Ir para conteúdo

Estou Desesperado, Me Ajudem! Loucura Tota ! Olho No Meu Quintal E Tem Uma Arvore

Diambeirooo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tai a palavra do Low...mas acho que de boa ja que vc não fuma mais, nem tem nada em casa já era!

hehehehehe tenho maquina de apertar, tritubarao, bastante fotos comprometedoras, coisas do tipo ehheeh..

Foda.. Mas falei com minha mae e acabei nao arrancando e matando a plata nao, mas eh foda, se nego ve essa porra por cima do muro vai pensar q eh maconha, pode da merda pra cima da gente aqui... De qq forma espero q isso nao aconteca, pq ate provar q essa porra nao eh maconha vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

no dia que eu morar em casa propria vou plantar varios desses bem frente ahuahuaah assim os homi vem vou me encomodar mas depois planto altos pés de verdade e se alguem caguetar os homi nem vão vim pq eles já sabem q não é maconha ahuahuahuahuah

Peace :Maria:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

esse ai nunca fumou maconha na minha opniao aehuaehuaehuae.

nao fuma e ateh hoje ta no saci???

pior que ser privado de plantar a canabis eh ter medo de plantar uma planta porque ela parece com outra planta que é ilegal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No quintal da minha avó (que é de frente pra rua) tem umas 4 dessas gigantes ae... hehehe Sempre achei irado! Toda vez que vou lá fico pensando... "será que se eu lança umas plantinhasn semelhantes nesse jardím alguém iria perceber" hehehe

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahaha, esse tópico é demais, que arrependimento de não ter lido antes.

Esse negócio parece apetitoso, que sabor será que tem, acho que vou plantar na minha casa também, alem de tudo tem enorme valor ornamental.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse ai nunca fumou maconha na minha opniao aehuaehuaehuae.

nao fuma e ateh hoje ta no saci???

pior que ser privado de plantar a canabis eh ter medo de plantar uma planta porque ela parece com outra planta que é ilegal...

Camarada, fala merda nao valeu... Vi noticias de varios amigos q rodaram, inclusive alguns aqui do growroom, na epoca q eu cheguei a plantar ate, por volta de 2004~2005, qdo vc sequer sonhava postar aqui, entao fica quieto ae na sua, poupe-me de sua opiniao...

Bicho essa planta é usada pra fazer arroz de cuxá uma delícia da culinária maranhense!

Se quiser te passo a receita...

Manda ae meu brother.. Aguardo:D

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boas Diambeirooo,

De certeza absoluta de que (não é) cannabis.

Mas na minha opnião é que vc deve arrancar sim, pelo fato de vc ter em sua posse provas de cultivo...

A não ser que vc nunca tivesse qq contato com a cannabis, aí seria outra história...

Por via das dúvidas, não vale a pena se incomodar, principalmente se tiver um vizinho da qual vc não tem muita afinidade...

Até provar que não é cannabis, demora... Além de ficar difafamado, pq fofoca é assim: mesmo se não pegarem nada de ilegal, mas só o fato de aparecerem para uma "conversada bem de leve, ou qq coisa do gênero", na sua rua já vai rolar o comentário de que vc foi pego plantando....

Sendo que o sucesso do segredo é o segredo, já é motivo suficiente...

O dia que vc for cultivar, vai ser muito mais tranquilo...

Mesmo só com as fotos de cultivo sem as provas materiais, e com essa planta aí não vai dar nada e vc ainda pode processar o estado, mas te digo que não compensa...

PAZ

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

então mano... tbm tô mó encanado cara

lá no sítio (da minha avó) apareceu umas 4 ou 5 moitas uns 3 anos atras... na época eu dei uma olhada e achei¹ q não era maconha...

qndo eu for pra lá de novo eu vou dar uma conferida. até vou tirar uma foto e postar aqui

mas ao contrário do autor, eu estou torcendo pra ser cannabis... e nem precisa ser da boa não... rs...

o mais engraçado vai ser explicar para minha família minhas idas frequentes ao sitio.

¹não tenho certeza se é... pq, sempre q vou pra lá, de onde sai o botão esta seco e sem frutos e consequentemente não consegui identificar. mas olhando as fotos do autor do tópico é possivel q seja esses botões, porém secos

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 3 weeks later...