Ir para conteúdo

Liberdade Para José Roberto Godoy

Recommended Posts

No último dia 20 de março, o cidadão brasileiro José Roberto Godoy, 53 anos, portador do vírus HIV registrou uma conta no fórum do Growroom, mandou uma mensagem narrando um pouco sua história e nos pediu socorro. Segundo ele, quando descobriu que era portador do vírus, José Godoy procurou o alívio para seus sintomas na medicina natural associada ao uso do coquetel disponibilizado pelo Ministério da Saúde. Godoy, mudou-se para um sítio em Bocaína de Minas, na zona rural de Minas Gerais e passou a cultivar Cannabis sativa para utilizar de forma medicinal. Antes de nos procurar, Godoy já havia enviado correspondências para os Ministérios da Justiça e Saúde, para a Procuradoria Geral da República e para autoridades policiais e judiciárias de Minas Gerais e Rio de Janeiro. A história de Godoy parece incluir diversos aspectos ainda muito poucos esclarecidos, como o fato dele narrar ser agredido e ameaçado constantemente por sua militância ambientalista na região. Infelizmente a resposta que enviamos ao Godoy não chegou a tempo dele nos responder antes de ser preso.

No dia 24 de março, Godoy foi preso por Polícias Civis da delegacia de Bocaina. Já são quase 70 dias privados de liberdade porque procurou cultivar por conta própria seu medicamento, e não teve medo de procurar as autoridades do seu país para esclarecer sua situação.

O Growroom está fazendo o máximo possível para ajudar Godoy e ter o menor número de danos por conta desse episódio injusto, desumano e criminoso. Desde o começo de abril o Deputado Paulo Teixeira (PT-SP) tem nos ajudado com o caso, disponibilizando sua assessoria para acompanhar a defesa do Godoy. Nesse momento estamos tomando todas as providências necessárias para entrar em contato com os amigos e familiares do Godoy e já conseguimos contato de uma pessoa que o conhece, ao mesmo tempo que estamos mobilizando a rede próxima a nós para atuar junto ao caso. Mas, de fato, não há muito o que fazer a não ser aguardar o julgamento e pressionar ao máximo para que soltem o Godoy rapidamente.

Leia o depoimento do Godoy no fórum: CLIQUE AQUI

Assine Abaixo Assinado pela Libertação do Godoy: CLIQUE AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administrador Growroom, (alma rastafari, cinco ponta, dentre outros)

Atuo na aréa das ciências criminais, qq coisa estou às ordens. Gostaria muitíssimo de ajudar no caso do nosso amigo, naquilo que possível.

Não assinei, ainda, o abaixo assinado, pois não estou com o titulo de eleitor em mãos, mas amanhã será minha primeira atitude do dia....

Chega de financiar o tráfico, quadrilhas organizadas, emfim tudo aquilo que assola nossa Paz!

Fiquem com Jah!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fosse eu 53 pés seria pouco. No mínimo 53 fêmeas.

28 assinaturas somente? Grower doente preso e a galera tá com preguiça de pegar o título eleitoral no fundo da gaveta.

Pois é galera! vamo bombar esse abaixo assinado, mostrar a força do growroom também

pra quem tá com preguiça de procurar o título na gaveta, nesse link aqui, com seu nome e data de nascimento, você consegue o número:

http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/consultaSituacaoNome.htm

vamo lá, galera. O mínimo que cada um de nós pode fazer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae rapeizes , so novo aqui na area ,marinheiro de 1 viajem na parte de grower , e tamo aqui para sempre ajudar o proximo ! por isso vim da uma ajuda para nosso amigo josé roberto , espero que ele passe por essa barra, pois ele nao é o primeiro a cair ;/

to indo assinar nesse momento , espero que ajude ele !e a todos que precisam tb!

força galeraaaaa !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok vou assinar... Mas como um abaixo assinado pode ajudar esse cara? Acho que não vai servir pra nada. Outra coisa, ele sabia que os canas iam bater na porta dele, postou aqui no forum dias antes disso acontecer, o cara é um mártir voluntário, podia ter se safado se quisesse, como isso vai servir pra nossa causa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok vou assinar... Mas como um abaixo assinado pode ajudar esse cara? Acho que não vai servir pra nada. Outra coisa, ele sabia que os canas iam bater na porta dele, postou aqui no forum dias antes disso acontecer, o cara é um mártir voluntário, podia ter se safado se quisesse, como isso vai servir pra nossa causa?

Branco,

A história do cara é realmente "louca"...Fiquei cabreiro de assinar colocar meus dados,etc...

Mas penso que o cara apesar de "meio doido"...Não é traficante...pelo que parece...

Prefiro acreditar que ele com medo de ser denunciado, em decorrência dos "pseudos", inimigos, Sem condições de comprar no mercado negro

e optando por não vender para sustentar o vício, tenha sido tão filosófico quanto Sócrates...Preferindo o areópago ao enfrentamento dos "SOFISTAS"..

só para refletirmos...

Eu assinei,irmão!!!

Link para o comentário

O Gurizada, olha só...

naquele video da EPTV sobre o Godoy aparece um delegado com uma cara de nóia dizendo... que se ele não tem ocupação, de onde vem o sustento dele... (logo, se não está no circulo proletarizante... e vive, pode ser traficante) só que esqueceu de uma coisa muito importante... o Godoy é Soropositivo, ou seja, tem direito a aposentadoria especial e não precisa ter uma "ocupação"... Isso não é um absurdo, a irresponsabilidade desse delegado bochadão????

Link para o comentário