Usuário Growroom D.caslu Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 `Som Que Chapa O Globo`... isso quer dizer rap? q merda... detesto rap, som de noia. RESPEITO é pra quem TEM! http://www.youtube.com/watch?v=GGoWE-jnakU&list=UUB5yA-ZOumr5DzvI9pOK6cQ&index=58&feature=plcp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jamelao Postado November 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2012 yellowman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Hahahahaha, Chuck sou cor de palmito mas tenho meu sanguinho preto nas veias, meu bisavô que me cedeu o sobrenome era um mulato baiano que como bom negão curtia uma lora de zoio azur, meu avô nasceu branco, mas herdei do bisô o gosto musical, os beiços e claro, a jéba avantajada! Hahahahahahahahahah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom michelborges Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=MYFvxjjwbm8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Montei meu próprio negócio: a minha Fábrica de Rap ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HocusPocus420 Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Galerinha so escuta Rap e hip hop por aqui!! Vamos diversificar rapaziada!! Ta ai algo que aprendi a escutar com o meu pai. Lancado na decada de 70 (20 anos antes deu chegar no planeta) o Atom Heart Mother foi a versão "alternativa" de trilha sonora a um dos maiores clássicos da ficção cientifica: 2001 Uma odisseia no espaço. A musica originalmente foi lancada com 25 minutos de duração, mas depois dividida em varias musicas menores. Obs: Usar bons fones de ouvido ou caixa de som legal!! A experiencia fica muito melhor! Também não esqueçam de tacar fogo na tronca! Pink floyd sinistrasso galerinha!!! Mudou minha vida depois que conheci. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 SEM ESTRAGAR O TOPICO COM ESSAS COISINHA PAZ AMOR E FLORES... AQUI É PRA CHAPAR O GLOBO NO RAPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 Oloco mano, invocando a velha escola. classic nigga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Nw_ihRFjzTM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Arroz-Fácio Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 rock prog é foda demais pra se escutar chapado, principalmente músicas grandes com a thick as a brick, ela dá a sensação de ir acompanhando sua vibe, ás vezes também dá a sensação de estar em outra dimensão, enfim, escutem e.e (a mais foda é a echoes do PF) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Arroz-Fácio Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 essa é foda demais, ás vezes me chapa sem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Quinto andar é loco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tull Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=xi71c9oefrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 QUER FAZER UM FAVOR DE PARAR DE ESTRAGAR O TOPICO E FICAR POSTANDO ESSES ROQUINHO QUE TODO MUNDO TA CANSADO DE OUVIR. AQUI É TOPICO DE RAPS, TEM UM PORRAO OUTROS TOPICOS PRA ESSAS MUSIQUINHA... http://www.youtube.com/watch?v=408fMjIsWtI 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 obs: a midia não embutiu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 sick beat,sick flow.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts