Ir para conteúdo

Feed-Beque Growroom

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alma RAstafari, acho que a ideia do adesivo em miniatura com um link na assinatura ficou legal nao foi?

Vi voce com ele tambem e me deu mais incentivo de ajudar com outras ideias...

vou pensando aqui e ja te falo algumas...

grande abraco a equipe.

estamos juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Um Board de Strains!!!!!

Acho q isso é uma coisa q ta faltando a muito tempo e ainda é mto mal documentado aqui no GR.

La dentro do board poderia ter um topico pra cada strain, e todos postam suas experiencias com aquela strain ali.

Acho realmente mto engracado ter um board de cultivo em coco (nada contra, mas convenhamos q é algo beeem especifico) e nao ter um de strains q é um tema q todos growers obrigatoriamente pensam sobre!

valeubeijo!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou dar meus dois centavos aqui. Eu acho que ficaria muito legal ter uma wiki no growroom. Uma wiki é a plataforma perfeita para organizar o conhecimento. Imagine só poder fazer toda taxonomia do growroom? Ter toda informação produzida elencadas em categorias de uma forma dinamica. Isso facilitaria muito a repassar conhecimento. Fornecer material para defesa de growers. toda informação facilmente acessivel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boas galera ...

acho que um topico de micro cultivo seria bem vindo , assim como um de strains , e tambem poderia rolar um sub-board dentro do PROJETANDO E CONSTRUINDO , com os setups da galera com fotos, medidas , exaustao, etc ..pra dar uma aliviada na galera que ta planejando seu primeiro grow e tb pra gente debater a eficiencia dos mesmos ...

JAH BLESS !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

outro dia resolvi tentar explicar toda história da cannabis pra minha mãe, pra num futuro eu dizer q fumo e tal...mas eu não sabia por onde começar!

um tópico reunindo tais informações seria legal!

outra coisa legal seria ter um bat-papo entre os membros online!

foi mal se já tem essas coisas e eu não achei! (sou um dinossauro por aqui)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou totalmente a favor disso, e mais, abrir topicos...

todos nos (GR addicters) sabemos q temos mto mais topicos do q informaçoes, entao, nao vejo mta necessidade de abrir mtos novos topicos, como fazer isso??

acho q uma pessoa pra poder criar um topico, teria q ter alguma assiduidade no forum, e alguns posts....

isso forçaria os users a usar a busca, e usar os topicos ja existentes, e nao criar novos topicos sobre assuntos repetidos....

alem de manter o forum organizado, facilitaria e mto o trabalho da moderaçao, q uma das partes onde mais se abrem topicos novos, é no informaçoes basicas ....

e eu to chapadao, falei demais ja... :D

2X

acho q poderia ter mais moderadores tbm...o forum cresceu mto nesse ultimo ano principalmente, e parece q o numero de moderas continua igual

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm gostaria que tivesse um chat online,

podeira ser coisa do tipo mIRC ou um group no msn

Porem do outro lado tem os cana que tao doido pra bota a mao no cultivo

isso facilitaria a infiltração de agentes no nosso meio.

Mas com certeza os matutos se comunicam em live chat, um dia nossa hora chega =P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2X

acho q poderia ter mais moderadores tbm...o forum cresceu mto nesse ultimo ano principalmente, e parece q o numero de moderas continua igual

[]'s

Onde que eu assino?

Verdade brocoleta, ta precisando de modera mesmo :excl:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2 para

mais moderas

primeiros 10 posts só após moderador liberar

Board de strains

Só acho que o board de strains, indiferente quant de posts, liberado só quando modera ver e dar o ok. Só depois de finalizado e não aberto a perguntas/comentes. (pra isso tem os diários) E nem precisaria milhão de fotos (se não quiser) EX: 1 foto começo, foto 20/25 dias, foto 40/45 dias, foto antes da faca e resultado. - Eu faria com foto semanais, mas ae é que sempre faço assim. Uma pequena descrição do que achou (fácil, aguenta calor, flore rápido, "come" muito x coisa, cheiro e talz) e o SR. (a descrição e SR, podiam até ser "tabela" copy+paste)

Tipo, no tópico só o nome da strain e breeder, e no post o setup, midia, organico ou não organico etc. Sem perguntas mesmo que ae vira O Guia GR e pra achar strain x na busca, fica facinho.

E ainda nem precisa fazer nada com a galera que tem cultivos extensos, de varios ciclos num mesmo tópico. Pega o tópico de 15245203 pgs, pega ali as fotos da strain "VIVA" GR :) e monta um só, num post, e depois modera ve e libera.

O trabalho que dá fazer isso, realmente não sei... mas o result seria um guia de strain irado. (depois de 6 meses um ano, vai ter strain a dar com pau!)

PS: Só não vale prensado... podia pensar no que fazer caso fosse cruzas caseiras, tipo Skunk1 Flying dutchmen X Nyc Diesel Soma (não que fosse fácil, mas se alguém gostasse, poderia "fazer" as suas... já prensado, num tem jeito)

• Like 1
Link para o comentário

seri legl se a moderacao desse um feed beck (hehe, gostei) de nossos feedbacks, tipo, quais idéias a moderacao aprova e tal

Avalo, nossa vontade e de colocar tudo que é sugerido aqui em prática.

Todas as idéias ou pelo menos a maioria é ótima, mas infelzmente temos um grande problema.

Falta de recursos para poder fazer tudo.

Gente para ajudar a por em prática tudo que é sugerido

Acho que a idéia do tópico é ver o que a galera MAIS quer mesmo.

Por exemplo: A Strain Base

Ha muito tempo queremos fazer uma Strain Base legal como de outros sites aí.

Mas infelizmente nossa mão de obra é a base de boa vontade e disponibilidade.

Ficamos dependendo dos amigos que se comovem com a situação

Estamos buscando meios para melhorar essa situação através dos adesivos, dos usuarios premios, as camisas que tão ficando prontas, ...

Alguem se habilita a criar um Componente de IPB Strain Base?

MP sobre esse assunto. Podemos até ver uma forma de pagar dependendo do valor.

COntinuem enviando os feed beques

Valeu a participação de todos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

blz que a STRAIN BASE vai dar um trabalhão...

mas uma área pra galera postar os tópicos das strains já podia ter rolado... é so criar...

assim como, mais moderadores... é só convidar e liberar o acesso da galera...

e organização dos tópicos existentes...criar subtópicos... enfim....

é só começar... convida os moderas e começa...

vamos lá... atividade...

em relação a disponibilidade da galera...eu me coloquei a disposição...e nada...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Que bom que encontrei este Topico ,

Deixo aqui minha sugestao e creio que todos os usuarios do GR que tem seus diarios de cultivos organicos penssam o mesmo .

Precisamos de um sub forum no Forum CULTIVO ORGANICO , assim como tem no cultivo outdoor , cultivo indoor , cultivo em coco etc ...

O Forum de cultivo organico é de muita qualidade precisa apenas de ser criado um diario de cultivo organico para manter mais organizado !

Visitem o espaço la de cultivo organico e vao ver que realemnte se faz necessario o diario se aberto por la !!!

Abraçaõ a todos !

Bendito Amor !

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Gostei da idéia da board de strains. Acho que seria importante dar mais enfâse a parte de ativismo do fórum, afinal é isso que realmente vai resolver nosso problema. Acho que alguns subforuns (canabis medicinal ativismo e leis) deveriam ficar entre o avisos e o cultivo para se fazerem mais visíveis. Os subforuns Segurança e leis deveria se merged (n me lembrei da espreção em portugues) assim como Cannabis e a Saúde e Cannabis Medicinal pois os assuntos meio que se misturam. Mais doque tudo acho que os tópicos de elaboração do projeto de lei e da organização de usuários medicinais deveriam ficar em amplo destaque.

Link para o comentário