Ir para conteúdo

Três Quilos De Maconha Some De Delegacia


Não Compre Plante

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

http://www.diariodopara.com.br/N-84351-TRES+QUILOS+DE+MACONHA+SOME+DE+DELEGACIA.html

Cerca de três quilos de maconha prensada desapareceu da Delegacia de Ulianópolis, no sudeste paraense. O delegado Joazil Serrão, chefe da unidade policial, abriu um inquérito para apurar o desaparecimento do entorpecente.

A droga teria sido apreendida por homens do destacamento do 19º Batalhão de Polícia Militar, lotados naquele município do sudeste do Pará, ainda em 2009.

A droga foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, no município de Castanhal, em seguida devolvida para delegacia de Ulianópolis para futura incineração. Após chegar naquela unidade policial, o delegado Joazil Serrão solicitou uma autorização do Poder Judiciário para incinerar, mas não obteve resposta. Nesse período a droga desapareceu da unidade policial e um inquérito foi aberto para apurar o sumiço.

A corregedoria da Polícia Civil, localizada em Paragominas, no sudeste paraense, está aguardando a conclusão do inquérito aberto pelo próprio delegado para se manifestar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nada disso

se demorou pra ter a autorização pra incinerar o material, é porque aquela maconha talvez não deveria ter sido apreendida ou foi apreendida e depois foi negociada de volta. A autorização para incinerar demora o tempo suficiente pro pessoal que está na policia devolver aquela maconha pro pessoal do tráfico, todo mundo ganha o seu, um inquérito é aberto, todo mundo esquece disso em uma semana e a vida continua igual... se isso rolou durante semana santa, é outra prova que foi planejado...

são só três quilos mas as vezes é o "fato" de a carga ter sido apreendida e não só a carga em si. Ou pode ser algo menor, que não envolve a autorização. Nesse caso poderiam ser os bandidos disfarçados de policiais que venderam os três quilos para traficantes locais pra comprar uma cerva ou pra ir pra caixinha do delegado

muito policial tem seu estoque pessoal de maconha não pra fumar mas sim pra plantar (no mal sentido da palavra) e aumentar o terror... mas esse estoque não vem de maconha roubada, é de apreensão que não é registrada (bem, que no caso é roubada do usuário né...)

viajei nas possibilidades hehe

edit: Canadense, tudo que é traduzido perde a graça. Só dá pra entender 100% da graça de Simpsons em inglês. Disse Dante: "O tradutor é um traidor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...