Ir para conteúdo

Som Que Chapa O Globo


Aww

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Não curto RAP pq eu gosto de ouvir os instrumentos, o ponto forte do RAP é a letra, em sí é praticamente só vocal e ritmo.e o ritmo na maioria das vezes repetitivo ao longo da musica inteira nunca tem uma variação "quebrada" de ritmo no meio de uma msma musica, não curto batida eletronica, gosto do som de uma bateria de verdade, seilá, acho som eletronico "artificial", respeito o Rap como movimento, mas como musica eu acho bem "pobrinho"

e como eu nem faço questão de musicas vocais, ouço muita musica instrumental

meu gosto em si é o rock classico em geral, heavy metal em geral, Blues e Jazz

pra chapar o globo como propõe o topico, vou recomendar algumas:

pq num recomenda na sessão que num é de rap??? oloko... parece que a galera num sabe ler....

logo logo vai postar na sessão de jazz...

agora... se rap num tem intrumentos o que vc chama dos roots??? ou rage against the machine???

Essa musica é originalmente do Erik B e Rakim

Esse é do Cypress Hill

Volume 10

http://www.youtube.com/watch?v=gArJYHlthMA

e isso é de EPMD (Erik & Parrish Makin Dollars)

E pra quem acha que Rap é só letra... curti ae...

http://www.youtube.com/watch?v=u6rudHzpVhg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não curto RAP pq eu gosto de ouvir os instrumentos, o ponto forte do RAP é a letra, em sí é praticamente só vocal e ritmo.e o ritmo na maioria das vezes repetitivo ao longo da musica inteira nunca tem uma variação "quebrada" de ritmo no meio de uma msma musica, não curto batida eletronica, gosto do som de uma bateria de verdade, seilá, acho som eletronico "artificial", respeito o Rap como movimento, mas como musica eu acho bem "pobrinho"

e como eu nem faço questão de musicas vocais, ouço muita musica instrumental

meu gosto em si é o rock classico em geral, heavy metal em geral, Blues e Jazz

uma das coisas que mais gostei no som que o Canadense indicou, o Trick Daddy, foi o instrumental, a batida que nao é totalmente artificial, e a melodia que os caras criaram com os backing vocals... ficou fino demais, musicalmente falando. É bem feito. Eu sou um cara que ouve Led Zepppelin o tempo todo, é o que eu mais amo. Mas um rap bem feito sempre tem seu lugar e com toda certeza chapa muito o coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa musica é a razão por eles charem pó de blow

lol... por isso falo que o 3º mundo ta uns 20 anos atraz daqui...

a epidemia do crack aqui foi nos anos 70/80... quando a CIA inventou crack pra financiar os CONTRA do Irã...

olha só outra coisa q a CIA ta fazendo hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...