Usuário Growroom tricomarrom Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Edit: Mandado... corrigindo Como não entendo nada sobre o assunto, gostaria que me esclarecessem algo que me parece uma piada de mau-gosto... mas que demonstra, no mínimo, que a notícia rodou... Ligaram na casa de um camarada meu agora as oito horas da noite avisando que tinham um mandado de busca e que invadiriam a casa na sexta-feira as seis horas da tarde. Isso porque existia uma imagem aérea que continha uma planta suspeita... Detalhe... não existe mais nada lá há três meses. Isso é só uma piada de mau-gosto mesmo? Parece até engraçado assim, mas encana demais. Abraço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Salve tricoma! Acho que não tem justiça nem polícia por trás disso, mas é bom ficar esperto pq já tem X-9 sabendo do out. Parece um aviso. Procura saber quem é essa alma carente e manda uma puta no endereço dele pq deve tá precisando de uma buceta. abraço! E SEMPRE ALERTA, GROWER :ph34r: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado April 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Não é na minha casa mesmo, hahaha Tinha apenas uma planta bonsai de uns trinta centímetros a uns três meses... e eu morava nessa casa... Isso é verdade. haha Edit: valeu cotiledones por ter respondido com educação, mesmo eu tendo escrito "mandato"..... :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Boa pergunta hauahuauhhua, a um tempo atraz tava me perguntando a mesma coisa. Ou é X9 querendo jogar um verde pra ver se mudavam de lugar a planta (caso ainda tivesse la) pra confirmar as suspeitas dele ou é algum conhecido engraçadinho q sabia q seu amigo plantava e tava querendo tirar com a cara dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Meu irmão, Tu acha que a polícia vai ligar pra alguém avisando que vai cumprir mandado de busca e inclusive informando o horário, pra dar tempo pro cara se livrar do flagrante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado April 6, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 6, 2010 Meu irmão, Tu acha que a polícia vai ligar pra alguém avisando que vai cumprir mandado de busca e inclusive informando o horário, pra dar tempo pro cara se livrar do flagrante? Pior que liga... Se for bote da PM a PC avisa e se for bote da PC a PM avisa... rsrsrsrsrs Pelo menos aqui no meu estado é assim que funciona... rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado April 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 é são paulo e o cara ligou as oito horas da noite... eu vi que mandado só pode ser cumprido durante o dia... ele falou seis horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado April 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 é são paulo e o cara ligou as oito horas da noite... eu vi que mandado só pode ser cumprido durante o dia... ele falou seis horas... não é possível que vao ter um trabalho desse por uma planta, kkk e não tem nada lá há dois meses já demoraram muito, kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 se num tem planta, desencana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado April 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Não é só por isso, simplesmente. É que furtaram essa casa umas três vezes. Uma vez a gente saiu correndo atrás do cara, e ele até deixou o cachimbo de crack cair. Eu até zoei na época, só faltava o ladrão denunciar a plantinha. To pensando que é coisa de nóia isso... pra não ficar ninguém na casa, sei lá... Porque uma vez esse cara vendeu uma rifa em casa por um real (era uma leitoa)... Depois foi dizer que a gente ganhou, só que era preciso pagar 10 reais para matá-la, hahaha... e nada. Golpe caipira, hahaha Na rifa vai o número do tel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 nao tenha nada por uns tempos.;... conselho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado April 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 era trote de um "amigo" meu.. fdp.. hahaha não é mentira... realmente não tem nada, hauahau que cara cuzão meu... tava viajando com um monte de coisa Se o moderador quiser apagar... fique a vontade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 que ''amigo'' em :punk: kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado April 6, 2010 Denunciar Share Postado April 6, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Agora imagina se vc dispensasse todo o grow por causa desse seu "amigo" ... Feliz eu não ia ficar ! Brincadeira de mau gosto ! Liga na casa dele e avisa que a mulher dele ta entrando no motel com outro maluco e ve se ele gosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Liga na casa dele e avisa que a mulher dele ta entrando no motel com outro maluco e ve se ele gosta kkkkkkkkkkkkkkkkk :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado May 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2010 Faz uma brincadeira com ele agora. Liga na casa da mãe dele e diz que quer uma grana pra não denunciar que o filho dela é traficante. Ou então coloca uma bomba no anus dele quando ele estiver dormindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2010 o segredo do sucesso é o segredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts