Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, comprei um livro na loja growroom final do ano passado e nao tenho retorno desde então. ja enviei comprovante de pagamento com frete incluso. Pretendia comprar uns adesivos pra ajudar tbm, mas por enquanto aguardo a chegada do livro e contato com alguém responsável.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

estranho, o forum ganha dinheiro pedindo ajuda dos participantes, mas quando entra um iniciante pedindo ajuda, ja vem a patata,

ao moderadores ai, mavos tomar uma providencia ai, pois criando um ambiente onde a troca de informação com respeito, vai aver muito mais colaboradores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respeito é chegar na casa e observar antes de sentar no sofá e meter o pé na mesa de centro (não se dar ao trabalho de ler as regras), pedir que tragam uma cerveja gelada e de primeira ao invés de ir até a geladeira e pegar uma (abrir tópicos para dúvidas que poderiam ser senadas com pesquisa nos tópicos já abertos).

Respeito é entender que isso aqui é uma plataforma gratuita, que está aqui a 11 anos sem cobrar de ninguém, e se a administração abre um tópico para que, se algum usuário gostaria de voluntariamente colaborar financeiramente, tal atitude é bemvinda.

Chega no sapatinho que o respeito aqui é moeda de troca.

• Like 6
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Desde 2002 o Growroom atua na defesa dos usuários de Cannabis, mas ainda somos um grupo muito carente de diversos itens básicos para manutenção da sua existência. Estamos precisando da sua ajuda e existem várias formas de você fazer isso. No momento, nossa única fonte de renda são as publicidades e a venda de adesivos Loja do Growroom.

Para ajudar, basta entrar em contato e juntos encontraremos uma forma de receber sua colaboração. Envie um email para growroom@growroom.net

COMO AJUDAR:

Você pode adquirir o serviço Growroom Premium - Para saber mais CLIQUE AQUI

Ou pode ainda doar material de consumo de escritório para o Growroom (Papel A4, cadernos, cola, canetas, fita adesiva, corretivo, etc);

O Growroom é carente também de material permanente para seu funcionamento (impressora, scanner, câmera fotográfica, câmera filmadora, megafone, etc);

Você pode ainda nos ajudar prestando algum serviço ou conseguindo algum desconto em serviços essências ao nosso funcionamento (impressão de panfletos, xerox, digitalização de documentos, etc);

É possível ainda ajudar o Growroom sem gastar nem um tostão. Divulgue nosso endereço em seu blog, site e redes sociais (orkut, msn, twitter, etc);

ESTAMOS PRECISANDO DA SUA AJUDA PARA FORTALECER E INSTITUCIONALIZAR NOSSO TRABALHO. JUNTE-SE A NÓS!

O Growroom é um grupo recente e ainda muito carente de diversos itens básicos para manutenção da sua existência. Estamos precisando da sua ajuda e existem várias formas de você fazer isso. No momento, nossa única fonte de renda são as publicidades e a venda de adesivos produzidos por nós mesmos.

COMO FAZER DOAÇÕES EM DINHEIRO

E PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO?

Com as doações e o dinheiro da Loja do Growroom e do serviço Growroom Premium temos podido atualmente manter diversos projetos e todos eles precisando de muita ajuda. Estamos preparando um porfólio com tudo que já fizemos e com tudo que está sendo feito atualmente para poder facilitar a compreensão da dimensão do trabalho e o quanto é imporante a ajuda de todos. Por enquanto segue um resumo abaixo, para se ter alguma noção do trabalho e dos custos. Não temos a conta fechada de todos os custos e grana arrecada ainda, mas com certeza faltam muitos recursos que no final são investidos por nós mesmos. Logo postaremos o balanço completo.

Trabalhos atuais e projetos em andamento

• Manutenção do Portal e do Fórum (trabalho de administração, custos com programação, hospedagem);
  • Institucionalização do Growroom (custos burocracia; aluguel sede);
  • As consultorias na defesa dos casos de Growers presos e a formação de uma rede de advogados para defende-los (custos processos);
  • Evento sobre legalização uso medicinal - maio/SP - (custos produção, passagens, hospedagens);
  • Formação da rede de pacientes para entrar com uma ação coletiva requerendo autorizações para uso medicinal (custos processos);
  • Editoração da Folha da Cannabis, primeira revista de cultura canábica brasileira (custos da produção, distribuição);
  • Editoração de livro sobre a Cannabis (custos da produção, distribuição);
  • Campanha dos adesivos reimpressão do modelo atual e impressão de novos (custos impressão);
  • Produção de camisetas (custos produção/impressão);
  • Impressão de material informativo sobre Cannabis e cultivo (custos impressão)

Se eu preciso mandar uma mensagem pessoal para a administração para quem eu mando? Tento há meses para o user growroom, mas sempre o forum me volta a mensagem que o usuário não pode receber novas mensagens.

Não sei aonde postar essa duvida, então estou postando aqui mesmo.

Obrigado e desculpas, desde já:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu preciso mandar uma mensagem pessoal para a administração para quem eu mando? Tento há meses para o user growroom, mas sempre o forum me volta a mensagem que o usuário não pode receber novas mensagens.

Não sei aonde postar essa duvida, então estou postando aqui mesmo.

Obrigado e desculpas, desde já :)

Só mandar a mensagem para qualquer moderador ativo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem tambem precisa de ajuda é o nosso Brasil, mensalao em pizza, inflacao monstra, petrobras metendo no nosso c..., nego tirando carro zero pra dar 60% do valor pra essa corja de vagabundo, tomate com preco de maminha, medico com dedo de silicone... ahhhh mano, deculpa o desabafo, mas ta tudo errado, para o mundo que eu quero descer...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera,

to afim de contribuir com o growroom.

Fui membro em 2005 (outra conta que eu perdi, pois troquei de e-mail) e cheguei até o fórum acho que pelo site do Bolha (alguém se lembra?). Tive um cultivo bem pequeno com 3 plantas (uma se acidentou e morreu novinha, a outra me desapontou (sacudo) e só uma foi até o fim. Usei 8 lampadas fluor compacta de 25W mescladando brancas e amarelas, não me lembro em que proporção. Não pesquisei nada de cura, foi sem curar mesmo, mas foi a melhor planta que eu já fumei na minha vida. Depois disso parei, pois fiquei muito paranóico. Acabei de ler o caso do Low e fiquei chocado. Um amigo meu que é ex-hippie, ele tem uns 60 anos agora, me contou com muito arrependimento uma estória de um amigo dele que foi pego com uma paranguinha, foi preso, esquecido pela família e amigos (inclusive ele). O cara morreu doente na cadeia em 6 meses. Ainda bem que Low teve a ajuda de vocês pra não ter o mesmo fim.

Hoje estou tentando um esquema mais profissa de grow (tenda greenbox, HPI-T e HPS), mas ainda estou tentando germinar as sementes. Tem uma que estavam guardadas que ainda são de 2005!

Dúvidas: dá pra pagar com boleto ou depósito, sem ser por paypal ou pagseguro? Também quero fazer uma doação complementar gordinha. Se alguém responder, fico agradecido.

Força nas perucas galera!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

aew rapaziada do grow adm e moderadores

eu nao tenho como ajuda financeiramente

porem ja enviei um email dizendo q posso ajudar nas impressoes da revista e com os papeis a4 copia colorida ou em preto e branco nao e problema

mas ate agora ngm me respondeu tbm

estou aqui novamente para dispor minha ajuda

"uniao e sempre a chave do problema"

mo fya

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como posso fazer para colaborar? O groowroom tem conta corrente para deposito ou algo assim?

cara na primeira pagina do grow tem um topico sobre avisos clica la

o primeiro forum e o grow precisa da sua ajuda

da uma lida quem sabe esclareça um pouco suas duvidas

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou analista de sistema, trabalho com a plataforma .NET, me disponho a ajudar com o desenvolvimento do website /hotsite /sistemas... qualquer coisa é só entrar em contato via mp....

Gostaria de contribuir com uma ajuda em dinheiro mas no momento a coisa apertou aqui... em breve poderei ajudar financeiramente.

Getcha Pull....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa moderadores!

blz?

Comprei as revistas sem semente 1 e 2 pelo forum e alguns adesivos!

Recebi email de compra porem nao recebi nem um numero de rastreio!

Isso ja vai fazer um mes!

por favor entrar em contato por MP!

Ja foi enviado tbm um email para shop@growroom.net

Obrigado pela atencao!

No mais so tentando contribuir aqui para o forum!

Abs!

Não compre, plante!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Growleraaa, primeiramente olá a todos, sou novo nessa comunidade, e quero ressaltar que é de grande ajuda qualquer colaboração, pois as vezes nos questionamos para onde vai o dinheiro e tals, mas qualquer estrutura depende de alguém dentre outras coisas para se manter.Gente, sejamos sinceros...eu conheço muita gente que fuma, e a maioria não é que não quer ajudar, mas não podem, e é aí que está eles não pedem apenas dinheiro, mas colaborações diversas como material para escritório, maquinas, dinheiro e até serviços. Vamos colaborar galera, pois tem muita perguntinha aqui de gente querendo tirar duvidas, mas se não tiver estrutura ou uma pessoa para responder...simplesmente não terão mais respostas. Façam o que podem...inclusive pessoal eu sou fabricante de camisetas, e estou trabalhando no momento com uma linha alternativa, que são peças estampadas na frente, costas e manga (estampa da ervinha), posso fornecer para o site a um preço justo, e o site revende na loja para obter um dinheiro a mais e custear a estrutura. As camisetas estão vendendo muito, e não custa nada pra mim aproveitar para fazer mais umas camisetas, e ajudar o site. Se houver interesse dos admin do site ou de alguém que queira uma camiseta favor entrar em contato comigo no mail denismuzardo@hotmail.com. Vlws e té mais brothers.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Galera do growroom, fiz o pedido da minha bombeta na segunda e optei pelo sedex, mas não recebi informação nenhuma, mandei uns 4 e-mails pra vocês e nada, queria saber com quem posso falar, pq se nao vou ter que declinar a compra no pagseguro... abraços

• Like 1
Link para o comentário