Usuário Growroom Erva Show Postado June 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2014 curti ai um som bom !!!! RAP É PANCADA DE ADRENALINA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S-mafar-um Postado June 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S-mafar-um Postado June 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ajinomoto123 Postado July 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2014 Cara, quando eu fumei, eu vi este video em tela cheia, eu me senti que eu estava lá na Noruega junto com a mina. Mano que musica massa! Tbm viajei total. Ja assisti umas 6 vezes kkk Peace! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado July 24, 2014 Denunciar Share Postado July 24, 2014 Yes yes indeed, i smoke lots o' weed! Afro old school in tha house!! vamo q vamo irmandade!! PAZ!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2014 Quem manja de rap japônes ou chines manda uns aí,se não me engano foi o canadense que colocou alguns a um tempão atras era japones ou chines ... tava afim de um rap assim "diferentão" e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2014 Glasgow 1999 (FULL) Fez 25 anos o Paul's Boutique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado August 3, 2014 Denunciar Share Postado August 3, 2014 mais um old school... faço das palavras dele as minhas! Now who I am is who I'll be until I die, either accept it or don't fuck with it Agora quem sou, eu serei até morrer, ou aceite isso ou foda-se!! Dogs! We Ride Till We Die!!!! Irmandade Growroom, juntos somos mais fortes, SEMPRE!!! PAZ!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado August 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2014 Tio de Leve Dois mil e... Sempre Sua rima é CCE ...made in China A minha é Brastemp ... Tira o boné, cê usou a mesma marca no seu pé, Vom vê qual é A marca do seu crânio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado August 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2014 powpowpow lil debbie https://www.youtube.com/watch?v=wtkVQLcobao&list=PLD59439AC134D46DF&index=238 charles henriquepédia no mic 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado August 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2014 Já sakei altos clipes dessa lil debiie e pãnnz mas nunca um album todo... o filho da puta é igual ao henriquepédia mermo véi kkkkkkkkkk se é bola de gude eu aprendi jogar um passo atrás eu não aceito virinha, fui De Leve esculacha nesse jogo inteligente, só tem a cara de bobo mas tem técnica, tática inteligência e prática conhecimento. isso não é matemática... se não tiver dinheiro nem liga hoje sem dinheiro cê não compra nem briga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2014 quinto andar só tinha monstro https://www.youtube.com/watch?v=IAKqQLzNxTM 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado August 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2014 O piratão não sai do meu celular brother,não enjôo daquela porra,muito foda O primeiro do Marechal já tá pronto,mas ainda não saiu,outro que tô na pilha pra sakar é o segundo do Black Alien 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado September 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2014 Faz tempo que ia jogar esses 2 albuns aki,rola 1 boato ki o Valete morreu https://www.youtube.com/watch?v=ZU1zfXBePN4 https://www.youtube.com/watch?v=A_ZWsXaMQmQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 black alien vi ele a primeira vez nesse clipe disfarçado de chico cesar https://www.youtube.com/watch?v=yHkLGx7S6zM 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado September 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2014 Quem curte baixa logo que isso nunca saiu e nunca mais vai sair... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Ñ conhecia esse som,acho que foi alguma trilha de seriado ou novela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d13 Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Galera ta bem ecletica aki funk como le gusta pra quem ta afim de viajar vale a pena, morcheba big calm, blues no fim de tarde sempre cai bem rap sou da velha escola. Big,2pac,rick ross,snoop dog embora conecrew,oriente,sabotage,racionais,start,tenha o seu valor não me canso de ver o planet hemp loola palooza 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado November 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado November 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado November 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=SuUuEIQTc2g https://www.youtube.com/watch?v=RpAvvp1xH28 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arularlucas Postado November 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2014 esse é muito foda hahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2015 Bill monstrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts