Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Japarj, o conteúdo dos posts dos membros do growroom está num servidor, para alguns analistas de rede, está na "nuvem" ou no virtual. Isso de uma certa forma, não influencia A PRIORI uma possível institucionalização do growroom. se é que me fiz entender.... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

outra, institucionalizar-se não significa ter um dono. a administração pode ser feita coletivamente, as formas são variadas. ps - não sou o dono da verdade, LONGE DISSO. Abro a discussão (discussão essa) que deve ser antiga para todos, concordando ou não. paz e bem.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu trabalho como webdesigner e farei qualquer tipo de trabalho sem cobrar nada, com o maior prazer :D

inclusive tenho um projeto de uma revista online:http://matheusrangel...set=48#/d52f5e5

Trampamos quase no mesmo ramo irmão!!!...

GR se precisarem já tem Programador (php, js, html,css,ruby e banco de dados mysql) e Webdesigner á disposição!!!

Link para o comentário

Ola, mas o que tem a pronta entrega à venda, como camisetas, adesiivos , esses souvenirs ligados à causa nobre?? aguardando resposta!

Obs: como faço p/ que assim que à medida que vão me respondendo , de imediato vai me acusando no email? pois até agora tenho que ficar me batendo p/ saber se foi respondido ou não! Vlw, espero

Desde 2002

Link para o comentário

• 4 weeks later...

po...growroom precisa de ajuda, colabore...

acho que os irmaosinhos deveriam botar mais a maozinha na conciencia...

SEMPRE vai existir novatos criando topico inutil, fazendo perguntas bobas facilmente respondidas com um pouco de pesquisa no nosso querido GR...

mas alguns membros que ja estao familiarizados com o GR esquecem q um dia ja foram novatinhos tambem...

e acabam se achando maiorais, postando ofenças desnecessarias que nao acrescentam em nada no nosso aprendizado...

por causa de uns e outros que gostam de tumutuar e de ter seu orgulho inflado, tem gente q desanima e busca outra fonte de informaçao,

nosso forum eh grande, reconhecido nacional e internacionalmente... entao devemos manter uma conduta exemplar...

recebendo bem as pessoas, indicando o caminho certo e nao esculachando, colocando milhares de emoticons fazendo maior escandalo pq o topico eh "inutil"...

ngm nasceu sabendo, nao devemos tratar com arrogancia o nosso irmao que busca conhecimento no cultivo de cannabis...

talvez ele esteja fazendo de forma equivocada em relaçao as "normas e regras" do forum...

mas nao devemos mal-tratar essas pessoas por serem "ignorantes"...

e sim indicar o caminho certo...

isso vale no GR, isso vale na vida...

se vc tem um irmao buscando algo de positivo, pelo caminho errado...

nao condene esta pessoa, aponta o caminho certo q a pessoa se sente ateh mais motivada para crescer e construir...

sei la senti necessidade de colocar isso, nao sabia aonde, achei q este lugar seria o mais apropriado...

se alguem discorda de mim e acha q ta bom do jeito q ta...firmao...nao to aqui pra mudar o mundo...

valeu?

abraços.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

boas palavras ganjaman-sp, as vezes vejo ofensas desnecessarias por aqui,não sou a favor dessas coisas,acredito q todos temos q dar exemplos principalmente d cordialidade e paciencia. temos q dar exemplo em qlq lugar,tenho meu proprio exemplo em casa onde minha familia é evangelica e hj eles respeitam o fato onde eu uso canabis e to começando com meu grow aqui em casa e com aceitação de todos simplesmente por demonstrar com o passar do tempo que continuo sendo a mesma pessoa com um pouco mais de serenidade,paciencia e cordialidade...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po...growroom precisa de ajuda, colabore...

acho que os irmaosinhos deveriam botar mais a maozinha na conciencia...

SEMPRE vai existir novatos criando topico inutil, fazendo perguntas bobas facilmente respondidas com um pouco de pesquisa no nosso querido GR...

mas alguns membros que ja estao familiarizados com o GR esquecem q um dia ja foram novatinhos tambem...

e acabam se achando maiorais, postando ofenças desnecessarias que nao acrescentam em nada no nosso aprendizado...

por causa de uns e outros que gostam de tumutuar e de ter seu orgulho inflado, tem gente q desanima e busca outra fonte de informaçao,

nosso forum eh grande, reconhecido nacional e internacionalmente... entao devemos manter uma conduta exemplar...

recebendo bem as pessoas, indicando o caminho certo e nao esculachando, colocando milhares de emoticons fazendo maior escandalo pq o topico eh "inutil"...

ngm nasceu sabendo, nao devemos tratar com arrogancia o nosso irmao que busca conhecimento no cultivo de cannabis...

talvez ele esteja fazendo de forma equivocada em relaçao as "normas e regras" do forum...

mas nao devemos mal-tratar essas pessoas por serem "ignorantes"...

e sim indicar o caminho certo...

isso vale no GR, isso vale na vida...

se vc tem um irmao buscando algo de positivo, pelo caminho errado...

nao condene esta pessoa, aponta o caminho certo q a pessoa se sente ateh mais motivada para crescer e construir...

sei la senti necessidade de colocar isso, nao sabia aonde, achei q este lugar seria o mais apropriado...

se alguem discorda de mim e acha q ta bom do jeito q ta...firmao...nao to aqui pra mudar o mundo...

valeu?

abraços.

sabias e belas palavras..vamos tomar de exemplo...

ninguem é mais que ninguem,todos lutamos pela mesma causa lembre-se

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, quero entrar de cabeça nos ativismos, nas etiquetas, na revista, quero ficar por dentro de tudo que estão fazendo, infelismente no momento não posso ajudar financeiramente, mas posso ajudar com meu trabalho, nem que seja pra carregar caixas, então fico a disposição para o que precisar, estou me voluntariando, mas preciso de orientações e coordenadas, aonde se reunir, o que fazer, preciso de instruções, aguardo contato.,

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

SEMENTESDEMACONHA,COM E LADRAO O TAL DO CRISTIANO E LADRAO CUIDADO NAO PEÇAM NADA DESTE CITE E DESONESTO....

pow sacanagem!!!!! nos ja vivemos nas sobras e agora somos roubados!!!!!! queima o filme mesmo
Link para o comentário

• 3 weeks later...