Ir para conteúdo

Dura Pm, Situação Engraçada...

Aww

Recommended Posts

eu já... aliás, os civis e PMs que eu conhecia ficavam mais nervosos com os playboys do que com o pessoal da periferia... pessoalmente, acho o famoso "tapa na cara" errado e sao pouquissimas as vezes que aprovo o uso da "ferramenta"... e a diferenciacao entre "playboy" e "mano" é simplesmente ridicula, pra mim. Gente é gente e pronto...

Aww, uma coisa é certa brother, vc deveria ter deixado o flagrante escondido. Se é prensado, coloca ele no chao, liga o carro, anda um pouquinho pra frente e deixa o pneu em cima do flagra, literalmente em cima mesmo... e aí já era...

a maioria que ganha nescau e bolacha e playboy aloprado...isso e fato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

fumá em casa... ou então vai lá pra ilha do boy, junto com o galerão, no meio da multidão e fuma... Se chegar os ômi a chance de rodar é menor, além de vc poder entrar na água e detonar o flagrante... agora... ouvir trance em mirante, tipo o morro do cana moreno, e ainda tomando cachaça e fumando um, é mais q pedir p bailar... É pedir p passar um bando de fdp lá e passar o rodo em vcs... Se liga q cana é o de menos... esses lugares tão tudo cheio de vagabundo perigoso...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, eu nunca me fudi em flagrante

uma vez eu fui dar uma mijada lah num bar, e quando eu tava dando a volta jah tinha visto o carro dos cana, o muleke jogo o bagulho pra mim, eu voltei pro bar e escondi o flagrante

depois eu voltei lah com os mulekes... não ia deixar eles se ferrarem, tudo novinho sem experiência com os cana...

o coxa estranhou, mas eu falei q tava lah e n vi nada, o pm fico meio bravo, mas ele acabou vazando.

eu uma vez comi um baseado...

era fino, mas eu sei q n tem como morrer de overdose de maconha.

mas não tinha nada a ver com a polícia, era outra situação...

policial aki em sp-capital senta porrada mesmo!

jah vi mulekes q tavam empinando pipa com cerol tomando puta porrada, eu n tive oportunidade, se não eu ia lah pra perto dos policiais colocar presença e vergonha na cara deles [não ia conseguir, claro, mas os mulekes iam parar de tomar bica dakeles fdps]

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q pala mano? tava em um churrasco e nao pretendia voltar pra casa tao cedo e nao ia sair com 1 beck só pra fica de cara dpois, qria q deixasse a maconha aonde? dentro do carro? pros zomi acha? n so garoto, dxo comigo mesmo, foda-se, se suja eu dispenso

mastigo e como, me viro como sempre me virei...

sempre foi assim...

pra mim isso não é pala... pala pra mim foi

oq vc falo, dar uma de valentão mandar tenente calar a boca

pq jeito q vc falo deve morar em interior, qro ver vc faze isso

aqui na cidade onde o bagulho é doido e a pista é salgada

se tu faz isso aqui aonde eu moro ia perder todos seus dentes da boca pra largar mão de ser besta...

qro ver vc fala isso pro pm da shock, ele ia te bate com o bico do fuzil na sua cara ai vc ia ver oq é calar a boca, vai nesse pensamento seu que vc vai ver aonde vai parar...

os cara são safado mas tem que respeitar eles, afinal eles são "autoridade".

nao precisa dexa o bek nem no carro, nem no bolso...

era simplesmente ter entocado ele no mato antes de acender qlqr coisa...

pode falar.... "ouvindo um trance"

tinha tomado oq alem de bagulho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sem preconceitos, ate pq ne, alucinogenos é bom demai...

Link para o comentário

Humpf...

Não é questão de escolha levar um esculacho...é questão de "moralidade social incubada"(Acham que podem "curar" a sociedade) ...

Quem é do Rio de Janeiro sabe que o bicho pega, e se revidar é papo de levar um tiro e nunca mais ser enterrado pela familia.(Vide casos concretos).

Principalmente num lugar chamado Tijuca, quem é de lá sabe!! E por isso não abusa da sorte.

Já levei tapa de mão fechada e joelhada, e até arma apontada na cabeça, mas nunca perdi a linha.

Respondão é pior...

O negocio funciona aqui na "sinceridade" ou "omissão", ... se voce fingir que tá limpo e eles acharem (FUDEU)...

Melhor falar que tem, apresentar e deixar o papo desenrolar, pois eles sabem que nao vale apena levar pra DP...

Agora filho da putinha que mente e eles acham, simples !Fazem questão de esculachar...

Agora é aquela coisa, eles são militares, possuem Armas, andam em comboio, uns encobrem os outros...Dificilmente você vai desmoralizar alguem que anda vaporizado 12h por dia com um cano na cintura pronto pra receber chumbo e revidar.

Eles são maquinados e sempre vão ser.

Pelo menos aqui na cidade maravilhosa, onde favela é construida em cima de lixão, e rola atentado ao estilo Don Corleone na Zona Oeste.

Abraçao e paz galera.

Não dê mole na pista que os vermes estão na fome!

Link para o comentário