Ir para conteúdo

Os Extraterrestres Construíram As Pirâmides

saporo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um assunto muito intrigante que envolve conhecimento histórico científico antropológico,astronômico, religioso e até mesmo auto-conhecimento.

Teriam as pirâmides, e outros momumentos gigantescos de pedra, sido feitos por astronautas extraterrestres?

link para o video: Os extraterrestres construíram as pirâmides

**415MB

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tem um livro que minha finada avó me falava a mais de 10 anos atras, Deuses astronautas, é massa e fala sobre isso !!

Mas dizem que oque intriga os cientistas não são nem as piramides mas sim as pedras do planalto de Puma Punku na Colombia.

Lá tem pedras(3000AC) de diorito, que só podem ser esculpidas com diamante, milimetros de precisão nos cortes, coisa fina vejam só...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara.. os sumerios (quem a biblia plageia pelo menos os textos do antigo testamento) diziam que deuses era homens extra terrestres, que deram a escrita, matematica e agricultura pra eles...

alias os annunaki deixaram uns "ajudantes" seres que eles descreveram como vivos mas não vivos, sem acão proprias (que eu acho que são androids) e eles descreveram como anu_5.jpgAnnunakiAndroidBeings1.jpg

bem parecido com os new_grey.jpg

http://atlantium.blogspot.com/2007_09_01_archive.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais enigmático das pirâmides é que, a de Gize ( a grande, não entendo direito), é formada por mais de 20 milhões de pedras. Os próprios egiptólogos dizem que para elas serem feitas em 20 anos (como eles defendem) seria necessário que os carinhas colocassem no lugar 1 pedra a cada 1 minuto e meio. Dia e noite. Sem descanso para nenhum dos operários.

Isso sem falar que até hoje tem pedra que a nosso tecnologia atual não consegue mover.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê canada...

O velho testamento plageia os textos sumérios, ou ele fala sobre os mesmos assuntos?

pelo que eu entendi, os Sumerios eram OS Caras... num foi bem um plagio e sim uma adaptação... por ex; o primeiro homen foi chamado ADAMU criado num lugar chamado EDIN...

ai creio eu que rolou foi uma evolução dvido a catastrofes onde se perderam os textos e as religioes foram adaptando/evoluindo - isso apenas minha dedução

http://www.mega.nu/ampp/eden/roots.html

a da arca de noé...

Where the tablet picks up, the gods An, Enlil, Enki and Ninhursanga create the black-headed people and create comfortable conditions for the animals to live and procreate. Then kingship descends from heaven and the first cities are founded: Eridu, Bad-tibira, Larsa, Sippar, and Shuruppak.

After a missing section in the tablet, we learn that the gods have decided to send a flood to destroy humankind. Zi-ud-sura, the king and gudug priest, learns of this. (In the later Akkadian version, Ea, or Enki in Sumerian, the god of the waters, warns the hero (Atra-hasis in this case) and gives him instructions for the ark. This is missing in the Sumerian fragment, but a mention of Enki taking counsel with himself suggests that this is Enki's role in the Sumerian version as well.)

When the tablet resumes it is describing the flood. A terrible storm rocks the huge boat for seven days and seven nights, then Utu (the Sun god) appears and Zi-ud-sura creates an opening in the boat, prostrates himself, and sacrifices oxen and sheep.

After another break the text resumes, the flood is apparently over, the animals disembark and Zi-ud-sura prostrates himself before An (sky-god) and Enlil (chief of the gods), who give him eternal life and take him to dwell in Dilmun for "preserving the animals and the seed of mankind". The remainder of the poem is lost. (translation of the text)[1]

[edit]

Num esqueça que Abrahão (PAI DOS JUDEUS) era um sumerio da regiao da antiga Sumeria que é a antiga Babilonia que é hj o Iraque

Eu num acredito em nada, como já falei, mas a que mais faz sentido é o mito de criação sumerio com os Annunaki criaram homen com manipulação de genes ( homo neanderthalis x annunaki... seriamos uns seres hibridos) onde não seriamos tão inteligente como os Annunaki e não tão forte fisicamente que os neandertais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de acordo com tratados ocultistas esotericos somos a 5ª raça...tendo a terra ja sido habitada por gigantes...o que explicaria a aparição de rochas em certas regiões que seriam impossiveis até pra engenharia moderna transporta-las sem um grande maquinario...

os habitantes de atlantida foram a 4ª, no entanto não sei se eram eles gigantes...mas suas construções ja foram identificadas pelos cientistas que encontraram no meio do oceano atlantico estradas que ligavam um continente a outro...

nao sei se os annuankis sao relatados como fazendo parte disso, ou se seria uma teoria que corre paralela...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualquer um que sai do corpo (www.ippb.org.br) sabe que, tecnicamente, somos todos extra terrestres, ou seja, nossos corpos sutis (espiritual, mental, etc) não são daqui da Terra. O que é da Terra é o corpo físico... o que rola é que no plano espiritual não existem fronteiras...

O fato de estarmos aqui na Terra não impede a livre comunicação (via espiritual e mental) com aqueles que não estão exatamente na Terra... eu já nem penso em termos de "existem ou não ETs". Eu penso em população universal. Ainda que viva e me foque 100% aqui na Terra, inclusive recusando tentativas de contato de irmãos que moram longe de nosso lindo planetinha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualquer um que sai do corpo (www.ippb.org.br) sabe que, tecnicamente, somos todos extra terrestres, ou seja, nossos corpos sutis (espiritual, mental, etc) não são daqui da Terra. O que é da Terra é o corpo físico... o que rola é que no plano espiritual não existem fronteiras...

O fato de estarmos aqui na Terra não impede a livre comunicação (via espiritual e mental) com aqueles que não estão exatamente na Terra... eu já nem penso em termos de "existem ou não ETs". Eu penso em população universal. Ainda que viva e me foque 100% aqui na Terra, inclusive recusando tentativas de contato de irmãos que moram longe de nosso lindo planetinha.

Eu nunca tive experiências fora do corpo ou algo do gênero, mas eu penso exatamente isso. Exatamente.

Quando eu li este post eu até arrepiei, nem comentei nada porque eu achei que não precisava. E extraterrestres é um assunto que eu meio que ignoro.

Ai você me vai e lança aquela no tópico do Chico, cacete. Arrepiei de novo. Aquele assunto eu sou altamente envolvido.

Concordo plenamente que a gente não sabe o nome do espírito, Chico era o nome do corpo com o espírito encarnado.

Mesmo depois que eu me envolvi com assuntos sobre espiritualidade eu tinha aquele fundo de dúvidas, tipo, será que eu tô acreditando nisto por causa da minha situação? Tô acreditando no que quero acreditar?

Hoje eu QUASE não tenho mais dúvidas.

São coisas que não se explica em foruns na NET. Tem que viver para entender.

E minha vida não melhorou nem um pouco depois que eu comecei a pensar assim, isso só me ajudou a suportar as coisas.

Abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novidades para você canada.

Acreditar ou não dá na mesma merda.

Todo mundo tá inserido no mesmo contexto. Vc é ateu porque sua vida levou vc a ser assim. Eu não ligava muito para essas coisas e agora eu acredito por causa das minhas experiências de vida.

Se você tem medo de que ateu vai pro inferno ou algo do gênero, esquece.

Todo mundo neste planeta tá no mesmo processo evolucionário.

Engraçado como são as coisas, o Avalo viu e passou a acreditar (pelo que eu entendi), vc tem que ver para acreditar, eu acredito sem ter visto.

Se um dia eu ver, mesmo acreditando, eu vou começar a questionar minha sanidade. Provavelmente vou deixar de acreditar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ai irmao... ainda que eu mudaria uma palavra... eu nao acredito em muita coisa nao. Eu prefiro ir pelo que eu sei. Claro, depois que eu vi e soube de algumas coisas, passei a ler livros e a estudar e acabo acreditando em determinadas coisas... mas o mais importante é saber e nao acreditar... eu sei e eu acredito. Espero chegar a um dia que eu poderei dizer que eu sei, nada mais. Nesse dia, ou eu saberei a verdade do universo ou serei um maluco, doido... hehe, a parada dá um nó na cabeca se for pensar...

ainda que, sabendo ou nao, acreditando ou nao, nossa opiniao e nossos pensamentos nao mudam em nada os fatos, a realidade, o universo... bem, pelo menos é nisso que eu acredito :P haha foi mal é que to vendo uns videos do cqc no youtube hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, essa de acreditar é meio furada

olha o que o nemmeviu e eu dissemos aqui:

http://www.growroom....showtopic=34846

nemmeviu, poxa cara, legal, depois vamos trocando idéia... legal a conexao de idéias! Grande abraco!

po velho....

vc acredita numa coisa, e ele numa outra

como acreditar eh furada??

mesmo vc dizendo nao acreditar em mta coisa, e sim no q vc sabe, vc acredita no q vc sabe, ne??

sinceramente, eu acho q nao respeitar opiniao alheia eh furada...

nao é pq a pessoa eh ateu, q ela nao sabe das coisas, sobre religiao, espiritismo, etc...

ou seja, cada um acredita no que querem...

outros acreditam no q veem, é simples assim ...

mas ai vai dizer "ah, vc nao ve microorganismos e mesmo assim acredita neles"

opa perai ...

quem disse q nao vejo microorganismos?? ja usou um microscopio eletronico? :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu entendo brother... é dificil expressar o que realmente penso... a linha entre o saber e o acreditar é muito tenue...

mas ai vai dizer "ah, vc nao ve microorganismos e mesmo assim acredita neles"

opa perai ...

quem disse q nao vejo microorganismos?? ja usou um microscopio eletronico? :D

quem disse que nao vejo "espiritos" (pessoas desencarnadas, sem corpo fisico)? Já saiu do corpo fisico enquanto dorme?

:P

Hehe, mas mesmo assim vc tem razao sim. Pode ser que tudo que eu "vejo" nao seja mais que uma ilusao, dessas muito bem feitas... pra mim, o mundo espiritual é mais concreto e real que o proprio fisico... mas quem disse que essa nao é outra ilusao, outra forma de controle? hehe, para de pensar nisso porque se nao dá no da cabeca.... rs...

mas pode deixar que terei cuidado ao me exprssar, vc tem razao sim. Abracos brother, valeu pelo toque!

Link para o comentário