Ir para conteúdo

O Prensado Mofado Tem Chance?

Baba de Shiva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite growers!!!

Esta é uma questão q me chamou a atenção na noite passada qnd fui dar 1...2... com uma amiga.

Ela havia deixado o prensado embaixo da cama, (eu disse pra não tirar da geladeira. rsrs) mas devido a alta umidade relativa do ar no Rio de Janeiro esses últimos dias, o prensado mofou em menos de 24 hs. E apesar de ser prensado a qualidade era razoável.

Mandamos pra mente assim mesmo. Não deu dor de kbça e a onda até rolou legal.

Ficamos sem saber o q fazer com o restante imaginando q o fungo iria aumentar.

Como não havia nenhum tópico falando especificamente sobre o assunto, resolvi criar.

Se alguém tiver alguma informação a respeito (q não seja boato apenas), por favor, não deixem de postar.

Acho q é importante saber as consequências do mofo.

grd abç everybudy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite growers!!!

Esta é uma questão q me chamou a atenção na noite passada qnd fui dar 1...2... com uma amiga.

Ela havia deixado o prensado embaixo da cama, (eu disse pra não tirar da geladeira. rsrs) mas devido a alta umidade relativa do ar no Rio de Janeiro esses últimos dias, o prensado mofou em menos de 24 hs. E apesar de ser prensado a qualidade era razoável.

Mandamos pra mente assim mesmo. Não deu dor de kbça e a onda até rolou legal.

Ficamos sem saber o q fazer com o restante imaginando q o fungo iria aumentar.

Como não havia nenhum tópico falando especificamente sobre o assunto, resolvi criar.

Se alguém tiver alguma informação a respeito (q não seja boato apenas), por favor, não deixem de postar.

Acho q é importante saber as consequências do mofo.

grd abç everybudy

o prensado naum tem chance

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara dependendo do tempo que voce for guardar e tal..

tipo eu tinha umas 200g de um prensado bom demais e enterrei, hahaha, na borracha, com saquinho plastico transparente e filme de pvc de monte.. deixei uns 8 meses enterrado, semana passada cavei la pra tirar a ganja!

fico melhor do que estava man, nao molhou e nem mofou!

fiquei de cara, conservo muito a parada.. agora to fumando unzinho aqui...

PEACE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o prensado naum tem chance

heheh concordo plenamente, até por isso q estou começando meu plantio.

Coloquei como sendo um problema no prensado (pq foi o q aconteceu dessa vez), mas o mofo tbm pode atacar um solto, do bom e natural daqueles d dar água na boca (dos neurônios. hehe).

O q eu quero saber é se a maconha der fungo se tem chance.

Valew

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Camarada...

Na guerra...Urubu vira frango assado....rsrsrrs

Pode não ter um gosto bom...mas ainda dá uma onda...

Chance de fumar sim....

de ter uma doença...muito pouco provável...

mas se analizarmos o contexto...O risco é o mesmo de vc comer um bolinho com refreco na central do Brasil por 1,00...

Bom eu já comi vááá´rios e nunca morri,nem passei mau....KKKKK

fumei mofado e ainda estou por aqui...um pouco insano...

mas com uma saúde de ferro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Camarada...

Na guerra...Urubu vira frango assado....rsrsrrs

Pode não ter um gosto bom...mas ainda dá uma onda...

Chance de fumar sim....

mas se analizarmos o contexto...O risco é o mesmo de vc comer um bolinho com refreco na central do Brasil por 1,00...

fumei mofado e ainda estou por aqui...um pouco insano...

mas com uma saúde de ferro

É o q eu acho também, nunca me fez realmente mal, pelo q me lembro hahaha

Mas pode ser q se vc fumasse muito, mas tipo uns 3 meses ou mais, eventualmente poderia dar algum problema sim ...talvez uma infecçào por fungos das via respiratórias ... Por via das dúvidas, se começar a ter tosse (qd nao tiver fumando) melhor parar ;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofou...

Seja lá o que for, é sem chance... VocÊ não tem como recuperar um queijo, um pão mofado...

pão num da concerteza.. mas alguns queijos é só tirar o mofo....

alias... taí uma pegadinha... quando é que o cogumelo mofa?? :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chance de fumar sim....

E se o bolinho estiver totalmente mofado, cheio de sujeira, você come mesmo assim? E se esse suco da central for cheio de sementes, lixo misturado e a água do suco for preta, crescendo algas e fungos no copo de vidro, você bebe mesmo assim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofou...

Seja lá o que for, é sem chance... VocÊ não tem como recuperar um queijo, um pão mofado...

Geralmente, se não estamos famintos e sem dinheiro para comer, compramos novos alimentos.

Mas, se há mesmo a necessidade imensa, procure esterelizar. Matar os organismos para ao menos tentar para o processo.

Aconselho o que li no Hemp, uso medicinal e nutricional da maconha.

1minuto no microondas na potencia máxima. Depois, pote fechado e congelador.

Perderá um pouco da resina? Claro... Mas pode salvar seu corpo...

Abraços...

Vou dar a idéia pra ela. E além disso fumar no bong com certeza é uma boa opção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano sei la...ja conheci loko que fumava tabaco na palha de milho (interior de SP,eita caipira do bao hahahha)ele pego fungo no pumao,pq fumo numa palha que tinha fungo,q ele nem viu por sinal...foi treta e ate fico internado...prensado ja eh uma merda,mofado entao...fala pra sua amiga planta,e para de guarda terrinha embaixo da cama!

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

seguinte,se o fumo estiver so na parte externa com mofo,da uma escovada,uma lixada,lava passa uma agua...ou deixa o fumo dichavado numa peneira e deixa uma panela com agua fervendo em baixo...

saca

se for o fumo inteiro ate por dentro eh meio foda dae nem sei se fumaria

mas vaporizalo eh uma boa ideia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraços...

Peloamor, nao fumem nada mofado...

Na pior das hipoteses, usem o conselho acima.

considerem comprar outro, nao fumar um tempo, sei la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu, quando isso acontece, dixavo o prem prem, lavo com álcool e deixo secar no sol por uma hr.

Na primeira vez, achei que ia perder thc, mas foi de boa...

Enfraquece um pouco, mas ainda da onda.

Mofos e fungos, podem causar "doenças seríssimas"

Portanto, muito cuidado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofou...

Geralmente, se não estamos famintos e sem dinheiro para comer, compramos novos alimentos.

Mas, se há mesmo a necessidade imensa, procure esterelizar. Matar os organismos para ao menos tentar para o processo.

Abraços...

o problema alma, é q vc ingerindo pao, queijo mofado, iria direto pro intestino, q nao conseguiria digerir o mofo, reconheceria "nutriente" por ali, e mandaria agua pra "diluir" o nutriente pra facilitar a absorçao...

merda feita...

agua no intestino, é diarreia na certa, ou pelo menos aquela cagada mole :hahaha:

ja pelas via respiratorias, poderia rolar algum problema caso vc ingerisse os esporos, e vc tem ate alguma probabilidade disso acontecer, mas lembrando q o fumo queimando, a fumaça, faz tao mal qt a fumaça de um bek nao mofado (se algum expert em vias respiratorias (medico) discordar, otimo, estamos aqui em busca da verdade)

vale lembrar q fungos especificos causam doenças específicas, fungos q se alastram em celulas vegetais, nao sao compativeis com celulas animais

mas eu acho q tem uma coisa q vc pode fazer com o prensado q eh otima...

cata as seeds, bota em soluçao de com H2o2, dexa 24h nessa, depois bota as seeds pra germinar, e começa um cultivo :D

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu, quando isso acontece, dixavo o prem prem, lavo com álcool e deixo secar no sol por uma hr.

Na primeira vez, achei que ia perder thc, mas foi de boa...

Enfraquece um pouco, mas ainda da onda.

Mofos e fungos, podem causar "doenças seríssimas"

Portanto, muito cuidado.

O jeito é esse mesmo, procurar alternativas pra manter a onda. rsrsrs

Mas na verdade não dá gosto nenhum mais em fumar prensado, tanto pelo paladar qnt pela "associação" ao tráfico.

Minha Mary tá crescendo, tem outra já saindo da terra e já coloquei mais pra germinar.

Lutando pela auto-sustentabilidade...

Abç Paz!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema alma, é q vc ingerindo pao, queijo mofado, iria direto pro intestino, q nao conseguiria digerir o mofo, reconheceria "nutriente" por ali, e mandaria agua pra "diluir" o nutriente pra facilitar a absorçao...

merda feita...

agua no intestino, é diarreia na certa, ou pelo menos aquela cagada mole :hahaha:

ja pelas via respiratorias, poderia rolar algum problema caso vc ingerisse os esporos, e vc tem ate alguma probabilidade disso acontecer, mas lembrando q o fumo queimando, a fumaça, faz tao mal qt a fumaça de um bek nao mofado (se algum expert em vias respiratorias (medico) discordar, otimo, estamos aqui em busca da verdade)

vale lembrar q fungos especificos causam doenças específicas, fungos q se alastram em celulas vegetais, nao sao compativeis com celulas animais

mas eu acho q tem uma coisa q vc pode fazer com o prensado q eh otima...

cata as seeds, bota em soluçao de com H2o2, dexa 24h nessa, depois bota as seeds pra germinar, e começa um cultivo :D

Essa idéia sem dúvida é a melhor. hehehe

Foi o q eu fiz, a Mary já está crescendo.rsrs

As fotos estão na galeria.

Grd Abç Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se tiver uma grande infestaçao, eh possivel q vá esporos pro pulmão sim

viaja no bek, é como se fosse um cano, uma tubulaçao, de um lado puxa o ar, do outro entra...

e o ar q ta entrando no pulmão, nao é so fumaça, e mesmo a fumaça, passa pelo resto do bek apagado ate chegar ao pulmão, e se o resto do bek estiver mofado, dificilmente um fungo nao entraria no pulmao

esporos (fungo em seu estado "adormecido") sao seres microscopicos, nao é pq vc nao esta vendo q ele nao está ali ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se tiver uma grande infestaçao, eh possivel q vá esporos pro pulmão sim

viaja no bek, é como se fosse um cano, uma tubulaçao, de um lado puxa o ar, do outro entra...

e o ar q ta entrando no pulmão, nao é so fumaça, e mesmo a fumaça, passa pelo resto do bek apagado ate chegar ao pulmão, e se o resto do bek estiver mofado, dificilmente um fungo nao entraria no pulmao

esporos (fungo em seu estado "adormecido") sao seres microscopicos, nao é pq vc nao esta vendo q ele nao está ali ;)

Verdade, não pensei por esse lado...que usem o bong pelo menos então hahahaha,

Mas o negócio mesmo é cultivar rs

Valeu steampipe

Link para o comentário