Usuário Growroom sweed! Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Salve, Eu tava vendo filmes aqui, chapadao, direto. Derrepente me bateu uma vontade de ver um filme desses, tipo que dão medo, tipo Pandorum, Jogos Mortais, Constantine... O que acham? Da pra assistir sem terminar em Bad Trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Salve, Eu tava vendo filmes aqui, chapadao, direto. Derrepente me bateu uma vontade de ver um filme desses, tipo que dão medo, tipo Pandorum, Jogos Mortais, Constantine... O que acham? Da pra assistir sem terminar em Bad Trip? Só não pode assistir Prata Palomares,um file nacional dos anos 70. Se vc puder encontrá-lo vai entender porque. Esse é o file mais aterrorizante de todos,de longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Salve, Eu tava vendo filmes aqui, chapadao, direto. Derrepente me bateu uma vontade de ver um filme desses, tipo que dão medo, tipo Pandorum, Jogos Mortais, Constantine... O que acham? Da pra assistir sem terminar em Bad Trip? oloko mano vc fica com medo quando assisti esses filminho ai foi mal mais eu ñ ressiti hauhuahuahua :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sweed! Postado April 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 HAHA', orra, se é assim então eu vô manda bala aqui, rss... Pra começar: Pandorum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 vai assistir filme da xuxa irmao pqp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Salve, Eu tava vendo filmes aqui, chapadao, direto. Derrepente me bateu uma vontade de ver um filme desses, tipo que dão medo, tipo Pandorum, Jogos Mortais, Constantine... O que acham? Da pra assistir sem terminar em Bad Trip? Juro que eu já pensei em abrir um tópico assim, de cenas fortes. Só não conseguia uma desculpa decente para abrir aqui um tópico que tem similar no APPP. 8)=~ Eu acho que maconha não dá nunca bad trip. Pelo menos não no sentido da palavra. O que a maconha faz é te deixar mais sensivel a certas cenas. Eu sou cinéfilo total. De chorar. Vale muito a pena o filme. Obra de arte total. Reparem o Frank com uma cara de desesperado quando ela morde a lingua. A eutanasia dela foi a melhor cena de amor do cinema. Precisa falar algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=f6csp2fZt2E&feature=fvst Não é uma cena "forte", mas é uma das melhores do cinema. Pulp fiction eu já vi mais de 30 X. http://www.youtube.c...h?v=mYwuXvA589A O filme inteiro é extemamente forte. Tem uma hora que uma mulher da Cruz vermelha fala com o Paul sobre um massacre que ela viu e nesse massacre tinha uma menina implorando pela vida falando que jurava por Deus que não ia mais ser uma Tutsi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 E as mais fortes do filme são as cenas do suicídio do Gommer Pile e a Vietnamita pedindo para ser baleada no fim. O filme inteiro é muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Não é aconselhável ver qualquer filme que seja sem estar chapado. E o resto das coisas da vida, idem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Não é aconselhável ver qualquer filme que seja sem estar chapado. E o resto das coisas da vida, idem. My friend... Sou desta filosofia tb. São poucas as coisas que eu não gosto de fazer chapado. Menos ainda as que eu não posso. Ver filme sem estar chapado não rola. Música idem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 vai assistir filme da xuxa irmao pqp. né não?? ou melhor... vovó mafalda... cada uma..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 http://www.youtube.c...h?v=a_saUN4j7Gw Se o replicante tivesse matado o cara não tinha sido tão pesado. A cena da mulher contando do cliente que ejaculou nos cabelos dela é de deixar o mano enojado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 acho que eu tenho problema... galera num sabe diferenciar real com ficção??? vai da uma olhada no www.rotten.com depois nois cunversa... e msm assim nem acho tão chocante... procura uma chamada motorcycle... essa é foda... cena mais pesada pra mim foi 2 girls 1 cup.... quase vomitei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Horrível este site. Preferia não ter visto. Eu sou radicalmente contra o uso de medicações psicoterápicas, pelo menos as socialmente aceitas, mas o carinha da two gilrs one cup merece ser dopado. Constantemente. Não para ele aceitar melhor o mundo, mas para o mundo ter um descanso dele. Ele sim tem problemas para diferenciar realidade de ficção. Cinema é arte. Arte é uma interpretação da realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 sei lá vei... quem morou em fazenda ta acostumado com acidentes e tals... tanto animais silvestres quanto pessoas.... cara, vc ja viu o que acontece quando um cavalo pisa no pé dum caraa sem sorte??? ficção é isso que tu falou, interpretação... o que me choca msm é cena d crianças... real ou falsas... e olha que eu nem gosto de criança... isso digo sexuais né... pq violencia com crianca e animais pra mim é igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Hhahaha...quero ve esse maluko ver um cadaver com tiro na cara ao vivo...nao dorme por 1 ano...medo de Jogos Mortais hahahaha...cada um... Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Procurem o filme que eu falei "Prata Palomares" e garanto que nem todos vão ver até o final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 eu prefiro esta ligadao pois entendo melhor a mente do assassino no caso de JOGOS MORTAIS , sou fa desta serie , e 1408 tbem vc entende melhor se tiver ligadao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado April 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2010 gostei daquele haloween o inicio.. vi locao aqui no computador, mto boa a primeira parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado April 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 Não é um filme "pesado", mas tem um final visualmente chocante. Cenas fortíssimas. To tentando achar o "Prata Palomares" mas tá difícil. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts