Ir para conteúdo

Relato De Angustia ..

Garatorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera isso ja me aconteceu outras vezes mais nunca tinha tido dado uma importancia tao grande como agora, a uns 8 dias conssegui um 3x1 aki na minha cidade e tenho fumado todos os dias desde entao como sempre fiz, na frequencia 2 de manha 2 de tarde 2 de noite, como nos tempos que eu comecei a fumar frequentemente, mas entao parei por uns tempos voltei mais voltei fumando 2 por dia agora voltei denovo nesse ritimo de antes até 6 por dia mais 90% uns 4 por dia ... oque tem acontecido é que quando fumo SOZINHO tenho tido durante a chapa nos momentos de maior pico, fisico, minha cabeça vai pra uma ansiedade tremenda cara e me faz pensar se devo mesmo fumar se nao devo se paro se nao paro pois tou me sentindo meio lesado, mais esses pensamentos sempre chapado, pois quando estou sao penso em fumar mais nao por dependencia mais por querer mesmo ... quando fumo com pessoas tem sido bem mais prazeroso mais ainda sim mantem a cabeça muito exausta parece ... fico bem mesmo quando fumo com uma mina mais me sinto realmente outro, outra versao minha mesmo, e isso tem acontecido com esse 3x1 e um freak baseado fino tamanho de um isqueiro bic pequeno, nao sei se reduso a dose pra ver se tras uns efeitos mais terapeuticos, nao sei se devo reduzir memso, nao sei se devo reduzir a frequencia ... mais tem gente que fuma mais que eu e diz se sentir tranquilo, oque tem acontecido é que minha cabeça ta muito cansada, pensando em muitas coisas ao mesmo tempo, e fora akela aceleraçao de mente que rola por voce fumar maconha e ainda morar com os pais voce tem que estar esperto a todos os momentos ali pra nao dar caidera, e isso acho tbm que ta me exaustando um poko, mais nao tenho oque fazer, mas mesmo exaustando eu nao caio mais nunca aki em casa pois fico ligado 100¨% do tempo e a tudo isso deixa minha cabeça a milhaoooo ... nao sei oque fazer ja passaram por isso ?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

poxa irmao, tu tas na paranoia eim, com esse lance da sujeira na tua casa

maconha tem isso em uns ela alivia em outros aguça...pq n alivia no base pra ver se sente alguma diferença? :cool

edit: lembrei de uns camaradas acostumados com o solto comum quando conheceram o sk ficavam passando mal, um dizia que dava suadeira..o outro pediu pra ir pro hospital umas 2x...o medico diagnosticou como um ataque de panico induzido pela cannabis..

vai saber...esse figura ai agora so da uns peguinhas na coisa..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother cada pessoa tem um bio ritmo

vc deve estar nuns dias pouco propicios e ainda fumando um nervoso....

dar uma baixada na bola seria bom.....

veja so :

Bio-Ritmo (Biorritmo), a palavra tem origem do grego, “Byos” que significa Vida e “Rhythmos“, Ritmo. Bio-Ritmo é o Ritmo da Vida. Por que em determinados dias estamos calmos ou nervosos, dispostos ou cansados, tristes ou alegres, saudáveis ou enfermos, enfim, dias onde “tudo dá certo” ou “tudo sai errado”?

A descoberta veio da observação médica,

Por volta de 1870, em Berlim, Dr. Wilhelm Fliess , otorrinolaringologista de renome na Alemanha, observando a variação do quadro clínico de seus pacientes, passou a elaborar estatísticas quanto ao número de dias de melhora e piora diante das diversas enfermidades. Após anos de pesquisa, conclui existir em nosso corpo um Ciclo natural de 23 dias.

continua aqui:

http://webmais.com/conheca-seu-bio-ritmo-biorritmo-como-utiliza-lo-tentar-prever-adversidades-e-ter-uma-vida-melhor/

aqui vc calcula online

http://www.vosgroene.de/biorritmos.html

segura aonda ai fuma menos

e lembra que menos é mais

Link para o comentário

m precisa William S. Burroughs dizer que a maconha éuum potencializador

ta triste, fica em depressao

ta alegre, fica muito feliz

e assim vai

eu tive algo parecido, ficava encanado que alguem podia ver meu grow e eu danças

resumo

sindome de panico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho é isso mesmo... Dá uma Pausa como eu sempre fiz. Voce só fuma por prazer, nao por obrigaçao de fica chapado.

esse e o lance! nao trate a maconha como droga ou vicio! trate como um prazer... e faça como eu que nao fumo mais todo dia, desda hora que eu acordo.

fuma na boa... por prazer de fim de semana numa cachoeira, numa praia ou ate mesmo sozinho em casa.

mas nao procure na maconha a saida de seus problemas. e tenho uma tecnica pra isso, nao fumo mais pra ficar pensando em problemas ou paranoia. :fuma: fumo apenas como degustar um bom vinho ou queijo etc...

