Usuário Growroom banza18 Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 Oi estou pensando em fazer um viajem pra california, escolhi esse lugar porque fiquei sabendo que la o uso medicinal da canabis é permitido e tb peguei algumas informações do documentario sobre a maconha Super High Me e vi que pra conseguir a receita não é muito dificil, alguem sabe melhor sobre como é mesmo a situação la? se para ter a permissao de um médico e poder comprar tem que ser cidadão americano ou ter mais de 21 anos? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 E ai brow, sim eh facil e deveria ser mesmo heheh. Tem que ser residente do estado da California e a Cannabis tem que te fazer bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts