Ir para conteúdo

Casa Caiu Policia

I Love Mary

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae gaelra tudo bem, numa rotina dessas de blitz, fui pego com 1beck de maconha, fizeram eu ir na delegacia e registraram boletim ocorrencia e me liberaram, dae agora estou pra receber uma intimaçao em minha casa para ir ao forum responder por portar marijuana.

Galera o pior de tudo é minha mae e meu pai, quando descobrirem,,,,por acaso vcs sabem se tem como pegar esta carta sem eles saberem(meus pais) ..pq concerteza se chegar em casa, minha mae que vai receber a intimaçao ....

a casa vai cair feio :/

galera , ajudem me com o que vcss sabem ... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ou vc intercepta a carta na mão do carteiro, ou...

Te recomendo entrar no site do Tribunal de Justiça do seu Estado, e fazer pesquisa em seu nome, para ver se o Termo Circunstanciado q vc assinou já foi encaminhado como processo criminal para um Juizado Especial Criminal, e ai, vc monitora o andamento do processo, qnd designar a data de audiência preliminar, você vai lá no Juizado Especial Criminal, e toma ciência da data para comparecimento e pede para que não seja procedida a intimação postal já que você já está ciente da data e se compromete a comparecer no dia marcado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho velho... foda isso.

Então, não entendo muito sobre processos e intimações. Mas de tanto conversar com minha namorada, que é advogada, ouvi dizer que quando tem uma intimação para você vai um oficial da justiça te levar a intimação. Então acho que é dificil seus pais não saberem. A menos que você tente mudar o endereço da sua casa que deu no BO. Eu, no teu lugar, tentaria fazer essa intimação chegar na casa de um amigo, saca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o promotor de justica que leva a intimaçao mesmo ...

to na merda :/

cai hoje com uma bliz, que raiva ...por 1 beck, todo este trabalho ....

voutentar mudar o endereço mesmo, ou ver se da pra retirar no forum

Vc ta confundido Promotor com Oficial de Justiça.

Relaxa, cara! Monitora o processo, se vc tomar ciencia da data da audiência se torna desnecessária a intimação pessoal! Se vc mentir no endereço é pior, pode ainda ser acusado de falsidade ideológica! Fica esperto, ninguem precisa ficar sabendo desse processo, é só vc ser próativo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

carai lek......q merda...boa sorte ai e fica na cola ai, intercepta isso logo antes q chegue na mao do seus coroas. nao pode vacilar nao...eu tb ja rodei feio entrei dentro da blazer sorte q eles tinham coisa mais importante pra fazer e me soltaram..hj nao vacilo mais. soh qndo a parada esquenta q se aprende...q vc aprenda!! como eu aprendi, me fudendo ahuauhauhuaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda de falar pra eles, que eles sao muito quadrados sabe :X

nao dá ;/

to na merda, mais valeu ai galera !!

To ligado sei bem o que é isso, aqui ta tambem é (era) tudo quadrado, eu caí em casa umas 4x, dai depois disso abri o jogo mostrei pra eles que não aquele bixo de 7 cabeças que todo mundo fala que é.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso que dar ser maior de idade e morar na casa dos pais...

Veio eu moro na casa de my mother e fumo MACONHA o dia inteiro ,nada a ver hein

fora que a veia paga a luz @lol@, ela tbm curte plantas mas diferentes hahaha

Idependencia ou aliança ,não é mais morte ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother tu tem duas opções:

1) Abrir o jogo com teus pais

2) Fazer conforme o Sano explicou, não sei se tu precisará de advogado, mas se precisar tu tem que tá preparado pra $$. E acompanhar com sagacidade o andamento de tudo pra tu poder saber quando ir lá pra assinar a parada pra não receber a intimação. E acredito que não será apenas uma vez que tu terá que ir lá.

Se acalma, decide amanhã ou depois o melhor e mete a cara, já tá feito brou.

Sorte ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae gaelra tudo bem, numa rotina dessas de blitz, fui pego com 1beck de maconha, fizeram eu ir na delegacia e registraram boletim ocorrencia e me liberaram, dae agora estou pra receber uma intimaçao em minha casa para ir ao forum responder por portar marijuana.

Galera o pior de tudo é minha mae e meu pai, quando descobrirem,,,,por acaso vcs sabem se tem como pegar esta carta sem eles saberem(meus pais) ..pq concerteza se chegar em casa, minha mae que vai receber a intimaçao ....

Amigo, passei por isso, em fevereiro do ano passado, tava saindo do carnaval, fui parado porque estava andando em um bairro afastado e que tinha bocas de fumo, eu nao sabia, ( ia deixar uma mina la) e ao revistar meu bolso os PULIÇA acharam uma buxinha de maconha, dava 1 base mais ou menos.

Bem, fui levado para a DP, la fizeram um boletim e eu assinei um termo de usuario e depois o cara de plantao me disse que iam me chamar para ir ao forum,

5 meses depois, eu saindo de casa topo com um maluko numa motinha, chamando pelo meu nome, eu disse que era eu e ele me entregou o envelope, menos mal, pq ai ninguem da minha familia descobriu, e eu tinha 2 dias para ir ao forum, no dia e hora marcados eu tava la, todo arrumadinho, hehee, promotor me chamou e disse que a juiza ia falar comigo, tremi tudo na hora, mas cara, foi super de boa, voce deve ser de maior ne? pq no meu caso a juiza perguntou o que eu fazia, se trabalho, essas coisas, depois pediu para eu assinar uma ficha, la dizia que eu sabia muito bem dos riscos de drogas, inclusive as das injetaveis ( coisa mais estupida que ja vi na vida) , pois é ai assinei o negocio e fui pra casa, dei um sumisso nesses papeis e ate hj nao deu nada.

Ela me disse que, se eu for pego novamente vou para a reuniao dos narcoticos anonimos e minha familia poderia ser avisada, no mais tudo bem, ah e eu compareci la sem levar advogado, realmente nao precisava.

Agora o maior problema no seu caso ai é o papel que vai chegar na sua casa para voce comparecer ao teatro chamado FORUM, olha, no papel que chegou la em casa nao tinha nada falando que era lance de drogas nao, so disse que eu tinha uma audiencia marcada com a p... da juiza sei la o que, um amigo meu que teve esse problema e o pai dele viu, ele disse que era pq tinha sido testemunha em um acidente e tinha que ir la prestar depoimento, colou legal, agora no seu caso ai vai preparando alguma desculpa ou entao diga a verdade pro seu pai ne.

Boa sorte ai amigo e qualquer coisa pode falar, abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quero agradecer a galera ai, dando mo apoio ....

to seriamente pensando em abrir o jogo pra minha mae que eu curto maconha mesmo e pa, mostrar alguns argumentos que n eh esse monstro que ela pensa ser ,ate oferecer pra ela ....

e depois mais tarde se ela aceitar ou nao eu conto do ocorrido

mais obrigadao pela forca ae galera =]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha brother, acho que abrir o jogo e dizer que 'ama' a maconha para sua mae ou pai, como voce disse eles sao mais caretas, penso que é a pior escolha, diz que ja havia experimentado 1 vez apenas, e na segunda vez foi pego e que ja largou isso, eu faria algo assim diante da situação, mas dizer a minha mae e pai que o negocio é otimo e se eles nao querem fumar tb seria o fim la em casa, me mandariam pra fazendinha antes mesmo de terminar,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opniao ser sincero sempre eh a melhor opçao, voce é filho deles! a relação nao se pode basear so em um lado, as duas partes devem aprender e respeitar com uns aos outros. Nunca seria maconheiro se fosse pra fumar escondido, pra mim nem bate onda, só pesa a consciência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só acho que vc nap deve abrir o jogo e ao mesmo tempo dizer que rodou. Primeiro abre o jogo, deixa ela acostumar com a idéia, e só depois vc fala que rodou, pra ela ver que nao vale a pena fumar na rua, que é melhor deixar vc fumar em casa. Se vc falar de cara que aprecia a Cannabis e que rodou, ela vai achar que tudo que vc está falando é somente porque rodou, só desculpa pra ela nao te xingar por vc ter rodado...

Link para o comentário

prefiro jogar o fumo na frente do porco por cima dum muro doque isso uaheoaheoa coisa que ja fiz , quando vejo blitz jogo tudo fora ate porque custumo sair so com um baseado fexado no carro.

uma vez um cara que eu conhessia tava fumando numa praça com o resto do fumo escondido , tudo bem chegou a patrulha prenssaram o "malandro" perguntando onde estava o resto do fumo , ele como eh muito esperto foi la no mocó tirou o fumo e deu na mao do policial ahueowheuoaheouaheuo foi levado a DP e tomo um termo desse tbm...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só acho que vc nap deve abrir o jogo e ao mesmo tempo dizer que rodou. Primeiro abre o jogo, deixa ela acostumar com a idéia, e só depois vc fala que rodou, pra ela ver que nao vale a pena fumar na rua, que é melhor deixar vc fumar em casa. Se vc falar de cara que aprecia a Cannabis e que rodou, ela vai achar que tudo que vc está falando é somente porque rodou, só desculpa pra ela nao te xingar por vc ter rodado...

Isso mesmo nao da as duas bombas pra ela de uma vez, vai ser demais pra ela. Nao sei como seria a melhor abordagem pra falar sobre isso. Aqui de tanto que eu cai (em casa) eles se acostumaram com a ideia pera as informacoes que eu mostrei pra eles sobre a cannabis. Vai de leve, suave que voce consegue!

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quantos anos vc tem amigao? so por curiosidade

Link para o comentário