Usuário Growroom presa Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Tentei visitar dois sites hoje e dei de cara com um comunicado da polícia montada canadense com uma mensagem "simpática", experimentem. http://www.overgrow.com/ http://www.cannabisworld.com/ Será que essa porra de polícia montada não tem mais nada o que fazer naquele país não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Caraca, fiquei de cara agora !!! O back caiu da boca quando li a noticia policial... O que fala no aviso e que os caras estao sob crime de importacao e exportacao de sementes de cannabis, de oferecer assistencia no cultivo e de uma tal propriedade obtida criminalmente. me corrijam se estiver errado, mas foi isso que entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 :vsf: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 que barril heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 é mano.... doidera... neguin realmente nao tem oq fazer mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sibanac Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Retrocesso! Não conhecia os sites, mas fico puto com a falta de liberdade e a arbitrariedade das "autoridades". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Mamae ta foda parece que ta aumentando a batalha de uma guerra ja perdida por eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 its always darkest just before dawn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 O overgrow tinha voltado à ativa? Quem quiser um bom site in english vai no grasscity. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado April 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Não, eu que não sabia, eu vi esse site em um livro, e fui visitar, nao conhecia, mas pelo jeito ja foi "confiscado" faz tempo. Valeu pela dica do grasscity, pra mim grasscity era só um site que vendia bongs, hehehe. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 16, 2010 Denunciar Share Postado April 16, 2010 Pô Canadense! Toca fogo nessa mer...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 :bronca: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2010 rapaz.... :vsf: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado April 17, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 17, 2010 Já vão quase uns 10 anos que esses sites foram fechados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2010 o overgrow tem menos de 10 nao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado April 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2010 Tem não... eu me lembro de ter acessado o OG no começo de 2006. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado April 17, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2010 Pelo que eu vi na NET o OverGrow foi "confiscado" em 2006. Esses dois sites estão indicados no livro do Cervantes que eu tenho que é de 2006 tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2010 eu lembro de quando o OG foi fechado... foi foda mesmo esses Canadenses sao foda viu... kkkkkk brincadeira, claro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado April 20, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 20, 2010 o overgrow tem menos de 10 nao??? um pouco menos... Eu achei q tinha caído em 2003 o overgrow, mas pelo q geral tá falando foi 2006... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado April 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2010 sabe qual é o mais legal da questão?!?!!? quem é cliente de lah agora tem os endereços na mão deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts