Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

growroom

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

galera, ficaram sabendo desse caso? http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=104345 o advogado do "Pigmeu" usuário do forum com login: caragreen. Precisa urgente de jurisprudência com absolvição. nº do processo "engenheiros grossi do R.J" e porcetagem de vida dos clones, e materias de/ou sites explicando que o cultivo é complicado e que a colheita não rende muito, apenas algumas gramas. Galera que luta pelos direitos da liberdade sativalove grower amigos e familia ficariam muito gratos com a sua cooperação. Todas as informação podem ser enviadas direto para o email do advogado: frotafaria@uol.com.br . Atenciosamente goldenriver! #artigo28liberdadejá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

galera, ficaram sabendo desse caso? http://www.vnews.com...a.php?id=104345 o advogado do "Pigmeu" usuário do forum com login: caragreen. Precisa urgente de jurisprudência com absolvição. nº do processo "engenheiros grossi do R.J" e porcetagem de vida dos clones, e materias de/ou sites explicando que o cultivo é complicado e que a colheita não rende muito, apenas algumas gramas. Galera que luta pelos direitos da liberdade sativalove grower amigos e familia ficariam muito gratos com a sua cooperação. Todas as informação podem ser enviadas direto para o email do advogado: frotafaria@uol.com.br . Atenciosamente goldenriver! #artigo28liberdadejá

Manda uma MP ou um email para sos@growroom.net

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu entrei aqui e comprei a camisa http://www.growroom.net/loja/destaque/camisa-canarinho.html

Porem, a entrega ta atrasada.. paguei pela entrega que leva 1 dia util, o pagamento foi confirmado a 4 dias.

Mandei mensagem pelo facebook do Luiz Fernando Chalhoub, nada. Mandei email, nada.

Ainda to na esperança da minha camisa chegar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entrei aqui e comprei a camisa http://www.growroom....-canarinho.html

Porem, a entrega ta atrasada.. paguei pela entrega que leva 1 dia util, o pagamento foi confirmado a 4 dias.

Mandei mensagem pelo facebook do Luiz Fernando Chalhoub, nada. Mandei email, nada.

Ainda to na esperança da minha camisa chegar.

Blue, vi esse link através do google, pensei em comprar... mas como não sei se tá valendo, decidi entrar em contato com o povo do GR... mandei e-mail pro growroom@growroom.net perguntando sobre, mas até agora... nada. tava louco por uma canarinho pra passar o 20 de abril, e pra marcha... mas parece q tá meio difícil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blue, vi esse link através do google, pensei em comprar... mas como não sei se tá valendo, decidi entrar em contato com o povo do GR... mandei e-mail pro growroom@growroom.net perguntando sobre, mas até agora... nada. tava louco por uma canarinho pra passar o 20 de abril, e pra marcha... mas parece q tá meio difícil.

já pedi a minha. ficou 40,00 com o frete pra brasília, tá caro pra uma camiseta mas no que se pensa é a ajuda ao sustento do maior livro online de cannabis em português.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha camisa ainda nao chegou, acabei de mandar esse email pro shop@growroom.net e pro lfchalhoub@gmail.com.

Bom dia,

Comprei minha Camisa Canarinho no site, quando selecionei o modo de entrega que demorava em média 1 dia util pra chegar, comprei no dia 21/03 pro pagamento ja ser confirmado no dia 22/03 e eu passar meu aniversario usando a Camisa, porem nao chegou a camisa.

Status: Aprovada

Código: 02C5D252-CE66-4B5F-A2CA-8CBFB28AA96D

E-mail: lfchalhoub@gmail.com

Mandei email pedindo o codigo de rastreamento, ninguem me respondeu. Deixei mensagem pro Luiz Fernando Chalhoub no Facebook e nada de resposta. Eu gostaria de saber o que aconteceu, pois paguei mais por uma entrega rapida e ninguem responde meus emails nem da codigo da postagem pra eu rastrear. Se voces quiserem me mandar um pack de adesivos como forma de reduzir os danos, eu vou ficar menos insatisfeito.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Continuo aguardando o codigo de postagem para rastrear minha camisa.

Bluehand, recebeu algum e-mail, alguma comunicação, qualquer coisa?!

Tbm não recebi nada... meu pedido/confirmação de pgto foi dia 29/03...

tá foda!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá growroom, tudo em paz com todos?

Seguinte, não sei se esse é o espaço pertinente para a questão, mas me veio a seguinte situação em relação ao portal.

a pergunta é: Tem o growroom pensado em como será sua INSTITUCIONALIZAÇÃO? :127472813-scratchhead4wijz2: Digo em sentido de registro, ter uma sede física, poder pegar empréstimos, etc, etc... Pergunto também por que no DF (onde acontece a maior marcha do Brasil) o movimento Cannacerrado tem por meta, sua institucionalização enquanto uma ong (acho). Alguém da administração do portal poderia dizer algo sobre? paz e bem - att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou da administração nem das antigas, entrei aqui em 2009 mas já tive duvidas em relação a isso tambem...

Foi daqui que surgiu o movimento da marcha e muitos outros movimentos, não duvido nada que os caras do cannacerrado vieram daqui tambem.

Pelo que conversei com varios mais velhos o intuito do growroom não é se tornar uma ong.

O growroom não tem um dono, e é um espaço livre.Acho que para conseguir propagar todas as ideias que propagamos aqui fica até mais facil que não tenhamos uma sede fisica, registro em cartorio etc...O conteudo desse site na visão de muitos proibicionistas viola varias leis e seria muito dificil alguem, ou um grupo de pessoas, responder por tudo que é postado aqui...

• Like 2
Link para o comentário

Pelo que conversei com varios mais velhos o intuito do growroom não é se tornar uma ong.

O growroom não tem um dono, e é um espaço livre.Acho que para conseguir propagar todas as ideias que propagamos aqui fica até mais facil que não tenhamos uma sede fisica, registro em cartorio etc...O conteudo desse site na visão de muitos proibicionistas viola varias leis e seria muito dificil alguem, ou um grupo de pessoas, responder por tudo que é postado aqui...

Isso me fez lembrar da TAZ, Zona Autônoma Temporária.

High Times Magazine: O que é Zona Autônoma Temporária?

Hakim Bey: A Zona Autônoma Temporária é uma idéia que algumas pessoas acham que eu criei, mas eu não acho que tenha criado ela. Eu só acho que eu pus um nome esperto em algo que já estava acontecendo: a inevitável tendência dos indivíduos de se juntarem em grupos para buscarem liberdade. E não terem que esperar por ela até que chegue algum futuro utópico abstrato e pós-revolucionário.

A questão é: como os indivíduos em grupos maximizam a liberdade sob as situações dos dias de hoje, no mundo real? Eu não estou perguntando como nós gostaríamos que o mundo fosse, nem naquilo em que nós estamos querendo transformar o mundo, mas o que podemos fazer aqui e agora. Quando falamos sobre uma Zona Autônoma Temporária, estamos falando em como um grupo, uma coagulação voluntária de pessoas afins não-hierarquizada, pode maximizar a liberdade por eles mesmos numa sociedade atual. Organização para a maximização de atividades prazeirosas sem controle de hierarquias opressivas.

Existem pontos na vida de todos que as hierarquias opressivas invadem numa regularidade quase diária; você pode falar sobre educação compulsória, ou trabalho. Você é forçado a ganhar a vida, e o trabalho por si só é organizado como uma hierarquia opressiva. Então a maioria das pessoas, todos os dias, tem que tolerar a hierarquia opressiva do trabalho alienado.

Por essa razão, criar uma Zona Autônoma Temporária significa fazer algo real sobre essas hierarquias reais e opressivas – não somente declarar nossa antipatia teórica a essas instituições. Você vê a diferença que eu coloco aqui?

:emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou da administração nem das antigas, entrei aqui em 2009 mas já tive duvidas em relação a isso tambem...

Foi daqui que surgiu o movimento da marcha e muitos outros movimentos, não duvido nada que os caras do cannacerrado vieram daqui tambem.

olá japa, saquei a questão. Pensei nisso também. Por que, no caso o growroom é um portal livre, sem nenhum tipo de hierarquia e que está no limiar do que é legal e do que é ilegal.

ae ericksky, interessante era questão mesmo da TAZ. valeu pela contribuição. Ainda acho que seria pelo menos plausível pensar no growroom dentro de uma perspectiva mesmo institucional (isso não exclui uma TAZ dentro mesmo do domínio growroom.net) - isso por que uma das dimensões de nossa luta de ativista, de tensão mesmo política que existe entre os atores sociais, seria a dimensão poítica, outro exemplo a dimensão de luta na RUA a marcha já faz esse trabalho ... e assim vai, até chegar uma hora que nossos objetivos vão se tornando mais realizáveis.

revolucionar? sim. se pensassemos diferente nunca estaríamos aqui agora debatendo "livremente" o assunto. se utópico? talvez. :127472813-scratchhead4wijz2: att -

Link para o comentário