ISSO SE CHAMA BAD TRIP! já passei por isso tb meu amigo! Passei exatamente por isso, é um panico uma depre maldita. o pega nao e nem um pouco legal. já fumo a 15 anos! é o problema nao é com a :Maria: , e sim com a nossa cabeça!

FICA COM DEUS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu também já tive esse tipo de problema, hoje em dia não tenho mais, o que eu ficava imaginando na minha cabeça era essa parada ai mesmo de fumar ou não fumar, depois de muito ler e realmente ver que eu não estou fazendo nada de errado (por mais que eu achava que não estava fazendo nada de errado demorei um tempo até aceitar completamente isso) fumando um que as coisas começaram a mudar, eu acho que diminuir a quanti que você esta fumando também ajuda, que com 6 eu imagino que você deve ficar o dia inteiro chapado kkkkk, ainda mais fumando um bom como você mesmo diz!

Eu comecei a fazer o seguinte pra diminuir, indo para o trabalho tostava um e dai só ia queimar de novo de noite a hora que eu saia do trabalho, depois de um tempo comecei a queimar só de noite e vou te dizer, é muito melhor que queimar 6 durante o dia, pois quando você esta no terceiro já começa a dar aquela lesa e a o efeito já não é mais legal, assim quando você tosta aquele de noite é uma chapa intensa mesmo, sem contar que a noite você não trabalha então é só relaxar, a trip fica muito melhor!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orra cara eu nao tenho problemas em acreditar que a erva nao me faz mal ... eu ja convenci muitos amigos proximos de que a maconha nao é oque todos pensam e ninguem contesta, eu tenho argumentos, de tanto pensar nisso de tanto ficar nessa noia ... eu fiquei realmente bom no assunto kkk tanto que conssigo convencer mais hoje de manha até o horario de almoço me mantive com meio baldinho dakele pipe capela da ECO420 e me senti bem mais alto astral ... foi como uma dose terapeutica mesmo ... ultimamente tenho preferido ficar sao a chapado ...mais quando to sao da vontade de fumar, mais vo reduzir mesmo , é foda se ter erva ... se nao para .... até que acabe ... tem que ter auto-controle, o equilibrio impede que o delirio seja fato kkkk como diz uma musica ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é kra a maconha é doida mesmo, tinha vez q eu ficava tao loko q eu acha q tavam me chamando, quando fumava muito uma vez tava la sossegado, derrepende deu ataque de panico em mim achando q o vizinho sentiu o cheiro e tava ligando pros verme, eu na hora joguei o beck no chao esfarelei com o pé e sai rasgando, quando fui ver era uma pomba ciscando o telhado, parecia q alguem tava subindo no muro !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po acho que você sofre de transtorno bipolar brother, que no primeiro post tu disse que ficava noiado se deveria fumar ou não, cogitanto a possibilidade de parar de fumar e no outro você disse que não tem problemas em achar que faz mal e ainda convence os outros que não faz mal, tem alguma coisa estranha ai!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao camarada, eu, ultimamente quando chapado, tenho esses transtorsnos de parar ou nao, ansiedades, incertezas, mais são eu sou totalemnte a favor da erva e td mais como ja relatei, nao sei se ter pensamentos diferentes quando sao e quando chapado é bipolaridade ... agora em relaçao ao BIO-RITIMO citado a cima percebi que hoje estou entrando no piko mais baixo de emoçao e num valor baixo da fisico, mais o meu intelecto esta em alta .... nao sei se isso explica mais facilidade de se relacionar com pessoas edsconhecidas esses dias ... mais a emoçao esta fraca ... talvez seja isso que tem me feito estar assim .. ainda tento entender

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja tive situações parecidas, como fumar ter pressa pra ir resolver uma coisa, se tenho uma coisa pra resolver as 9 e fumo as 7:30 as 8 queria estar tudo pronto e fica pensando que tinha que fazer aquilo as 9 e a noia vinha atona, as vzs era questao de estar em familia, namorada, etc.. Porém como acho que já foi citado, nos temos que ter equilibrio na nossa vida, se vou ter que ir trabalhar daqui a pouco, deixo pra fumar depois, a maconha deve ser usada como um complemento, ajuad, nas horas boas, como depois da aula antes de durmir, numa praia, e sempre seguro de que vc vai poder curtir a lombra tranquilamente, caso o contrário as vzs atrapalha mesmo, enfim o bom eh estar de consciencia limpa...

vai com calma, acertando os pontos negativos, que tudo vai se ajeitando...

PAZ :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigo.

Eu já passei por algo parecido. Quando sóbrio queria fumar. Quando entorpecido sentia que devia parar.

Depois de muito refletir cheguei a uma conclusão:

Na verdade eu estava viciado. Mas quando sóbrio eu não conseguia enxergar isso. Existem coisas que a gente sabe mas não aceita, sempre puxa uma interpretação diferente para não aceitar a verdade. Quando eu fumava, minha visão abria e eu me enxergava como realmente estava, viciado.

A solução foi reconhecer que cada um tem o seu bioritmo, como alguém citou. Embora algumas pessoas fumem todos os dias e isso pode fazer bem para elas, para mim não faz então parei de fumar todos os dias.

Hoje fumo só no final de semana. E não fico o dia todo entorpecido. Tipo, ou vou pra pranha de manhã e fumo um back lá. Ou fumo de noite em casa. E só.

Para mim melhorou muito! Porque passei a fazer minhas coisas melhor durante a semana. E no final de semana, passei a curtir a onda de verdade e aproveitá-la melhor.

O legal da história é que a mesma causa do meu vício, a maconha, foi também a solução pois foi através dela que consegui me enxergar.

Acho que o segredo é auto-reflexão. Confie em você mesmo, você tem capacidade resolver os seus próprios problemas.

Para finalizar, só indicar um video que eu acho show de bola:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUito legal mesmo seu relato, eu tenho certeeza que estou viciado mesmo, mais ainda nao vi nehuma forma que me faça parar ... simplismente, nao da ... :ph34r:

O video é muito bom mesmo, bate ali praticamente tudo que se fala com a minha percepçao do funcionamento do meu cerebro ... muito bom mesmo, por isso que nao conssigo aprar talvez esses videos e documentarios que agente v por ae mais muitos relatos e enfim, faz com que vc nao queria parar pois tem uma convicçao muito grnade de que nao ta fazendo , kkk é muito doido ...

Auto-Reflexao ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda é pensa em fuma e nao te fumo...kra isso é foda mesmo muito foda. eu quero cultiva muita maconha e nao tenho a oportunidade, pelo menos esse ano, por motivos pessoais. fica comprando erva é mó fita errada alem de ser caro pra kralho, pelo menos na minha cidade, onde o baseado ta em media 5 real...é revoltante.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

acho que ninguem fica doido por causa da erva, mas essas viagens que a cabeça vai a mil, o cara não controla o pensamento, dá uma desgastada no cerebro... tipo o negocio nao faz mal, mas tem de manter o controle dos pensamentos...

é parecido com um carro, se vc ficar esticando a marcha, depois de uns anos o carro ta destruido, parecendo uma caroça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera...

pra quem busca na erva tratar dos problemas da mente,

ele primeiro tem que saber que problema é...

quem tem depressão deve buscar as sativas msm ou hibridas mais pro lado das sativas, essas dão ânimo(vontade de fazer coizas)

quem é ansioso ou tem insônia já se fode com essas pq frita...

ai tem que ir atraz das indicas ou hibridas mais pro lado indico,

essas tem mais CDB e CBN que se incorporam ao TCH

e tiram esse efeito eufórico da erva revertendo a onda pro lado fisico/corporal que é ideal para os casos de ansiedade e insônia,

sendo assim é impossivel tratar de problemas da mente comprando fumo no de biqueira onde não se tem como buscar as caracteristicas desejadas na erva,

tem que plantar e escolher uma genética que satisfaça suas necessidades.

:Maria:

Link para o comentário