Ir para conteúdo

E O Verdinho, Pra Onde Foi?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o fisherman deu A letra.

cuidado aí rapaziada,

consumo excessivo de alcool levou meu fígado pro inferno.

já vivi bem mal de resistência física e cultivando um sobrepeso que fodeu minha coluna.

costumo dizer que a maconha me salvou duma vida bem merda patrocinando a Ambev.

vou dar um pitaco sobre essa seca: a alta lucratividade do crack pro mercado negro.

nas cidades do interior de pernambuco amigos meus já vivem uma dificuldade pra conseguir maconha.

já a pedra tem em todo canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera !

Porra, meu primeiro post aqui no GR (participo do CC).

Vim logo postar no tópico da seca ! Eu também ando sofrendo com ela, aqui na ZL de sampa, tah feia a coisa, cada mato velho, mofado, fedido, sendo vendido a preços ENORMES ! Não chega a faltar, mais é como se fosse, o ultimo que eu peguei, comentei com a minha esposa, que não daria nem flagrante se fossemos pego com o tablete de 20g, que saiu a enormes R$ 80,00.Além de pouco, como disse, acho que nem dava flagrante, se o trafica fosse preso, deveria responder a extelionato e não a tráfico de drogas :D ! rsrs

To tocando um cultivo em parceria com um amigo meu, ele tem uma casa grande, facilita a vida, vai salvar minha copa do mundo, mais em casa não tem como plantar, falta grana e espaço ( apertamento é foda ), quero plantar porque não quero ficar na dependência do meu brother, isso que é meu melhor amigo, imagina ficar na depe. de trafica !

Tah foda, to substituindo a cannabis por chá de camomila e erva doce, meu sono é muito agitado, então tenho que me virar nos 30, não gosto de química, prefiro continuar nas ervas. Mais meu humor tah péssimo ! Já to passando uma fase foda da minha vida, preciso descobrir uma erva substituta da maconha para o humor ! rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites