Ir para conteúdo

Dura Pm, Situação Engraçada...

Aww

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom, ja tomei muitas duras ao longo dessa minha vida de maconheiro

da pm, da shock, da civil...

mas gostaria de reletar pra vcs a ultima dura da PM que tomamos foi uma dura pela qual dessa forma nunca tinha tomado antes...

estava eu e mais 3 amigos em um mirante aqui na city ja estavamos doidão de cachaça ovuindo um trance, fumamos um beck

ali mesmo e continuamos trocando ideia, nisso eu tava encostado no carro, só ouço os mlk falando dispença dispença

e eu n entendi ai olho pra traz vi o carro da segurança do local onde estavamos (segurança Privada) pensei

ah ta tranquilo, so vao manda agente fumar em outro local

Nisso q olho pra traz pro outro lado, A viatura da pm e os pm's a uns 6 metros de mim e dos meus amigos... ja falando vai vai mao na cabeça apontando arma daquele mesmo modo de sempre que eles agem... eu com uma quantidade boa de maconha uns 6 baseado

qndo vi q era a pm enfiei a mao no bolso na tora e isolei a parada na cara deles mesmo...

dero bacu em nois perguntaram oq eu joguei, falei q era maconha

os olhos deles Brilharam, como se tivessem achado ouro ou coisa parecida,

junto com eles, estava um cara de roupa normal q morava ali onde estavamos parecia ser delegado pelo modo q falava com os pm's e se dirijia a nós, falando para nao olharmos pra cara dele, xingando de meu amigo de preto, e nós de filha da puta e nao sei oq... e disso pro pm, BOTA ELE Q JOGO PRA ARRASTEJA NOS MATO PRA ACHA QRO NEM saber

e fiquei tranquilo, sabia q eles nao iam achar nada naquele matagal do carai numa encosta cheio de mato e tmb q eu n ia descer pra acha coisa alguma, então veio a cena engraçada... um policial falo pro outro, Fulano vc ja fumou hj?

ai o pm responde, Não , hj ainda não, E o outro pm disse, então tá mais facil de vc achar e deu a lanterna e fez o pm desce pra procurar... revistaram o carro, n acharam nada, olharam até o motor, tdo tdo no carro olharam...

nisso volta o pm do mato dizendo pro outro policia, Fulano deve te jogado la na agua (dpois do mato tem o mar, estavamos num mirante) nisso o cara q parecia delegado mandando nos PM falou, vcs nao tem NDA pra jogar pra cima deles pra fazer esses filho da puta assinar alguma coisa pelo menos?

o pm respondeu não... ai o pm vira e pergunta, vc jogo maconha era qnto de maocnha uma dola?

falei era um fino mal dava pra fumar, mandaram sair fora na hora... entraram na viatura e meteram o pé...

Escrevi isso para vcs refletirem e não confiar na lei, pq lei nao existe nesse país...

e ficar esperto sempre rapazeada pq eles qrem fuder agente mesmo, de qualquer forma...

Q hipocrizia né? os cara dero pala que fuma essa porra e qria levar nós a qualquer custo... eles podem fumar porque eles são policia e nós não poruqe somos apenas civis....

tem que ta esperto sempre, porque eles te roubam e forjam a hora que eles quizerem

e capaz de vc conta pros seus pais que foram roubados pela policia e eles não acreditarão kkk!

esse é o Brasil!

só pra refletir galera, atividade sempre e nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

malanders é malanders, e mané é mané...

cancer da sociedade....

nada mais que seguranças de shopping frustados... pelo menos no shopping tem ar condicionado...

devem sofrer do que chamam em ingles de penis envy... quem num tem, tem inveja de...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Frustados mal preparados, mal treinados

apontando arma pra cara dos outros, as vezes travados de pó suando com o nariz escorrendo e apontando arma na sua cara e se o dedo escorrega no gatilho?

ai ele vai falar q vc tentou desarmar ele... kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se eu que calejei ou o quê, mas eu nem tremo mais com policial. Pode gritar, apontar arma, faze o cacete.

A verdade é que eles gostam de assustar muleque. Se você mostra que não tá nem ai para eles, os caras desencanam. Se não tiver medo e não tirar os caras não acontece simplesmente nada.

Nenhum cana leva muleque para a delega por causa de um baseado, ou mesmo 50 gramas de prensado. Eles tentam assustar, tentam tirar uma grana. O que ocorre é que se te pegarem com 50, os caras vão fumar as 50 na mesma noite. Gambé é mais cabeçudo que qualquer um aqui.

Uma vez eu tava saindo de uma praça famosa de sampa, tinha acabado de dar o último pega, dispensei o resto, e fui subindo a praça (que tem tipo um morro) com a fumaça presa. Na calçada eu soltei a fumaça, olhei para o lado e vi os políça do meu lado me pegando no flagra. Falaram um monte, ameaçaram me levar para a delega, me fichar e tal.

E eu: Ok tudo bem.

Totalmente desencanado.

Não deu um minuto para o cara me mandar ir embora falando que na próxima eu tava fudido.

Já tive que ficar procurando bagui dispensado no mato também. Todo cana, do Brasil inteiro, gosta de fazer isso. Sei-lá para quê. Duvido que algum maconheiro alguma vez tenha encontrado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tive que ficar procurando bagui dispensado no mato também. Todo cana, do Brasil inteiro, gosta de fazer isso. Sei-lá para quê. Duvido que algum maconheiro alguma vez tenha encontrado.

lol... como a galera iria falar, ó taqui seu guarda, pode me levar em flagrante....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkk, "o" gente fina né...

o malandro acha e guarda na meia, já que nessas alturas já tomou geral e nao vai tomar de novo....

Bem nessas. rsrsrsrsrsr

O meganha acha que tá sacaneando, botando pa fude e no fim o maconheiro tá rindo por dentro. Os polícia vão embora e é só tacar fogo novamente.

Detalhe: Das vezes que eu dispensei o barato assim neste naipe eu SEMPRE fico esperto onde que eu taquei. Já cheguei a voltar no dia seguinte para pegar um bucha que meu irmão dispensou numa praça e eu nem tava na hora. Ele chegou em casa falando que tinha tomado dura, dispensado perto da "árvore grande", eu fui lá no outro dia e recuperei o barato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz aqui não tem essa de garoto mano, pode sem quer for garoto, malandro, bandido, estudante, trabalhador, se acho flagrante eles tão levando

aqui tá desse jeito magrin...

até a propria SHOCK que é batalhão de missões especiais, tao pegando maconheiro e levando por causa de 2, 3 baseado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu nao entendo como nego ainda fica nessa pala toda de fumar com flagrante no bolso, porra coloca o flagrante em qualquer lugar, menos no bolso. Ja dei tava na cara de maluco que tava fumando comigo e fez essa merda. Chegaram os pms eu fui todo cheio de atitude não tem flagrante morreu o assunto. ae o gara chega pra mim e isso aqui que eu achei no bolso do teu amigo? Fou uma tapuda na horelha seguida de esporro na frente dos PMs que nego não entendeu nada. Como toda policia tem medo de maluco da uma de maluco é a melhor saida em algumas situações. Depois antes deles irem embora um soldado falou pra mim !cara tu é muito maluco mesmo tu mandou o tenente calar a boca" ae eu respondi que " é cara ele é tenente e eu sou cidadão então essa hierarquia não funciona comigo". e pronto morreu o assunto.

Vou dizer mais uma vez pra galera PAREM DE DAR PALA FUMANDO COM BAGULHO NO BOLSO!!!!!!!

Q pala mano? tava em um churrasco e nao pretendia voltar pra casa tao cedo e nao ia sair com 1 beck só pra fica de cara dpois, qria q deixasse a maconha aonde? dentro do carro? pros zomi acha? n so garoto, dxo comigo mesmo, foda-se, se suja eu dispenso

mastigo e como, me viro como sempre me virei...

sempre foi assim...

pra mim isso não é pala... pala pra mim foi

oq vc falo, dar uma de valentão mandar tenente calar a boca

pq jeito q vc falo deve morar em interior, qro ver vc faze isso

aqui na cidade onde o bagulho é doido e a pista é salgada

se tu faz isso aqui aonde eu moro ia perder todos seus dentes da boca pra largar mão de ser besta...

qro ver vc fala isso pro pm da shock, ele ia te bate com o bico do fuzil na sua cara ai vc ia ver oq é calar a boca, vai nesse pensamento seu que vc vai ver aonde vai parar...

os cara são safado mas tem que respeitar eles, afinal eles são "autoridade".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os cara são safado mas tem que respeitar eles, afinal eles são "autoridade".

por isso que o brasil tá essa merda...

vc respeita e espere respeito..

se eles vierem enchendo o saco olha no olho e mostra que nao tem medo, se falarem merda, fala que vai na corregedoria, não tem que dar moral pra policial safado não, tem que mostrar que se ele fizer merda, vai arrumar pra cabeça dele, e caso ele faça merda, vá atrás dos seus direitos... é uma conversa de homem pra homem ali...

a galera reclama que a policia fez isso, fez aquilo, mas quantos foram atrás do seu direito?

quem foi na corregedoria reclamar? no batalhão da pm? na delegacia?

por isso que esses caras fazem o que dá na cabeça deles, sabem que não vai dar nada depois

Link para o comentário

Eu nao entendo como nego ainda fica nessa pala toda de fumar com flagrante no bolso, porra coloca o flagrante em qualquer lugar, menos no bolso. Ja dei tava na cara de maluco que tava fumando comigo e fez essa merda. Chegaram os pms eu fui todo cheio de atitude não tem flagrante morreu o assunto. ae o gara chega pra mim e isso aqui que eu achei no bolso do teu amigo? Fou uma tapuda na horelha seguida de esporro na frente dos PMs que nego não entendeu nada. Como toda policia tem medo de maluco da uma de maluco é a melhor saida em algumas situações. Depois antes deles irem embora um soldado falou pra mim !cara tu é muito maluco mesmo tu mandou o tenente calar a boca" ae eu respondi que " é cara ele é tenente e eu sou cidadão então essa hierarquia não funciona comigo". e pronto morreu o assunto.

Vou dizer mais uma vez pra galera PAREM DE DAR PALA FUMANDO COM BAGULHO NO BOLSO!!!!!!!

seisssssssss mentiroso!!!!!!!! seis que eu to com o copa e o gato na mao!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Entre deixar no bolso, dentro do carro ou em qualquer lugar em um raio de 10 metros do carro eu fico com a última opção.

Quanto ao cala a boca eu não vou deixar nego falar um monte de acusação absurda sem fundamento sem prova.

E nãé cidazinha pequena não, eh uma das 3 maiores capitais do Brasil, e nunca tomei um tapa na cara.

eui tmb, prefiro deixar em um raio de 10 metros, mas cá pra mim, avalie a situação, tavamos em um mirante em uma ilha onde os playboy moram

onde é cercado por cameras de casas por todos os lados,

eu preferi deixar a parada comigo, do que moquiar em algum local a camera filmar os cara for la e acha a parada, dxa cgm, ta cgm ta com deus...

e otra, tapa na cara nunca tomei também não, mas ja presenciei

vc não ve playboy tomando tapa na cara de policia ve?

agora quem não tem uma condição social muito boa, mora num lugar de classe mas baixa, apanha mesmo se retrucar os zomi...

e ja vi mt disso, e o cara vai fzer oq?

vai na corregedoria fala q tomo um tapa na cara do policial?

não sabendo nem que policial é, porque eles tiram o sobrenome das fardas...

Link para o comentário

Entre deixar no bolso, dentro do carro ou em qualquer lugar em um raio de 10 metros do carro eu fico com a última opção.

Quanto ao cala a boca eu não vou deixar nego falar um monte de acusação absurda sem fundamento sem prova.

E nãé cidazinha pequena não, eh uma das 3 maiores capitais do Brasil, e nunca tomei um tapa na cara.

noooooooooooooooooove!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nove que eu to com o gato o copa e meu parceiro com o espada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc não ve playboy tomando tapa na cara de policia ve?

eu já... aliás, os civis e PMs que eu conhecia ficavam mais nervosos com os playboys do que com o pessoal da periferia... pessoalmente, acho o famoso "tapa na cara" errado e sao pouquissimas as vezes que aprovo o uso da "ferramenta"... e a diferenciacao entre "playboy" e "mano" é simplesmente ridicula, pra mim. Gente é gente e pronto...

Aww, uma coisa é certa brother, vc deveria ter deixado o flagrante escondido. Se é prensado, coloca ele no chao, liga o carro, anda um pouquinho pra frente e deixa o pneu em cima do flagra, literalmente em cima mesmo... e aí já era...

Link para o comentário