Ir para conteúdo

Liberdade Para José Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

# 90 assinaturas

# 258 visualizações

Putz, da ate medo precisar de grower para assinar um documento dependendo deste para algo...

fiz minha parte mas nao confio em todo grower nao, conversa demais e faz pouco...

Sera que precisa passar pelo mesmo pra ver o que esta acontecendo e a seriedade do que esta acontecendo?

firmeza Godoy, estou contigo irmao...

Falasse tudo irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

:martela: Galera precisamos nos organizar ,e ter uma liderança forte

com advogados para casos como estes ja na hora agirmos mandando o advogado

ou os advogados!!!

Estudei psicologia na PUC e era no mesmo campo de direito muitos fumavam e ainda

fumam maconha tem muito advogado que gostaria de lutar pela causa ,eu tenho

idéias mais não posso por em pratica ,sei que tem muita gente influente no forum

então vamos la criar uma comissão de defesa NÃO DO TRAFICANTE E SIM DOS GROWERS!!!

:martela: Devemos ter essa comissão para lutar pelos nossos direitos ,inclusive politicos

como Fernando Henrique diz ser a favor da legalização entre outros deputados e muitos

advogados formalizando está comissão a nossa força será muito maior .

Passo a bola para comissão organizadora a lei já está em nosso favor so basta exercer

as jurisprudencia necessaria para agirmos e assim ganhamo todos desde o pequeno grower

que não precisa de muita Ganja até OUTGROWERS que cultivam para o ano inteiro para uso proprio so depende da ação individual e coletiva precisamos muito de uma comissão

de advogados,quem sabe ja lança um topico pedindo para quem poder ajudar juridicamente

e entrar nesta "comissão juridica" que ainda não existe vamos agir coletivamente

no futuro já teremos nossos direitos assegurado e então essas formas violentas de

repressão não existiram mais e quem sabe depois de muitos contatos nos teremos

definitivamente uma comissão forte para proteger nossos interesses !!!

Olha ae se até uma quadrilha que rouba e mata tem seus advogados que é uma

vergonha ,nos que lutamos apenas pelo direito de ficar na paz não temos apoio

de nossos direitos.

Vamos criar nossa comissão de direitos!!!

:)===~ vlw at+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O grandes problemas são:

1- não conseguimos o contato da família dele;

2- não temos como bancar a ida de advogados à Minas Gerais para atuar no processo dele.

Várias pessoas estão tentando esse contato, se ele tiver advogado ou defensor público, nossos advogados poderiam ajudar na defesa mesmo de longe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda não temos a confirmação da soltura, apenas um pedido de relaxamento sendo analizado.

Do site do TJMG:

Distribuição: 05/04/2010 Valor da causa: R$ 0,00

Classe: Relaxamento de Prisão

Assunto: PENAL > Crimes Previstos na Legislação Extravagante > Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas > Tráfico de Drogas e Condutas Afins

Município do processo: BOCAINA DE MINAS/MG Competência: CRIME

SITUAÇÃO ATUAL

CS: -

Última(s) Movimentação(ões):

EXPEDIÇÃO DE OFÍCIO 08/04/2010

EXPEDIÇÃO DE CERTIDÃO DE CAC CAC 08/04/2010

PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE 08/04/2010

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algum dos nossos advogados já conseguiu falar com o advogado ou defensor dele? Esse contato direto é muito importante, o Gerardo e o André já se ofereceram para acompanhar o caso, ajudando a orientar o advogado do Godoy.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa, é isso ae união para defender nossos direitos.

UNIDOS VENCEREMOS S E P A R A D O cairemos.

Um grande salve a todos envolvido na defesa do godoy e um Big salve pro próprio godoy grande guerreiro

Sigo na fé confiante da vitória do BEM sobre o mal

Na Paz.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Mas, heinho sérgio. Esse delegado é aquele que prendeu ele e aparece no video da reportagem?

Pq se for, ele me pareceu bastante estraquinado... tenho medo de que ele seja mal-intencionado, afinal o problema do Godoy com o pessoal da região ultrapassa a questão da maconha, como ele disse naquela carta que nos escreveu antes da cana.

Tem que juntar essas outras questões com o Dep. Paulo, para acionar os meios de garantia dos Direitos Humanos. (Coisa que essa galerinha "do mal" morre de medo)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele tá preso há qtos dias?

Dia 19, sexta-feira, às 15:00, PMs do DPO de Maringá entraram na casa dele, e tiraram fotos das plantas.

Dia 20 ele se registrou no Growroom.

Dia 24 de março, às 11h, os policiais cumpriram o mandado, apreenderam as plantas e o enquadraram no "33"...

43 dias... bronca1.gif

É tão difícil assim um habeas corpus?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que ta dificultando é o fato do cara não ter comprovado a renda dele, o que levou os policiais a hipotese de trafico?

Pq o professor daqui tb foi preso e solto no msm dia...mas tem emprego..seria esse o impedimento maior pro godoy pelo que entendi..

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso a galera vamos continuar assinando.

Era pra ter muito + assinatura, muito mais mesmo a galera ta de vagar não custa nada assinar, não precisa ter tanto medo né.

Pó galera isso é muita falta de ativismo, o direito que estamos defendendo não é somente para o godoy é para todos, direitos de liberdade e de ter sua erva sagrada.

Paz e Bem

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ooopa! pelo jeito to chegando bem atrasado... descobrindo esse caso, li todo o topico, parabens pela mobilização e pelos assinantes, bom eu nao tenho titulo de eleitor então acho que nao adianta eu assinar... e tambem esse topic está com mais de um ano sem atualizações !?

O que rolou ? ...o assunto foi transferido para outro topic ? a historia dele se complicou ? Ou sera que finalmente esta solto, esperando jugalmento em liberdade ?

Ou qualquer outra coisa...

Por favor Cinco e todos os involvidos... Deu o que afinal ?

eu nao tenho HIV, mas estou claramente na mesma situação que ele, somente pelo cultivo do meu remedio é claro, nao estou ameaçado por ninguem...

eu ja tinha pensado em enviar cartas explicativas para as autoridades... mas pensar e fazer são duas coisas diferentes e parece que eu fiz bem...

mesmo se eu vem de fora... percebi que as autoridades Brasileiras nao estao claramente prontas pra encarar taís casos !

Bem que consegui minha permanencia no CNI com base na resolução 27 - Situações especiais e Casos omissos - (na lei Brasileira)

Não gostaria muito de perder-la por essa, tambem outra "Situação especial e Caso omisso" na lei Brasileira...

de "CULTIVO de CANNABIS para USO TERAPEUTICO EXCLUSIVO e PESSOAL"...

Bom, talvez perdi um JN ou um Fantástico onde tudo ficou explicado direitinho... Tambem nao li ainda o Forum inteiro, então desculpe aí se as minhas perguntas foram respondidas em outros topicos por aí...

PAZ e LUZ PRA TODOS !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Renasceram o tópico mas é realmente importante, o que houve com o amigo? É de extrema importância saber o que houve com cada cultivador acusado de tráfico. Tenho o sentimento que eles são presos, condenados por tráfico, cumpre pena e nunca sabemos de nada. Ou seja, nosso esforço não é valido, parece que a qualquer momento você pode ser o próximo e ninguém poderá ajudar. A impressão é que nossa luta é só virtual, só existimos aqui anônimos dentro do fórum, lá fora não temos força nenhuma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele responde foi preso como traficante e o juiz entendeu que ele poderia responder em liberdade, mas tenho informações que ele foi desqualificado para uso, próprio.

Acredito que ele continue cultivando o remédio dele.

Deu uma sumida depois, que o GR deu um apoio a ele, abrindo tópico para ajudá-lo financeiramente,mas não prestou contas, fez umas coisas a revelia do GR e indicamos ele para ser entrvistado no programa A liga, depois disso ele sumiu.

Levamos fé no ativismo do cara, mas ele quiz ir a Brasília sem nenhuma organização ou projeto de ação e infelizmente, não deu.

Link para o comentário