Ir para conteúdo

Casa Caiu Policia

I Love Mary

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tenho 19 anos, faço 20 este mes :D

entao galera, com tudo isso acontecendo, eu resolvi abrir o jogo mesmo

falei que fumo de vez em quando, que curto a parada ... so que nao sou viciado, que fumo de vez em quando ...

o maior medo que eles falaram é de eu viciar e pa ...eles foram bem receptivos, mais meu pai deixou claro, que é contra isso

falou pra eu conversar com gente que era vicido, e se recuperou sabe; pra ver a merda que é

ainda nao falei da blitz, vou deixar chegar a carta e falar que fui pego com maconha ... axo que vai demorar pra chegar a intimaçao, sempre demora

eu falei pra eles que fumo de vez em nunca, mais eu gosto, que tinha fumado um dia anterior de ter contado isso pra eles ...

eles me perguntaram qual tinah sido a vez antes, eu falei que tinha sido a 2 meses HAHAHAHAHAA (mentira)

eu ainda tentei comparar o beck com a cerveja, que tu bebe com amigos, pode ser todo fds ou nao; mais tipo que n vicia ... mais o medo deles é viciar e tal ... eles ficam com a cabeça fexada, fora que eles so veem os mal exemplos, o lado ruim da maconha

mais eu curto, e é isso ai :D

valeu galera pelos comentarios e dicas =]

agor esperar pro segundo round, o FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, se a recepcao foi boa, nao vacila! Só fl que rodou quando nao tiver mais jeito

Agora vc deve mostrar que "nao vicia" (a discussao sobre isso eh longa, mostre que vc nao será dependente e que é mais seguro que o alcool, nos aspectos fisicos e de dependencia) e enche eles de informacao... vai com muito cuidado, vc pode legalizar na sua casa mas isso vai depender muito de como vc leva as coisas agora. Anda sapatinha e nao perde essa sua chance

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ai meu irmaozinho...

abriu o jogo, pode dizer, a mente fica ate mais clara qd queima um...

nao da aquele peso de estar fazendo algo errado (nao o fumo, mas a mentira ou omissao)

parabens pela "liberdade" .. agora eh se resolver com os canna, ops quer dizer, os cana :D

Link para o comentário

Fala irmão, essas histórias infelizmente cada vez tem rolado mais...

Mas infelizmente faz parte desse sistema hipocrita que se chama Democracia.

Mas vamos lá, primeiro de tudo boa iniciativa de abrir o jogo com os velhos, eles se forem acima de tudos pais e tambem amigos, vão sempre compreender suas dificuldades, seus anseios e seus sonhos, e por fim vão respeitar suas escolhas e seus vícios de vida. Tudo respeitando o minimo de obrigações correto? (tambem nao adianta fumar o dia inteiro , fazer porra nenhuma e esperar que eles vão ficar contentes com isso, mas como não é seu caso nem da grande maioria aqui :) )

Mas, afinal de contas eles ainda sim por um lado "juridico" possuem certas responsabilidades civis sob voce..ja que ainda é menor de 21 anos, sendo assim não é considerado completamente capaz ao entendimento juridico.

Então isso reforça a ideia de voce prestar atenção e não rodar mais, que sirva de experiecia o caso da blitz e tal, rodei de um jeito bem semelhante e por babaquisse.Então é aquele conselho, na rua fique sempre esperto, e sempre ande com o necessario no corpo, nada de ficar carregado pesos!

Quanto o processo do Termo Circunstanciado , ele é mandado para central de processamento do Ministerio Publico ou de outro Orgão responsavel para destribuição processal na cidade, de lá ele é destribuido em uma vara criminal ou juizado especial enfim (forum) mais perto da sua casa, ou bairro...

Se voce pretende interceptar a carta de intimiação que é feita atraves de um Oficial de Justiça (o correto)que por média depois de uns 3 ou 4 mêses depois do ocorrido aparece na porta da sua casa querendo conversar com você para lhe dar o conhecimento do fato e assinar o recebimento, porem as vezes a entregam a intimação aos correios dependendo do bairro e do acesso.

(Percebi que o pessoal tem puta medo de Oficial de Justiça, puff, os caras tão cagando e andando pra sua vida, e na verdade os "bons" oficiais de justiça querem até ajudar dando uma luz nas ideias e tal como foi no meu caso, e não é nada como nos filmes como aparece, o cara todo vestido de terno com carro do governo tipo um santana preto auhauahuahauha nada haver..normalmente eles estão vestidos socialmente e utilizam o proprio carro ou usam transporte publico...vida de Oficial é osso rapá).

Mas vamos lá..

Melhor é voce ir ao forum ao inves de esperar o cara todos os dias na porta de casa, fatalmente não é bom acreditar na sorte..

Faz o seguinte, se realmente estiver interessado e de certo modo com o medo da recepção dos seus pais, o melhor é voce acessar o site do Tribunal de Justiça da seu estado,(procura no google, exemplo, www.tjrj.jus.br Tribunal do Rio de Janeiro) .

Entrando no site de cara voce vai ver algo como Consulta Processual, onde vai disponibilzar um espaço pelo tipo de processo que voce procura...

Primeiro de tudo selecione a aba de "Por Nome" (Ja que voce nao tem o numero referente ao processo até chegar a carta da intimiação).

Quando clicar na aba "Por nome" , vai aparecer campos em brancos para voce selecionar;

Origem -> Juizado Especial

Comarca -> Obviamente quando voce foi a delegacia deve ter sido a delegacia do seu bairro, consequentemente ela manda o processo pro Forum do seu bairro, ou o mais perto da região, caso contrario verefique o forum da capital.

Competencia -> Criminal

Ano -> Nos dois espaços que estão referentes ao inicio do processo e ao final, coloque o mesmo ano , ja que foi nesse ano de 2010 né?...

Nome da parte -> Nessa parte nem preciso detalhar...coloque seu nome intiero.

É de praxe as vezes ocorrer de procurar o processo pelo nome e não achar nada, mas fatalmente algum dado importante você poderá estar aditando errado no site, então preste atenção na hora de preencher os campos, e não crie espectativas de que o processo foi "meramente esquecido"...

Dependendo do tempo do delito já pode estar contido no Forum, caso contrario vá vereficando de acordo com o tempo.

Quando por fim você descobrir o processo , anote o forum a vara criminal ou o juizado especial, e vá até la com os documentos, lá voce podera pedir a forma que voce será intimado, eles dão opçoes diversas , como por exemplo um telefonema, ou envio de carta para o endereço direferente da residencia etc...(Normalmente no me bairro o Forum me atendeu sempre muito bem, espero que voce tambem seja) Pois funcionario publico é complciado, muitos trabalham bem muitos outros mal pra caceta.

(Parece que da muito trabalho mas afinal de contas é importante se informar tambem né?, ja que voce corre o risco serio com seus pais ai de perder a razão por mero baseadinho perdido pros porcos...E certamente seria uma paulada dura eles descobrirem de cara esses dois fatos... 1- Que voce fuma 2-Que voce rodou..ai sim eles vão achar que voce é viciado...)

Bem irmão é isso ai, boa sorte na empreitada, e sempre de olhos bem abertos e boca fechada ahauahuahauahua

Qualquer coisa o forum ta ai para ajudar a preservar seus direitos .

Abração

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que voce vai ter que ir la, eu fui pego em trancoso uma vez ai qdo veio a carta eu tive que ir la em porto seguro pra juiza dar o veredicto.

ai fiz 5 meses de trabalho comunitario 8 horas por semana.

hoje em dia so fumo dentro de casa, e a jardineira da coroa ta cheia de plantas sagradas! :)===~ rodar foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Link para o comentário

Poww quanta informaçao detalhada, valeu ai man.

Voces sabem tipo, fui pego em MG e moro em SP ... o termo pra comparecer que eu assinei tava no forum de MG , sera que eles trasnferem automaticamente pra cá?

Pouutz cara, agora realmente voce me pegou...

Só por curiosidade, foi Policia Militar que efetuava a Blitz ou era Rodoviaria?

Tipo, EUUU, acho que pela lei eles enviam para sua casa de origem (Domicilio), porém a lei é bonita , bem organizada, tudo demais...mas na grande maioria das vezes ela não funciona..

Dependendo da cidade de MG (tipo interiooor) é bem provavel que voce tenha que ir lá buscar a intimação.

Já que o mesmo não possui a complexidade e capacidade para arender de tal forma.

Mas como eu disse acima , tambem tem a possibilidade deles mandarem pelos correios atraves do CEP que esta registrado sua Identidade, Habilitação, esses documentos em gerais...

Afinal de contas na hora do Termo Circunstanciado rola aquela "inquérito" para saber onde voce mora, endereço etc..

(ESSE endereço que você ofereceu a justiça vai ser o que eles vão procurar).

Enfim...

Boa sorte irmão.

Abraço

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

entao foi PM que estava fazendo blitz pra pegar drogas mesmo HAHAHAH

acharam :/

entao galera ja passou 3 meses e nada ....

esta merda é demorada mesmo

masi entao ..eu falei pros meus pais ...so que eu fui pego que nao ...achei melhoror deixar a carta vir ..

mais enfim, alguem sabe ai se para ir para outro pais, tem alguma zica por eu ter sido pego ?

pra tirar visto de algum pais, eles vao ver que eu fui pego ...e negarem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não pega nada man !

Esse termo é como se fosse um primeiro strike da justiça. Mas acho que vc não pode rodar na sequência de novo não, tipo ir pra delega e tal.

Eu já assinei um termo uma vez de uma briga, delega e tudo mais, e consegui renovar meu visto normalmente. Prestei serviço social e os caraio. Dentro de um tempo (5 anos acho) vc não pode se envolver com qualquer coisa, tipo drogas, brigas, essas paradas que podem dar b.o. sacou ?

Você fez o correto parça, joga limpo, é foda, principalmente na hora que a casa cai com os porco. Lançar que curte a ganja pra pais quadrados já é osso, já vindo com o brinde do termo então ...

Sorte aí irmão.

Link para o comentário

• 2 weeks later...