Ir para conteúdo

Pot By Post

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

dei uma olhada nos forums gringos sobre o assunto e pelo que eu li nao eh uma boa nao.

e o preco ta absurdo

30 dolar 2g? a oz (28g) 360 dolar? vc vai pagar 700 reais por 28 gramas de bagulho????ai nao neh mano .

da uma segurada investe numas seeds e em equipo pro seu grow.

abracos

Tá não... Por aqui tá R$40-50 uma grama qdo acha... 28g sai a R$1120-1400

E pelamordeDeus!!!! Vê se não esparra nada desse esquema depois q chegar... Não posta foto da carta, da embalagem, da forma como os caras mandam nem nada... Deixa tudo no escuro... Só diz "chegou" e pronto...

E faz o SR claro... hehehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Legal ver que a galera do Forum se preocupa com alguém que nem conhece... Coisa rara nesses dias...

Jaspion,na paz irmão,não tava querendo discordar de vc,só apresentando meus motivos... Vc é um cara legal!

Jahgrower,esse preço ta na média dos praticados pelos cofeeshops de Amsterdam. Meu grow já ta com tudo que precisa menos fumo.

Urutu,produtos em embalagens grandes enviados por empresas geralmente são abertos sim,esses caras mandam simpesmente um envelope com um remetente e endereço de retorno normais. Chega como uma carta comum exatamente como as seeds.

É Marldoror,pode crer,e isso quando acha,mas geralmente o que ja comprei por aqui não tem a mesma qualidade do que jea fumei no exterior. Pode deixar que eu não vou postar fotos não,e é só um envelope comum,mesmo eu pondo fotos aqui não serviria pra ninguém como identificação de quais são os enviados por essa empresa pois são exatamente iguais a uma carta qualquer.

Link para o comentário

Legal ver que a galera do Forum se preocupa com alguém que nem conhece... Coisa rara nesses dias...

Jaspion,na paz irmão,não tava querendo discordar de vc,só apresentando meus motivos... Vc é um cara legal!

Jahgrower,esse preço ta na média dos praticados pelos cofeeshops de Amsterdam. Meu grow já ta com tudo que precisa menos fumo.

Urutu,produtos em embalagens grandes enviados por empresas geralmente são abertos sim,esses caras mandam simpesmente um envelope com um remetente e endereço de retorno normais. Chega como uma carta comum exatamente como as seeds.

É Marldoror,pode crer,e isso quando acha,mas geralmente o que ja comprei por aqui não tem a mesma qualidade do que jea fumei no exterior. Pode deixar que eu não vou postar fotos não,e é só um envelope comum,mesmo eu pondo fotos aqui não serviria pra ninguém como identificação de quais são os enviados por essa empresa pois são exatamente iguais a uma carta qualquer.

Mas não esquece o SR hein! rsrsrs

Sucesso aí na empreitada!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tinha até esquecido que criei este tópico! Chego de boa na casa do meu amigo. Pedi só 3g,então não deu nem tempo de tirar as fotos,acabou tudo no mesmo dia. Só não peço mais porque agora estou me mudando pros EUA. Era bud de qualidade A+

Veio prensado,parecendo um cartão. Pra quem quiser pedir é sussa!!

Link para o comentário

Pedi acho que foi 30 de março,chegou na sexta passada.Mais ou menos 40 dias. Não sei porque demorou tanto,deve ter enroscado na Anvisa,sei lá. Acho que geralmente é mais rápido,assim como seeds já recebi em 10 dias e em 45...

Mas aí entra o fato tbm de que vc teve q mandar o din din por carta... Então são 20 dias p din din chegar lá e mais 20 p parada chegar aqui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que coisa interessante não? Buds pelo correio. Eu li o tópico. Foi dito que isso poderia ser enquadrado como tráfico internacional. Acho que não faria sentido enquadrar como tráfico alguém que caso tivesse comprado a mesma quantidade aqui no Brasil seria enquadrado como usuário. Comprar pra consumir é artigo 28 da lei 11.343 seja o vendedor brasileiro ou gringo. Acho que pode ser mais arriscados por questões práticas, pode cheirar mais forte, chamar mais atenção no raio-x, sei lá. Esse assunto tava sendo discutido no outro tópico sobre apreensão de sementes, pedir sem registro diminui muito a chance de dar merda. E se for registrada acho que vale a dica que foi dada acima. Perguntar para o carteiro do que se trata e dizer que nao pediu nada.

Link para o comentário