Ir para conteúdo

Maconha + Filmes Com Cenas Fortes = ?

sweed!

Filmes pesados, dão Bad Trip?  

23 votos

1. 1.

• Sim?
      4
    • Não?
      13
    • Putz, nem sei mano, nunca assisti chapado. :x
      6

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve,

Eu tava vendo filmes aqui, chapadao, direto. Derrepente me bateu uma vontade de ver um filme desses, tipo que dão medo, tipo Pandorum, Jogos Mortais, Constantine...

O que acham? Da pra assistir sem terminar em Bad Trip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve,

Eu tava vendo filmes aqui, chapadao, direto. Derrepente me bateu uma vontade de ver um filme desses, tipo que dão medo, tipo Pandorum, Jogos Mortais, Constantine...

Só não pode assistir Prata Palomares,um file nacional dos anos 70. Se vc puder encontrá-lo vai entender porque. Esse é o file mais aterrorizante de todos,de longe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve,

oloko mano

vc fica com medo quando assisti esses filminho ai :blink:

foi mal mais eu ñ ressiti hauhuahuahua :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve,

Juro que eu já pensei em abrir um tópico assim, de cenas fortes. Só não conseguia uma desculpa decente para abrir aqui um tópico que tem similar no APPP. 8)=~

Eu acho que maconha não dá nunca bad trip. Pelo menos não no sentido da palavra. O que a maconha faz é te deixar mais sensivel a certas cenas.

Eu sou cinéfilo total.

De chorar. Vale muito a pena o filme. Obra de arte total. Reparem o Frank com uma cara de desesperado quando ela morde a lingua. A eutanasia dela foi a melhor cena de amor do cinema.

Precisa falar algo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=f6csp2fZt2E&feature=fvst

Não é uma cena "forte", mas é uma das melhores do cinema. Pulp fiction eu já vi mais de 30 X.

http://www.youtube.c...h?v=mYwuXvA589A

O filme inteiro é extemamente forte. Tem uma hora que uma mulher da Cruz vermelha fala com o Paul sobre um massacre que ela viu e nesse massacre tinha uma menina implorando pela vida falando que jurava por Deus que não ia mais ser uma Tutsi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é aconselhável ver qualquer filme que seja sem estar chapado. E o resto das coisas da vida, idem.

My friend...

Sou desta filosofia tb.

São poucas as coisas que eu não gosto de fazer chapado. Menos ainda as que eu não posso.

Ver filme sem estar chapado não rola.

Música idem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que eu tenho problema...

galera num sabe diferenciar real com ficção???

vai da uma olhada no www.rotten.com depois nois cunversa... e msm assim nem acho tão chocante... procura uma chamada motorcycle... essa é foda...

cena mais pesada pra mim foi 2 girls 1 cup.... quase vomitei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Horrível este site. Preferia não ter visto.

Eu sou radicalmente contra o uso de medicações psicoterápicas, pelo menos as socialmente aceitas, mas o carinha da two gilrs one cup merece ser dopado. Constantemente.

Não para ele aceitar melhor o mundo, mas para o mundo ter um descanso dele.

Ele sim tem problemas para diferenciar realidade de ficção.

Cinema é arte. Arte é uma interpretação da realidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei lá vei... quem morou em fazenda ta acostumado com acidentes e tals... tanto animais silvestres quanto pessoas....

cara, vc ja viu o que acontece quando um cavalo pisa no pé dum caraa sem sorte???

ficção é isso que tu falou, interpretação... o que me choca msm é cena d crianças... real ou falsas... e olha que eu nem gosto de criança...

isso digo sexuais né... pq violencia com crianca e animais pra mim é igual

Link para o comentário