Usuário Growroom leonpred Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 aaa... eu ja recebi isso ma vez... nem abri... IMO isso é spam entando roubar teus dados pessoais... intimação por email pelo que eu sei ainda não é um meio oficial... pelo menos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado March 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 aaa... eu ja recebi isso ma vez... nem abri... IMO isso é spam entando roubar teus dados pessoais... intimação por email pelo que eu sei ainda não é um meio oficial... pelo menos aqui Fala Canadense valew demais !! precisava escutar isso de alguem to sem almocar ate agora perdi o apetite todo , desde a hora que li.... Rs.... rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 eunum moro no brasil.. melhor esperar uma opiniao de alguem mais qualificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 A PF, o TRE, a Justiça Federal... ninguem manda email... ainda estamos no tempo das intimações por carta. Relaxa e fica mais atento com os emails, nunca clique em links estranhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado March 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 A PF, o TRE, a Justiça Federal... ninguem manda email... ainda estamos no tempo das intimações por carta. Relaxa e fica mais atento com os emails, nunca clique em links estranhos. Vlw cara pela dica. falta de exp e foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 haha é falta de experiencia mesmo... dá pra ver logo de cara que é SPAM. Nao se preocupe. Porém, vale a dica: mantinha seu antivirus (AVG Free9.0, eu gosto) sempre atualizado e se rolar um Spybot também... e jamais abra esses links suspeitos. Muito cuidado na net brother. Sorte ai, abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 hauauhauahuahauhauhauhauh cara, NÃO EXISTE INTIMAÇÃO POR E-MAIL!!!!!! ===~ fica sussa... :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado March 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 hauauhauahuahauhauhauhauh cara, NÃO EXISTE INTIMAÇÃO POR E-MAIL!!!!!! fica sussa... pois é cara sempre a gente recebe estes tipos de virus né,,,, Mas agora to sussa ! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 Movido para o board de Seguranças e Leis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 26, 2010 Denunciar Share Postado March 26, 2010 ahuahuahauahuahauahuahuahauh era o que me faltava...um Delegado Federal intimando por e-mail.... Graças a deus ainda nao existe isso no Brasil e espero que nem venha a existir..pois vai ser a festa dos Hackers!! Intimação só com Oficial de Justiça indo na porta de casa... Ou entao ligação do forum em casos extremos... Fora isso, tudo balela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 Em primeiro lugar, site ilegal??? É ilegal agora eu entrar em um site internacional que venda um produto que é ilegal aqui? Ilegal é eu comprar... Segundo, acho que esse tipo de 'vigilância' sim é ilegal, seria a mesma coisa que colocar uma escuta no seu telefone. Eles não podem simplesmente sair vasculhando o seu acesso a internet ao acaso. Terceiro, como assim 'seu IP'? É IP fixo?? Mesmo assim, como daí conseguiriam o e-mail?! E tem o fato de o e-mail estar escrito errado também, isso é programa de SPAM que vai mandando e-mail aleatóriamente. Eventualmente alguém acredita e faz o que eles querem, seja fornecer dados, seja executar algum vírus... Mas convenhamos, que puta coincidência heim??? Não é a toa que tu gelasse.. Fuma um e fica tranquilo que não é nada... ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts