Ir para conteúdo

Pot By Post

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal,

Minha colheita ainda vai demorar um pouco,não é muito mas é mais do que eu quero esperar pra poder fumar um bom bud.

Tem um link no site da Cannabis Culture que é do Pot by Post,uma companhia do Canadá que envia buds,hash e BHO.

Alguém já pediu ou sabe de alguém que pediu e recebeu?

Eles enviam em uma embalagem fechada a vacuo e garantem que não exala nenhum cheiro.

Em breve espero não estar tendo que comprar mas mesmo enquanto ainda praciso gostaria que não fosse de traficante não preciso nem explicar o porque não é mesmo.

E ai,o que me dizem?

Esse link ta na Cannabis Culture e não acho que eles manteriam o link ali se fosse scam não é mesmo? Mesmo assim preferia ouvir de alguém que já testou e aprovou!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ah,dei mais uma fuçadinha lá no CC e me deparei com o seguinte artigo:

Marijuana mail-order

By Bianca Sind - Monday, July 28 2003

TAGS: BREAKING NEWS CC46

There are two recommended companies for mail order Marijuana.

One sign of Canada's growing acceptance of cannabis is the increasing number of marijuana delivery services springing up across the country. These businesses offer nationwide access to fine buds through the magic of mail-order.

Pot By Post

If your looking for international shipping, Pot by Post is our recommended company, with a very high success rate!

Product comes in discreet packaging that makes it across all borders.

With this mail order program, you mail your order to the address provided, then once payment is received then your product is shipped.

* Pot By Post: www.pbp.000space.com

Bud Buddy

The best domestic mail order company is Bud Buddy. They offer a variety of different strains, as well as hash and budder.

Bud Buddy doesn't require a doctor's note or sworn declaration, but their order form does include simple checkboxes for buyers to declare their use to be medicinal, with the broad range of ailments including PMS, insomnia and anxiety.

These two services have a good reputation for filling their orders and delivering high-quality ganja.

* Bud Buddy: www.budbuddy.biz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara é melhor esperar o seu proprio fumo hein ? sei não esses serviços ai....paciencia brother...é uma virtude ! é phoda pacas mais vc cresce muito espiritualmente praticando essa virtude..eu to a mais de 30 dias sem queimar e so volto com meu proprio fumo (isso depois de uma cura minima de 30 dias tb..) então facilmente so vou pitar la pra perto da epoca dos festejos juninos.

e outra...É Otimo ficar sem, vc fica mais disposto...lembra das coisas com maior facilidade, dormir é um poco ruim..pegar no sono facil so se vc se mantem uma rotina que te canse com trampo..estudos..., mais existem N metodos de dormir bem, evitar muito desgaste visual na hora anterior a ir deitar...chá de folhas de alface, tomar umas gotas de Valeriana, uns chazinhos caprichados...por ai vai...

enfim..EU num pediria pois pra mim isso e mto risco desnecessário

mais boa sorte ae se vc for pedir tomara que dê tudo certo e nos mantenha informados

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se cair meu amigo. Já era. Vai ver o sol nascer quadrado ou, na melhor das hipóteses, vai ter uma dor de cabeça enorme.

OPEN YOUR EYES!! :ph34r:

Como disse o Cib, a paciência leva ao crescimento espiritual. E a obediência também! :)

Paz.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz gente,vcs acham mesmo? Porra,ta foda ficar sem fumo...Ou fumar essas tranqueiras que tem por ai. Caraca antes era tão fácil comprar um bud. Era caro mas tinha.

Eu vivo numa cidade onde o stress acaba pegando a gente de cheio. Não curto bebida e nem to afim de ficar tomando tranquilizantes. Porra,e ainda to com uns problemas de trampo,recebi a notícia que meu cachorro ta com câncer.

Pra piorar as coisas ontem numa puta ansiedade comecei a mexer nos clones pra ver se tavam enraizando e acho que talvez tenha cagado tudo. Puxei alguns pra fora dos copinhos e nem sinal de raízes. Comecei a ficar puto e puxar todos,até que apareceu um com sinais de raiz mas não sei se ser puxado pra fora da terra vai ser muito bom pra ele... foda! Aí hj ja meti mais sementes ná agua e vamos nós do começo novamente...

Acho que vou acabar arriscando. Canadense,nunca fumei nem vi BHO,será que os caras se por acaso abrirem a correspondência vão saber o que é? Os caras aqui não manjam muito dessa parada não. Uma vez tava indo pra Trindade,isso faz uns 10 anos,tava com uns buds a polícia perguntou o que era eu falei que era chá e eles mandaram seguir (coisa de moleque,hj eu não diria isso,mas dei sorte).

Outro fator que eu penso,não existe nenhuma prova de que fui eu quem pedi a parada,se quisesse então foder alguém era só mandar os buds pra casa dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah,e esqueci de falar que quando morava na Califa mandei uma onça pra mim mesmo quando vim embora,e também sei de vários caras que fizeram o mesmo. Tenho contatos na Espanha que poderiam mandar pra mim mais barato mas tenho medo que os caras vacilem na embalagem. Meu medo maior com essa empresa é eles não mandarem,mas depois de ler o artigo fiquei mais confiante. O volume que vem de correio do Canada pro Brasil deve ser enorme...Tava mesmo é querendo saber se alguém do Forum ja pediu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

penso o seguinte; etre comprar de traficante ou comprar desses serviços sou mais os serviços...

mais seguro etc... agora sei lá se pegar um budder de blueberry, se o cara vai saber o q é... o negocio vem uma meleca num plastico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO se chegar vale... vai ser a mesma coisa que seeds...

peça do mesmo jeito... nunca na tua casa...

e se nao chegar irmao? e se travar na PF? vai se queimar assim so por esperar mais 1 tempinho? n acho o mesmo esquema q comprar seeds nao...alias acho mto diferente.

acho tbm q nao é nada mais seguro do q comprar de traficante, pode ser mais seguro q ir numa favela...mas existem traficantes e traficantes.

pra mim nao vale. prefiro ate ficar sem fumar, 1 mes nao vou morrer.

Link para o comentário

Pow irmão, o nosso conselho é esse, muito arriscado, sem contar que desnecessario!!

Afinal de contas não é so a cannabis que alivia estresses, existem outros meios pra quem ta na falta ou na espera...

Sei la, faz sexo, algum esporte, ocupe a cabeça com algo!!!

Mas se realmente esta em situação de vida ou morte, sei lá hein, sou mais ir num trafica e arrumar uma palhinha mesmo...

Mas é o seguinte, pedindo por correspondencia quando chega ao Brasil vai para a Alfandega, eles checam teoricamente "Todos" os pacotes de correspondencias de "x" formas variando o tipo de pacote..grandes, pequenos etc.. atraves de raio-x ou outros meios como cachorros etc , justamente pra evitar trafico de produtos ilegais...

Tem gente que tem a sorte de nada disso acontecer, mas tambem há os que rodam por esse simples sistema e outros que se aprovietam do sistema falho, como por exemplo a compra das sementes!!

Depois que eles detectam o ilicito, o certo (pela lei) seria abrir um inquerito para tentar descobrir como funciona o esquema de correspondencia, tipo o remetente o destino etc e tal...

Com isso um Policial Federal ou Civil seria responsavel em escoltar a correspondencia para consequentemente saber a procedencia...e na hora que fulano fosse lá buscar a correspondencia...pá...ou algema na pessoa, ou eles continuariam com a investigação...

Sei la muito arriscado!!!!Ainda mais pra quem tem um pouco de paranoia auhauahuahauha

É foda irmão.. já vi em noticiario muitas apreensões de materiais mandados pra Europa rechados de Cocaina, mas o fato que foi pego ainda aqui...como não tinha o nome do remetente nem nada não tinha como achar quem mandou, porem quando chegasse na Europa, alguem teria que ir buscar a droga correto??...

Imagina voce indo buscar la o envelope e um neguinho vindo com a algema na mao...ó a merda formada...

Pensa bem ai irmão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa Jaspion,agradeço a preocupação brother,mas a impressão que dá seu post é que quem precisa fumar um é quem não faz esportes,não faz sexo e não trabalha...

O que tava mesmo querendo era ver se alguém aqui do forum ja pediu ou sabe de alguém que tenha pedido.

Os caras mandam os buds amassados e embalados a vacuo,de forma que fique como uma carta comum. Sei lá,vou arriscar. Enviar o dinheiro amanhã. Li um forum americano com varios caras dizendo que receberam sem problemas.

Vou mandar prum endereço que não seja do grow.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

compra um enraizador do bom e faz um SOG brother... em tres meses vc já terá um budzinho para matar a vontade e em 4 meses vc já terá um beck seco e curado...

concordo com o Canadense, melhor vc deixar seu dinheiro com uma empresa do que com o crime organizado. Ou seja, melhor pedir uns buds que comprar prensado resinado de sangue

outra: vc pode rodar se vc for buscar a encomenda. Ela deve chegar na sua casa ou no lugar que vc for pedir (um lugar que nao tenha um grow nem nada ilegal) e se for um carteiro que for te entregar o pacote, assim que ele te der vc pergunta do que se trata, porque vc nao conhece ninguem do Canadá nem fez nenhuma compra nem nada disso. Como o seu nome estará n carta, ela é sua, mas isso nao que dizer que vc solicitou a encomenda. Deixe isso bem claro, se possivel com uma ou duas testemunhas... desse jeito fica mais dificil de armar arapuca pra vc. Nao é impossivel que vc rode nao, mas se vc aceitar o pacote todo feliz é pior do que se vc se fizer de bobo e desentendido e dizer que nao solicitou a encomenda.

boa sorte e nos mantenha informados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu arriscaria um BHO pra um pico q não tem grow. A possibilidade dos cana saberem o que é isso é minima, a vacuo ainda. Puts, se o Canadense já tivesse visto a embalagem e falasse q não era pala, e os manos mandassem a descrição como "essencia aromática" ou coisa do tipo, pedia até no endereço do grow

Link para o comentário

Poxa Jaspion,agradeço a preocupação brother,mas a impressão que dá seu post é que quem precisa fumar um é quem não faz esportes,não faz sexo e não trabalha...

O que tava mesmo querendo era ver se alguém aqui do forum ja pediu ou sabe de alguém que tenha pedido.

Os caras mandam os buds amassados e embalados a vacuo,de forma que fique como uma carta comum. Sei lá,vou arriscar. Enviar o dinheiro amanhã. Li um forum americano com varios caras dizendo que receberam sem problemas.

Vou mandar prum endereço que não seja do grow.

Ih irmão, na paz, entendeu tudo errado fera...

Quero mais que voce acabe fumando varios buds.

Mas de forma menos arriscada pra voce..só isso!!!

Enquanto não rola os buds ,porque nao procurar outras formas de aliviar os estresses?

Afinal de contas paciencia é uma dádiva.

O problema não é a forma como é enviado a correspondencia, pois pode ser um pacote gigante ou minusculo que a policia nunca vai desconfiar pois eles não podem abrir o pacote (Violação de Correspondencia) o que passa é o Raio X como nos aeroportos e outros meios de tentar identificar o que esta dentro do envelope sem abri-lo...

Agora complementando o que eu disse sobre os correios, e completando tambem o que o Avalo disse, se caracterizado como crime de Trafico, além de internacional, é classificado na lei 11.343, como crime hediondo..

Falando chulamente é como se voce tivesse cometido um "homicidio"...para a estado é um crime altamente repugnante, baixo e etc...

Fica o nosso palpite sobre pedir cannabis por correios...

Agora se voce quer fumar e nada disso vai impedir, entao peça o bud pelos correios e tenha os relativos cuidados como Avalo disse pra não rodar!!!

Endereço diferente, seja perpicaz ao receber a enconmenda, etc e tal...

Boa sorte irmão!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema não é a forma como é enviado a correspondencia, pois pode ser um pacote gigante ou minusculo que a policia nunca vai desconfiar pois eles não podem abrir o pacote (Violação de Correspondencia) o que passa é o Raio X como nos aeroportos e outros meios de tentar identificar o que esta dentro do envelope sem abri-lo...

Sei não heim!

Todos os pacotes de produtos que comprei dos USA, ou JAPÃO, ou CHINA, foram abertos pela Receita Federal/Correios/Anvisa, objetivando tributar, fiscalizar, sei lá o que. Com relação a cartas, não sei informar, mas se alguma 'autoridade' desconfiar, acho que pode ser aberto sim.

Link para o comentário

Sei não heim!

Todos os pacotes de produtos que comprei dos USA, ou JAPÃO, ou CHINA, foram abertos pela Receita Federal/Correios/Anvisa, objetivando tributar, fiscalizar, sei lá o que. Com relação a cartas, não sei informar, mas se alguma 'autoridade' desconfiar, acho que pode ser aberto sim.

Correto!!

Passando por esses processos de revista e levantar hipoteses de ilicitos, os orgãos responsaveis tem o direito de abrir o pacote sim...

Mas abrir sem ao menos passar por um processo de revista e tals é ilegal...não pode abrir sem ter ao menos um fundamento.

Por isso é mais arriscado ainda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dei uma olhada nos forums gringos sobre o assunto e pelo que eu li nao eh uma boa nao.

e o preco ta absurdo

30 dolar 2g? a oz (28g) 360 dolar? vc vai pagar 700 reais por 28 gramas de bagulho????ai nao neh mano .

da uma segurada investe numas seeds e em equipo pro seu grow.

abracos

Link para o comentário