Usuário Growroom Black Hash Man Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Salve salve Ganja brothers!! Divirtam-se com esse ator de primeira, e ainda é dos nossos!! :hihihi: Me passaram esse vídeo de Stand Up Comedy e tinha que compartilhar com a familia!! ahahha :hahaha: :pulafuma: :'> Grande abraço a todos!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtaqueDeOportunidade Postado March 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2010 Espetacular! Acho stand up simplesmente foda, essa ai me fez cair da cadeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João Frango Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 Esse cara bagaçaa meu!!! Muito comédiaaa... de certa forma maior defesa pra ervaaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts