Ir para conteúdo

Dica De Eletricista Plz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou com minhas sementes germinando e todo o equipamento comprado (6 fluor 32W e uma HPS 400W), só preciso de um eletricista de confiança para instalar tudo sem levantar suspeitas, ou de dicas de o que falar pro eletricista o que eu estou fazendo sem q ele desconfie que é um grow.

Já procurei no forum alguma informação sobre isso e não encontrei, o que que voces fizeram? ( aqueles q nao entendem nada de eletricidade como eu e nao tem capacidade de instalar sozinhos...)

Voces conhecem algum eletricista legalize aki no rio?

por favor me deem uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que o tópico vai ser movido.

Mas de qualquer forma se voce acha que ta dificil de fazer tudo sozinho.

Leva a base onde voce vai fazer a iluminação (uma tabua de madeira, chapa de metal enfim...) e leva numa loja dessas de material eletrico. Pede umas dicas e se achar que nao deu pergunta se o cara da loja conhece alguem.

Mas eu nao levaria o cara no local do seu grow... tenta conseguir as dicas na loja mesmo... ou como eu disse levando a base la as vezes o cara faz a instalacao pra vc la e te cobra uma merreca....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, fica aqui uma dica também: compra umas orquideas e fala que vc é criador de orquideas raras... tem que saber mentir direito, se nao dá bandeira mesmo, mas é legal ter um eletricista cuidando de seu sistema. Fica mais limpo e mais seguro, já que vc nao entende muito de eletricidade, como eu.

Esconde tudo que é pala, coloca umas distracoes pro cara acreditar na sua historia e jah era, vc terá seu grow certinho...

Link para o comentário