Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 nunca tinha ouvido falar desse cara, curti demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 Não curto RAP pq eu gosto de ouvir os instrumentos, o ponto forte do RAP é a letra, em sí é praticamente só vocal e ritmo.e o ritmo na maioria das vezes repetitivo ao longo da musica inteira nunca tem uma variação "quebrada" de ritmo no meio de uma msma musica, não curto batida eletronica, gosto do som de uma bateria de verdade, seilá, acho som eletronico "artificial", respeito o Rap como movimento, mas como musica eu acho bem "pobrinho" e como eu nem faço questão de musicas vocais, ouço muita musica instrumental meu gosto em si é o rock classico em geral, heavy metal em geral, Blues e Jazz pra chapar o globo como propõe o topico, vou recomendar algumas: pq num recomenda na sessão que num é de rap??? oloko... parece que a galera num sabe ler.... logo logo vai postar na sessão de jazz... agora... se rap num tem intrumentos o que vc chama dos roots??? ou rage against the machine??? Essa musica é originalmente do Erik B e Rakim Esse é do Cypress Hill Volume 10 http://www.youtube.com/watch?v=gArJYHlthMA e isso é de EPMD (Erik & Parrish Makin Dollars) E pra quem acha que Rap é só letra... curti ae... http://www.youtube.com/watch?v=u6rudHzpVhg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 Não curto RAP pq eu gosto de ouvir os instrumentos, o ponto forte do RAP é a letra, em sí é praticamente só vocal e ritmo.e o ritmo na maioria das vezes repetitivo ao longo da musica inteira nunca tem uma variação "quebrada" de ritmo no meio de uma msma musica, não curto batida eletronica, gosto do som de uma bateria de verdade, seilá, acho som eletronico "artificial", respeito o Rap como movimento, mas como musica eu acho bem "pobrinho" e como eu nem faço questão de musicas vocais, ouço muita musica instrumental meu gosto em si é o rock classico em geral, heavy metal em geral, Blues e Jazz uma das coisas que mais gostei no som que o Canadense indicou, o Trick Daddy, foi o instrumental, a batida que nao é totalmente artificial, e a melodia que os caras criaram com os backing vocals... ficou fino demais, musicalmente falando. É bem feito. Eu sou um cara que ouve Led Zepppelin o tempo todo, é o que eu mais amo. Mas um rap bem feito sempre tem seu lugar e com toda certeza chapa muito o coco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 post duplicado. Acho que o primeiro em tantos anos de Growroom... e foi pala de beck, claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp_metal Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 Canadense pra mim o topico era só "musica pra chapar o globo" nao sabia se era de Rap ou geral foi mal OBS: Rage Against é bom demais!! mas nem é Rap, a classificação deles é "grove-rock" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2010 .. a não??? grove-rock?? blz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=jdYszwwcwi4 http://www.youtube.com/watch?v=2oEdRro-tIY&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=LxB2vKTa4Vs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malombraz Postado November 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2010 PRa quem ainda não ouviu.. Ventania - Só para Loucos (O album) Um reggae hip bem legal... Depois posto uns raps bons aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mofo Postado December 6, 2010 Denunciar Share Postado December 6, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 8, 2010 Denunciar Share Postado December 8, 2010 The thing they call crack's gonna rule the nation! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Essa musica é a razão por eles charem pó de blow ... por isso falo que o 3º mundo ta uns 20 anos atraz daqui... a epidemia do crack aqui foi nos anos 70/80... quando a CIA inventou crack pra financiar os CONTRA do Irã... olha só outra coisa q a CIA ta fazendo hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuana Loco Postado December 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2010 aqui vai: Dub FX, com esse cara da brisar demaais, muito foda o som dele, recomendo! Kyuss, nada mais, nada menos que um bom Stoner Rock! Mos Def, Old School Rap/Hip-Hop chapaante King Tubby, Dub que faz você entrar em alfa paaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2010 pporra mano... o topico seo de rap... edita ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mofo Postado December 24, 2010 Denunciar Share Postado December 24, 2010 novatos ¬¬ hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado December 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2010 A vida é um desafio-racionais na mente esse nao é rap, mas é para o natal http://www.youtube.com/watch?v=Ih2sjlmMSeE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 esses são uns truta a de Londres... http://www.youtube.com/watch?v=NdrU1Y27nTw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado December 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 não sei se ja postaram ai nas paginas pra tras...se ja..me perdoem... mais esse som é loko ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 po madlib é foda... mas ultimamente tou curtindo esse som 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 Dre,snoop,NWA,são maneiros,mas na minha opinião 2pac e Biggie smalls foram melhores... E o pior é que se não fosse a sacanagem que foi,os dois estariam vivos hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2011 po madlib é foda...mas ultimamente tou curtindo esse som sampler http://www.youtube.com/watch?v=d5_rcr2t0WA coisa fina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 clube do berro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts