Ir para conteúdo

Som Que Chapa O Globo


Aww

Recommended Posts

essa 2pac fez pro mike tyson pra ele tocar quando estivesse entrando no ringue

da ate pra escutar a galera berrando atras isso pq a musica foi tirada de um video da luta de tyson vs frank bruno 96 valendo o cinturao do peso pesado

muito rara sem a galera berrando acho que so o tyson tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Curte rap? poste oq vc custuma ouvir...

2pac

Rzo

Racionais

Mv bill

Cyprss hill

chpado curtindo um 2 pac

I'd ratha be ya N-I-G-G-A

so we can get drunk and smoke weed all day

it don't matta if you lonely baby

you need a thug in ya life

cuz bustas ain't lovin ya right !!!!!!!!!!!!!

Caraca mlk, vc eh dos meus, além do 2pac, tem big smalls, snoop... entreo outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, tudo na paz?

Acabei de me registrar no forum e vim para uma parte que eu curto muito.. Musica! Ainda mais quando estou chapado..

Vale só rap ou pode postar uns lances diferentes?

Love Like a Sunset - Phoenix

http://www.youtube.com/watch?v=DPT1pEvF4XY

Se liguem nesse som!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

nem curto muito rap não (hip-hop eu curto um pouco), mas o que curto de rap, curto demais, que é o MV Bill... (...)

Bom... essa afirmação sempre escuto no brasil... queria saber a diferencia entre Rap e Hip Hop...

o negocio é assim, Hip Hop é um movimento artistico que englobola dance (break) arte (graffiti) musica e poesia (rap)

Não existe Hip Hop sem RAP e vice versa...

E TENHO DITO

Tipo, eu comecei no rap e depois eu vi o movimento hip hop... como musica e movimento mesmo, sem modismos. Eu amo música e tudo aquilo relacionado à ela....

Mas no Brasil, as pessoas que receberam o rap o receberam através de uma "amaciada" na música... pega uma música do 2pac e compara com uma do OuKast... é rap, com a letra e a batida, mas tem influencia de muita coisa... entao acabou que "hip hop" se tornou um "tipo" de música... muita gente nem sabe do movimento hip hop e associa um tipo de som (OutKast, Dr. Dre...) com a palavra hipo hop... porque? Na noite, os lugares tinha a "noite hip hop" ou eram "casa de hipo hop" mas na verdade é uma boate mesmo mas que toca uns hip hop mais macios, suaves, swingados, com groove... diferentes do rap mais tradicional, 2pac, Wu Tang Clan, etc, que é mais viceral, mais "limpo" no som, com batidas mais cruas, ainda sem uma "sofisticacao"...

Tipo, o rap tem altas ramas na arvore musical... e uma dessas ramas é essa etiqueta de hip hop que determinados artistas tem....mesmo que seja tecnicamente errado dizer assim, é o que rola na cultura geral desse tipo de musica aqui no Brasil...

it's a thin and ethereal line which separates or distincts the conception of "rap" and "hip-hop" for people within Brazilian popular culture line of though.

espero ter conseguido explicar... sabe como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esses bixo são tudo americagayzado !!!

http://www.youtube.com/watch?v=VPN4lwVcZLo

Usei essa vídeo numa dinâmica em um trabalho sobre populismo!

porra.. tu chama os outro de gay e bota marisa monte????

num deixa tua muié postar com teu nome pq queima o filme...

se vc quer nacional...

Tiraram seu tenis, depois o mataram. Maria fugiu, lutou, resistiu, mas foderam a maria e num sobrou nem um fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não curto RAP pq eu gosto de ouvir os instrumentos, o ponto forte do RAP é a letra, em sí é praticamente só vocal e ritmo.e o ritmo na maioria das vezes repetitivo ao longo da musica inteira nunca tem uma variação "quebrada" de ritmo no meio de uma msma musica, não curto batida eletronica, gosto do som de uma bateria de verdade, seilá, acho som eletronico "artificial", respeito o Rap como movimento, mas como musica eu acho bem "pobrinho"

e como eu nem faço questão de musicas vocais, ouço muita musica instrumental

meu gosto em si é o rock classico em geral, heavy metal em geral, Blues e Jazz

pra chapar o globo como propõe o topico, vou recomendar algumas:

http://www.youtube.com/watch?v=1GSpbuFSr2o

http://www.youtube.com/watch?v=5tAVvzKetdc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...