Usuário Growroom neco tabosa Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 o fisherman deu A letra. cuidado aí rapaziada, consumo excessivo de alcool levou meu fígado pro inferno. já vivi bem mal de resistência física e cultivando um sobrepeso que fodeu minha coluna. costumo dizer que a maconha me salvou duma vida bem merda patrocinando a Ambev. vou dar um pitaco sobre essa seca: a alta lucratividade do crack pro mercado negro. nas cidades do interior de pernambuco amigos meus já vivem uma dificuldade pra conseguir maconha. já a pedra tem em todo canto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 acabou a seca ! chove, chuva ! paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_Jah_Jah Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Salve galera ! Porra, meu primeiro post aqui no GR (participo do CC). Vim logo postar no tópico da seca ! Eu também ando sofrendo com ela, aqui na ZL de sampa, tah feia a coisa, cada mato velho, mofado, fedido, sendo vendido a preços ENORMES ! Não chega a faltar, mais é como se fosse, o ultimo que eu peguei, comentei com a minha esposa, que não daria nem flagrante se fossemos pego com o tablete de 20g, que saiu a enormes R$ 80,00.Além de pouco, como disse, acho que nem dava flagrante, se o trafica fosse preso, deveria responder a extelionato e não a tráfico de drogas ! rsrs To tocando um cultivo em parceria com um amigo meu, ele tem uma casa grande, facilita a vida, vai salvar minha copa do mundo, mais em casa não tem como plantar, falta grana e espaço ( apertamento é foda ), quero plantar porque não quero ficar na dependência do meu brother, isso que é meu melhor amigo, imagina ficar na depe. de trafica ! Tah foda, to substituindo a cannabis por chá de camomila e erva doce, meu sono é muito agitado, então tenho que me virar nos 30, não gosto de química, prefiro continuar nas ervas. Mais meu humor tah péssimo ! Já to passando uma fase foda da minha vida, preciso descobrir uma erva substituta da maconha para o humor ! rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts