Usuário Growroom Nicodemos Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Estou com minhas sementes germinando e todo o equipamento comprado (6 fluor 32W e uma HPS 400W), só preciso de um eletricista de confiança para instalar tudo sem levantar suspeitas, ou de dicas de o que falar pro eletricista o que eu estou fazendo sem q ele desconfie que é um grow. Já procurei no forum alguma informação sobre isso e não encontrei, o que que voces fizeram? ( aqueles q nao entendem nada de eletricidade como eu e nao tem capacidade de instalar sozinhos...) Voces conhecem algum eletricista legalize aki no rio? por favor me deem uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 O que elétrica tem a ver com ativismo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 28, 2010 Denunciar Share Postado March 28, 2010 AUAAHUuahuauauhauhuahuah Viva aos eletricistas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Eu acho que o tópico vai ser movido. Mas de qualquer forma se voce acha que ta dificil de fazer tudo sozinho. Leva a base onde voce vai fazer a iluminação (uma tabua de madeira, chapa de metal enfim...) e leva numa loja dessas de material eletrico. Pede umas dicas e se achar que nao deu pergunta se o cara da loja conhece alguem. Mas eu nao levaria o cara no local do seu grow... tenta conseguir as dicas na loja mesmo... ou como eu disse levando a base la as vezes o cara faz a instalacao pra vc la e te cobra uma merreca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2010 eh postei no lugar errado.... algum moderador delete o topico plz... desculpas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2010 bem, fica aqui uma dica também: compra umas orquideas e fala que vc é criador de orquideas raras... tem que saber mentir direito, se nao dá bandeira mesmo, mas é legal ter um eletricista cuidando de seu sistema. Fica mais limpo e mais seguro, já que vc nao entende muito de eletricidade, como eu. Esconde tudo que é pala, coloca umas distracoes pro cara acreditar na sua historia e jah era, vc terá seu grow certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts