Ir para conteúdo

Liberdade Para José Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ele responde foi preso como traficante e o juiz entendeu que ele poderia responder em liberdade, mas tenho informações que ele foi desqualificado para uso, próprio.

Acredito que ele continue cultivando o remédio dele.

Deu uma sumida depois, que o GR deu um apoio a ele, abrindo tópico para ajudá-lo financeiramente,mas não prestou contas, fez umas coisas a revelia do GR e indicamos ele para ser entrvistado no programa A liga, depois disso ele sumiu.

Levamos fé no ativismo do cara, mas ele quiz ir a Brasília sem nenhuma organização ou projeto de ação e infelizmente, não deu.

To make a long story short...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

poxa mas é delicado, porque aquele artigo la de plantaçao em area rural nao diz se é pra mercancia ou pra uso proprio, nao diz se era 1 ou 1000 plantas...

ainda fala expropriaçao imediata.. imagina a treta?

sera que eu vou atraz de um advogado pra me esclarecer mais sobre o assunto? queria muito meter pelo menos um pezinho aki no rancho fundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so pra deixar o meu ponto de vista aqui.

quero desejar tudo de bom pro godoy,massssssssssss.

não quero que ele me represente ou os outros cannabicultores.

quero alguem com cultura que sabera debater acima de tudo como o mandacaru,sano,bas e tantos outros mais bem preparados que existem aqui no GR.

um maconheiro sem cultura e revoltado so iria afirmar o esteoritipo que a sociedade hipocrita tem sobre o usuario de cannabis.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assinado e comentado !

esse caso foi divulgado em outros forum de cultivos internacionais ?

divulgar esse caso é o princiapal, seja no brasil ou fora, é um relato de vida muito forte, chama atenção das pessoas fácil. inclusive de gente contra a discriminalização.

contei dessa história há uns amigos conservadores e reacionários, ambos admitiram que num caso como esse se rolasse um plebiscito votariam SIM para o cultivo caseiro.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Amigos Maconheiros.

Como ficou a leitura do STJ sobre a apologia?

Houve realmente mudanças na lei?

Vi uma entrevista na globo que falava algo sobre o assunto.

Os advogados do Grow dizem oque?

Tem inclusive me parece a possibilidade de abaixo assinado pela NET é vero?

Se for de verdade vamos nessa URGENTE URGENTÍSSIMO.

Minha plantação continua em casa, com quase 3 metros e varias especies.

Continuo a insistir no SIM BRASIL.

Continuo com a mesma proposta de levar as ruas, escolas, faculdades, Assembleias Legislativas e etc.

Estou planejando uma ONG AMIGOS DO BEM BOM.

Objetivo lutar pela regulamentação da Maconha no Brasil.

Se o Growroom tiver material de propaganda e quiser me fornecer estarei atuando aqui em Visconde de Mauá e Região.

Quanto ao passado...

Não usei nenhum dinheiro que foi doado sem ser na luta.

Continuo com a mesma dificuldade de comunicação, mas ainda estou fazendo historia.

E para quem se interessar esta começando neste dia 13 14 e 15 de dezembro de 2011 em Visconde de Mauá com aula de campo no dia 18, o Curso EM DEFESA DA VIDA Plano de Contingencia de Defesa Civil para a Serra da Mantiqueira.

PARTICIPE

SALVE VIDAS

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

segue firme coroa!!! tu é meio doidão (haha quem aqui num é) mas se é inimigo do meu inimigo então é meu amigo!!!

da uma ramalhada de flores canábicas na cara desses proibicionistas de merda.... quem sabe depois de sentir o cheiro doce eles não mudam de idea ahuahuahuahauh

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos Maconheiros.

Como ficou a leitura do STJ sobre a apologia?

Houve realmente mudanças na lei?

Vi uma entrevista na globo que falava algo sobre o assunto.

Os advogados do Grow dizem oque?

Tem inclusive me parece a possibilidade de abaixo assinado pela NET é vero?

Se for de verdade vamos nessa URGENTE URGENTÍSSIMO.

Minha plantação continua em casa, com quase 3 metros e varias especies.

Continuo a insistir no SIM BRASIL.

Continuo com a mesma proposta de levar as ruas, escolas, faculdades, Assembleias Legislativas e etc.

Estou planejando uma ONG AMIGOS DO BEM BOM.

Objetivo lutar pela regulamentação da Maconha no Brasil.

Se o Growroom tiver material de propaganda e quiser me fornecer estarei atuando aqui em Visconde de Mauá e Região.

Quanto ao passado...

Não usei nenhum dinheiro que foi doado sem ser na luta.

Continuo com a mesma dificuldade de comunicação, mas ainda estou fazendo historia.

E para quem se interessar esta começando neste dia 13 14 e 15 de dezembro de 2011 em Visconde de Mauá com aula de campo no dia 18, o Curso EM DEFESA DA VIDA Plano de Contingencia de Defesa Civil para a Serra da Mantiqueira.

PARTICIPE

SALVE VIDAS

Godoy, prazer, Cassady.

Queria dizer que te acho muito foda. Queria ter metade do culhão que tu tem. Se tivesse dez pessoas iguais a vc, não duvido que a realidade no país seria um pouco diferente, sem exageros.

Desculpa o baixo calão, mas acho que palavrões expressam a intensidade da minha admiração pela sua história de vida referente à luta pela legalização.

Sua coragem é estimulante para quem, às vezes, desanima de lutar pela verdade.

Espero que esteja com saúde, e que a cor seu remédio esteja verde escuro, como o da bandeira do nosso país.

Abs

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Godoy, prazer, Cassady.

Queria dizer que te acho muito foda. Queria ter metade do culhão que tu tem. Se tivesse dez pessoas iguais a vc, não duvido que a realidade no país seria um pouco diferente, sem exageros.

Desculpa o baixo calão, mas acho que palavrões expressam a intensidade da minha admiração pela sua história de vida referente à luta pela legalização.

Sua coragem é estimulante para quem, às vezes, desanima de lutar pela verdade.

Espero que esteja com saúde, e que a cor seu remédio esteja verde escuro, como o da bandeira do nosso país.

Abs

Valeu Cassady.

Ai sou da Moóca. SP.

Prefiro ouvir um palavrão sincero, que palavras mansas e falsas.

Feliz ano novo veio

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

DIA 9 DE JANEIRO DE 2012

BAR RANCHO MINEIRO

Ponte dos Cachorros - Vale da Cachoeira

ÀS 19:00 HORAS

O voluntariado da Ponte dos Cachorros ( preparado pela Defesa Civil de Bocaina de Minas-MG, Resende e Itatiaia-RJ ) e moradores, cientes da URGÊNCIA da implantação do Plano de Contingência :

CONVIDA

As senhoras e senhores responsáveis pelo PLANO DE CONTINGÊNCIAS para a região de Visconde de Mauá ( Defesa Civil dos Estados de RJ e MG,

Defesa Civil dos Municípios de Resende, Itatiaia e Bocaina de Minas,

A.P.A Serra da Mantiqueira e Ministério Público Federal-Resende/Varginha );

Senhoras e senhores proprietários, inquilinos ou caseiros das localidades:

Barreira, Estrada da Cachoeira, Vale da Cachoeira, Condomínio Zé Rodrigues, Comunidade Céu da Montanha, Gragoatá, Fazenda Santa Rosa, Fazenda Moises e todos que moram ou tenham estabelecimentos comerciais nestes limites:

Para planejarmos a criação do Nudec colaborando com as Defesas Civis municipais e estaduais.

Objetivo Geral do NUDEC

Envolver as comunidades situadas em áreas de risco no processo de reflexão sobre a realidade dos riscos, incentivando a construção de uma consciência coletiva acerca da preservação do meio ambiente local, sobre a ótica da minimização dos desastres.

"Para ajudar precisamos conhecer"

Plano de Contingência

EM DEFESA DA VIDA

AS CHUVAS FORTES CHEGARAM

Proteja sua família - Venha participar

NUDEC

"Núcleo de Defesa Civil Comunitária"

Ponte dos Cachorros MG/RJ.

SENHORES A LUTA CONTINUA.

AS PLANTAS CRESCEM COMO NUNCA.

E AI TODO MUNDO AFINOU NAS PROPOSTAS DE MOBILIZAÇÃO OU AINDA VÃO FICAR PRESOS AOS CUZÕES QUE NADA FAZEM.

QUERO AÇÃO E RESPOSTAS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SENHORES A LUTA CONTINUA.

AS PLANTAS CRESCEM COMO NUNCA.

E AI TODO MUNDO AFINOU NAS PROPOSTAS DE MOBILIZAÇÃO OU AINDA VÃO FICAR PRESOS AOS CUZÕES QUE NADA FAZEM.

QUERO AÇÃO E RESPOSTAS

Quem cobra vai se cobrado, não adianta chega aqui no capslock querendo tira todo mundo de mocinha achando que só você se mobiliza, todo mundo faz seu ativismo na medida do possível.

Faz oque tá na tua mão sem fica esperando a ajuda dos outros, que aqui ninguém fica inventando desculpa pra não faze ativismo e jogando a culpa nos outros.

Nós tamo aqui tudo pra soma nessa luta, aqui ninguem é mais que os outros.

Grande Abraço, continue na luta assim como todo bom maconheiro! Tamo junto Godoy!

• Like 4
Link para o comentário

• 3 years later...