canssado de tanta descriminaçao , e desta populaçaom que esta sendo formada pela midia, os famosos "robozinhos" do sistema entao após uma noiste de muitas reflexões, decidi que nao iria ficar mais parado , vendo a populaçao mundial nesta decadencia que esta , infelizmente eu sozinho nao consiguirei fazer nada.

Entao criei uma comunidade no orkut, que esta aberta, para todo tipo de descuçoes des de a legalização da planta , plantas sagradas até a Famosa New World Order (nova ordem mundial) que muitos ja conhecem mais muitos nao , é a ordem que controla tudo , com os mais poderosos do mundo, des do Obama , até o Roberto Marinho , e agora infelismente o Luiz Inacio Da Silva (LULA) tambem esta nessa , nao sei se voces sabem , mais muitos ai devem saber o porque de nao legalizar a erva (maconha, ganja), um dos grandes momtivos , tirando o dinheiro que elá gera aos governos e exercitos de fronteira e as outras tantas autoridades , é que éla aguça o poder da mente , te faz perceber coisas que voce nao dava a minima importancia, coisas bobas que se voce começar a penssar nelas, se vocÊs realmente filosofarem vao dar em resultados extraordinarios.Só para deixar voces mais curiosos , O Barack Obama, é primo de 11° do Bush . Muitos ja devem saber um pouco sobre isto , pois a maioria dos growers conhece ou é um Rasta, e se voce nao sabe nada disso e quer saber um pouco mais entre na comunidade que criei , hj (dia 18 de julho de 2010)

la poderao surgir diverssos assuntos relacionados a ganja a erva da sabedoria , para voces verem como funciona, o sistema , a midia faz parecer que a ganja é uma erva do demonio, que vicia,e faz mal , sendo que eles só querem , que nos pensemos isto.Abra o olho antes de acreditar no que ve no computador ou na televisao.EU um garoto de apenas 15 anos ja estou começando minha trajetoria de revolução , espero que todos tambem , comece a penssar melhor ito.

GENTE NAO FUME A ERVA PRA FICAR DOIDAO FUME PRA FICAR REe refletir mais. procurar saber mais enquanto esta sobro o poder da erva ela é uma erva da sabedoria nao a use de qualquer geLAXADO E USE-A COM INTELIGENCIA E SABEDORIA ELA É MAIS FORTE DO QUE MUITOS IMAGINAM.

esqueci o link da comu do orkut.

segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104349914

esta foi minha forma de ajudar , tentanmdo mostra mais sobro o orque de proibirem a erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal do grow, parabéns pela iniciativa. Apenas gostaria de sugerir uma coisa: uma parte para os indicadores, do tipo - esse mes recebemos tanto em doações; usamos X reais para o pagamento disso e daquilo, tipo uma planilha. Estou falando isso pois, na minha opinião, uma organização como essa não visa o lucro e sim a comunidade. É claro, tem pessoas envolvidas como os webmaster´s que não estão pela causa, mas possivelmente porque precisam trabalhar(isso tb pouco importa). A meu ver esse tipo de atitude [transparente] seria um incentivo para aqueles que querem contribuir mas tem receio por não saber para onde o dinheiro vai. Gostaria de mais uma vez frisar que é apenas um ponto de vista[e uma sugestão].....

assim que puder, tb contribuirei. Ainda preciso comprar algumas coisas que faltam para o meu grow(estou montando-o aos poucos; estudante pé rapado é fod*)... :]

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...