Ir para conteúdo

Na Bahia, Adolescente Morre ApóS Fazer Aposta Para Beber Um Litro De CachaçA

axquira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na Bahia, adolescente morre após fazer aposta para beber um litro de cachaça

Especial para o UOL Notícias

Em Salvador

Uma aposta entre dois adolescentes provocou uma tragédia nesta terça-feira (6), em Barra do Choça (a 495 km de Salvador). Gevan Rocha dos Santos, 16, disse para seu colega Josevan José da Silva, 18, que conseguiria tomar um litro de cachaça em menos de 15 minutos. Silva então disse que daria um rádio ao colega se ele de fato conseguisse cumprir a promessa.

Antes do tempo estabelecido na aposta, entretanto, o adolescente passou mal e foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu à intoxicação alcoólica e morreu. De acordo com a Polícia Civil local, Silva prestou depoimento no final desta manhã e foi liberado.

À polícia, o rapaz afirmou que não poderia imaginar que seu colega estivesse determinado a cumprir a promessa. "Foi tudo muito rápido, não passou pela minha cabeça que Gevan fosse tomar rapidamente um litro de cachaça."

A polícia informou que abriu uma investigação para saber quem comercializou a cachaça para os adolescentes.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/04/06/na-bahia-adolescente-morre-apos-fazer-aposta-para-beber-um-litro-de-cachaca.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

axquira,

Valeu pela notícia. Editei apenas para colocar o título correto, mas sua reflexão vale a pena ser reproduzida "Cachaça Mata - Maconha Cura!", era isso não é?

Me permita acrescetar outra reflexão...

E se eles tivessem apostado pra fumar 1 quilo de maconha será que teriam morrido?

Aliás, será que ele teria conseguido passar de 100 gramas?

Trágico...

Enquanto tem Grower sendo preso por cultivar o que fuma, principalmente por causa de denúncia de vizinhos, ninguém denúcia à polícia venda de bebida a menores...

É o Brasil das desigualdades...

teria no máximo dormido umas vinte horas ou então comido um quilo de larica após começar a tentar qeimar uahsuhusahuashus

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

axquira,

Valeu pela notícia. Editei apenas para colocar o título correto, mas sua reflexão vale a pena ser reproduzida "Cachaça Mata - Maconha Cura!", era isso não é?

Me permita acrescetar outra reflexão...

E se eles tivessem apostado pra fumar 1 quilo de maconha será que teriam morrido?

Aliás, será que ele teria conseguido passar de 100 gramas?

Trágico...

Enquanto tem Grower sendo preso por cultivar o que fuma, principalmente por causa de denúncia de vizinhos, ninguém denúcia à polícia venda de bebida a menores...

É o Brasil das desigualdades...

Não precisa menor... Vender bebida alcoolica para maiores que já se encontram alcolizados tbm é infração penal (contravenção) e pode dar cadeira...

DECRETO-LEI Nº 3.688/41

Art. 63. Servir bebidas alcoólicas:

I – a menor de dezoito anos;

II – a quem se acha em estado de embriaguez;

III – a pessoa que o agente sabe sofrer das faculdades mentais;

IV – a pessoa que o agente sabe estar judicialmente proibida de frequentar lugares onde se consome bebida de tal natureza:

Pena – prisão simples, de dois meses a um ano, ou multa, de quinhentos mil réis a cinco contos de réis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridículo isso.

Já fumei pra caralho e o maximo que acontece é o cara comer mto e tirar altos sono depois.

Nem dor de cabeça da, só quando é aquela palha, mas aih ninguem vai querer fumar mto tambem.

Enquanto tem gente se matando por birita, a gente tem que se esconder para usar algo que só tras paz.

Viva o Brasil :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Detalhe:

Decreto de Lei de 1941.

Extremamente condizente com os dias de hoje, né!

O Brasil precisa se reciclar. Tirar esses velhos vagabundos e enferrujados do poder e colocar gente nova!

Não entendam mal! Não tenho nada contra idosos, mas sim contra essas múmias vagabundas de Brasília!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade, a pessoa não pode ter 100 plantas em casa mas pode ter 1000 litros de cachaça sem alvará para venda.

Se 100 plantas = tráfico; 1000 garrafas de cachaça = boteco

Duvido vc fumar 10 g no bong em menos de 15 minutos! huahuahuah

e eu posso ter 1000 litros de cachaça em casa se quizer, mas nao posso ter minhas plantinhas...

aposto q eu fumo mais e mais rapido q qq um aki! :hahaha:

:)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sao pedro: - Quer dizer que o senhor tento beber um litro de cachaça?

-Pq vc nao tentou fumar um quilo de maconha?? Vc nao estaria aqui,estaria batendo um larica....

Cachaceiro: - D'oh!!

Link para o comentário