Usuário Growroom Biruta Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Eaeee se liguem nessa peça de teatro aqui.... http://monologosdama...para-a-estreia/ vai ser loka! pena que é no Rio, mas pra quem ta ae, é imperdivél! estora aquela bomba antes e milhoes de risadas! ahhahaha pooo esqueci de fala da promocao! eh soh alguem contar uma historia loka lah na pagina deles que concorre um par de ingressos! contar umas palas daquelas deve rolar pra caralho! hauauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 legal, tomara que rode o brasil todo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 Eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 Eu vou! Iremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 Vamos agitar uma invasão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 nossa já estou até vendo esse pessoal do homegrown do Rio, todos no grau, vendo a peca... isso sem contar o monte de palas que a producao vai receber... dá até medo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado April 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 E eu já vi lah nos comentarios que vai vir pra Sampa!!! \o/ eu vou com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Snapp Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 Zona da mata mineira, osso. Se for pra BH quem sabe eu vejo ! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2010 Vai rolar divulgação da Marcha na porta. É só aproveitar e já assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Vamos agitar uma invasão! Demoro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Vamo marcar Sano partiu dia 20, my brother! Vamos fazer a invasão do sagaz homem fumaça no teatro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrinho Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 To dentro da invasão ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Quero ver onde vai ser o aquecimento dessa galera! Pena q na PUC não é mais lega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrinho Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Aquecimento + wii ???? \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Eu proponho invasao do camarim! hehehehe (tô zoando...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 Galera, Acabei de ter uma conversa ótima com o pessoal da peça e combinamos uma parceria que serve aos interesses de todos. Os porquês da forma desta parceria seria inconveniente postar aqui, pois qualquer um pode ler. 1- Não vamos panfletar nem fazer nenhum ato na porta do Teatro, vamos levar panfletos para lá que ficarão dentro do teatro para as pessoas pegarem expontaneamente. 2- A Marcha da Maconha será citada no texto da peça. 3- No futuro, quando ocorrerem debates após a peça, seremos convidados. Do nosso lado, acho que devemos divulgar ao máximo a peça, pois o sucesso deles com certeza vai contribuir muito para nossa causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 eu+esposa vamos em sp.... que for manda MP.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 Fui ontem, ducaralho! pena que não abordaram o cultivo caseiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 Também já fui. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts