Ir para conteúdo

Receita Da Lasonha

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ta de bobeira irmao.

nao bebo skol nao garotinho!

agora tu me comparar ova de peixe com uma boa cerveja weiss tu ta de sacanagem!

cara gosto cada um tem o seu. mas se realmente paladar aguçado é comer peixe cru, ova de peixe, figado de bicho... realmente prefiro ficar no crepe de cheddar!kkk

mano, realmente nao sou rico nem sofisticado, mas digamos que sei reconhecer uma boa cerveja Weiss. :rolleyes:

agora gringo tem cerveja boa, mas comida mano, nao sabem fazer um bom churasco chê! :hahaha:

comida e mulher mano, nao tem como competir com o Brasil né velho... desculpa vcs da gringolandia

abraço mano do paladar sofisticado! vem ai curtir um acarajé com agente, tomando uma skol :hahaha:

vc vai me desculpar... sou mais as holandesas... pode falar o q for... as mais feia na holanda é aviao no brasil... alias sempre fala do brasil... mas ae... elas ficam todas ai.. por que as que vem pra ca é baranga pacarai... agora holandesa,delicia... 2m de altura, peita, rosto lindo... aiaiai....

eu como tudo e todas... sou papa tudo... churrasquinho grego no largo da batata com suco gratiz FTW....

alem do que, ambos o crépe e cheddar são da gringolandia

mas blz... se vc num ta acostumado acostume....

nois aqui tem intistino de latao fi... se tivesse vivo nois poe pra dentro... tipo, na korea, a galera coome filhote de polvo vivo... no problems...

EDIT: Dinheiro num tem nada haver com sofisticação....

conheco um bando de novo rico com ouro nos dente por que acha bonito... e muito pé rapado que adora um filet de cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ahbaa The Hut, Serra Malte pra mim e a melhor cerveja comercial do Brasil! :) Já as cervejas artesanais são tao boas quanto as alemãs, belgas, checas, etc...

Ai já discordo de voce... aqui tem a Bohemia que tá com uma cerveja de trigo (Confraria) que não deixa nada a dever as importadas (até melhor vem e casco opaco com menos conservantes) e nao podemos deixar de esquece a carioquíssima Devassa que tá arrebentando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora galera.. de boa a verdadeira e boa gastronomia vai buscar nas raizes culinarias dos povos e não nas marcas caras e requintadas...

Quem já comeu uma pasta feita a mão pela nona sabe disso...

O melhor camarão que comi na minha vida foi em um restaurante nos pequenos lençois maranhenses , para chegar lar só andando 14 km de floresta e dunas...nem 4x4 chega lá!

A dona Luzia só serve o camarão VG que ela pesca lá mesmo na brasa com uma torta de mandioca e ervas maravilhosa e cerveja gelada. Vocé é servido em redes ela põe um braseiro ao seu lado e vai assando o camarão e se come até não aguentar mais! Custo R$ 30,00 por cabeça (as melhores coisa nao são necessariamente caras...)

Mais um detalhe totalmente legalize...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora quanto a cervejas, concordo com o Jahbba, mas penso que tua prima nao deve ter experimentado uma Baden Baden, uma becker.. ou qq artesanal nossa. temos cervejas boas fabricadas aqui sim, mas nao tem como comparar com a terra da cerveja. claro.

mas eu gosto mesmo é de cerveja weiss, me da uma caixa de franziskanner ou hoegaarden, e eu fico muito feliz, arrumo até os petiscos.

Acho que o negocio é que a oferta aqui de variedade de marcas é infinitamente menor que fora do Brasil....alias a desgraçada da gringa falou falou mas encheu a cara com as birra daqui do momento que desceu do avião até subir denovo...heheheheheheheheh....alias vou mandar um email cobrando as seeds que ela prometeu postar, que bom que lembrei disso agora! heheheheheh

Não sou muito chegado em weiss nem ale.....gosto mesmo de pilsen, lager e principalmente stout....Caracu eu acho foda...é o sabor que alimenta! hehehehehehehe

Cabelo se tu botar os petisco eu levo a birra e o baseado! hehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A dona Luzia só serve o camarão VG que ela pesca lá mesmo na brasa com uma torta de mandioca e ervas maravilhosa e cerveja gelada. Vocé é servido em redes ela põe um braseiro ao seu lado e vai assando o camarão e se come até não aguentar mais! Custo R$ 30,00 por cabeça (as melhores coisa nao são necessariamente caras...)

Mais um detalhe totalmente legalize...

Porra Verdegulho ta de sacanagem??? Eu aqui sem almoçar e vc falando de camarão com torta de mandioca e cerveja gelada!!!huahuahuahuahahuahuahuahu!Porra Verdegulho!!

Tambem acho que comer bem tem mais haver com paladar do que com sofisticação, não sou contra alta gastronomia nnao, mas adoro achar esses lugares pequenos e simples com uma culinaria deliciosa, aqui em Sampa felizmente tem varios assim...o mussaka do acropoles, os kebabs do Al Basha, a lula na chapa do Rei dos Reis...potz tem um monte...tudo rango bom e barato...

Não dá pra desmerecer conhecimentos milenares de tecnicas que se aprimoraram por muitas gerações, eu por exemplo acho que a culinaria chinesa (não to falando desses yakissoba de barraquinha nem china em box....) é a mais foda do mundo! Alias as asiaticas de maneira geral são um tesão; coreana, thailandesa, japa, malaia, vietnamita....põe numa cumbuca e me dá um hashi que eu to feliz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, eu encontrava a hoegarden bem baratinha aqui em CTBA, coisa de 3.5 a garrafinha, minha mina adorava quando eu chegava na casa dela com a sacola...

Bons tempos aqueles

Faz uma carinha já que não encontro mais.

Edit, cabelo, tu já chegou a experimentar a Eisenbahn Kolsch? Ela é bem frutada, acho que tu vai gostar, se é que já não gosta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Clamato eu tomei muito no Mexico...eles falam que cura ressaca (ah mais cura viu....cura igual da cabeçada na parede...)..bloody mari é foda, acho q é o unico drink q eu curto fora o bão e velho whisky com gelo....

Po Canada, cortar a breja por causa de pança??? virou minina meu velho???? uhahuahuahuahuahuhuahua brincadera, eu bebo breja q nem loco to ficando a cara do meu avatar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem acho que comer bem tem mais haver com paladar do que com sofisticação, não sou contra alta gastronomia nnao, mas adoro achar esses lugares pequenos e simples com uma culinaria deliciosa, aqui em Sampa felizmente tem varios assim...o mussaka do acropoles, os kebabs do Al Basha, a lula na chapa do Rei dos Reis...potz tem um monte...tudo rango bom e barato...

Pode cre !! e acrescento a esfiha do Esfiha Imigrantes, zona sul de sampa, av ricardo jaffet aquela que vira Imigrantes...afff...bom...barato e deliciosa !! sisi_rie.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora, coé Canadense, ISSO AI TEM ALCOOL ? :inseguro:

hehehe tu é mto loco mermo

po véi, a receita tradicional é com vodka... mas ja rolou altas substuations....

Po Canada, cortar a breja por causa de pança??? virou minina meu velho???? uhahuahuahuahuahuhuahua brincadera, eu bebo breja q nem loco to ficando a cara do meu avatar....

vou falar a real... num sou de pegar muié na labia... elas vem e me pega... entonces tem que tar sempre galã senão num pego ninguem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre !! e acrescento a esfiha do Esfiha Imigrantes, zona sul de sampa, av ricardo jaffet aquela que vira Imigrantes...afff...bom...barato e deliciosa !! sisi_rie.gif

Valeu a dica...se for onde to pensando já passei na frente varias vezes mas nunca parei pra comer....faço o testdrive na proxima vez q for na região!

Canada se eu for depender da pinta de galã to na roça....tenho q apelar pro charme a la Vinicius de Moraes....heheheheheheheh

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Porra... eu moro na frente da policia, só fumo prensado e ainda dentro do banheiro pra desbaratinar a marofa... e qdo eu entro no GR é pra sonhar... ae qdo eu acho que iria ler DIVERSOS comentarios sobre como fazer lasonha...

...

...

...

Vcs cortaram meu barato com essa discussão... obrigado... mesmo

Link para o comentário