Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2010 Porto Alegre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Buenas!

Voltando a ativa aqui no fórum pra dizer que a Marcha em Porto Alegre foi adiada pra dia 08/05!!

Sabe como é, deu GRENAL na final aqui e os maconheiro vão tá tudo no jogo!

Divulguem aí!

Ae povo, tâmo de volta, satisfação ver como o fórum cresceu!

Abraços fumegantes!

Geison "la Motta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parabéns Growlera POA mais uma vitória... é isso podem até ser perdidas algumas batalhas, mas nunca desistir de lutar para poder colher os frutos e saboreá-los com mais intensidade, vamos nos libertar do crime e dos traficantes... e naum esqueçam do grito de guerra ..." Ei seu polícia maconha é uma delícia"...hehehe... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sucesso galera,

A Marcha teve maior adesão que nos outros anos... e cobertura da midia dependente e independente... O Chuckzitto filmou e vai passar para a galera no prosseguimento da noite... Não tivemos problemas, nem mesmo a excessiva presença de policiais... Houve a presença de uma trupe de teatro e apesar dos P2 infiltrados acharcando a galera pra fumar um beckzinho, ninguem caiu na onda deles...

Estimativa, algo entorno de 1000 pessoas na passagem da marcha, apesar do friozinho normal... vamos esperar a estimada da policia e multiplicar por 5.

Presença massiva do GR apesar de anonima... a se saudar!

Vamos a mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sucesso galera,

A Marcha teve maior adesão que nos outros anos... e cobertura da midia dependente e independente... O Chuckzitto filmou e vai passar para a galera no prosseguimento da noite... Não tivemos problemas, nem mesmo a excessiva presença de policiais... Houve a presença de uma trupe de teatro e apesar dos P2 infiltrados acharcando a galera pra fumar um beckzinho, ninguem caiu na onda deles...

Estimativa, algo entorno de 1000 pessoas na passagem da marcha, apesar do friozinho normal... vamos esperar a estimada da policia e multiplicar por 5.

Presença massiva do GR apesar de anonima... a se saudar!

Vamos a mais!

Muito bom, Ras! Porto Alegre merece uma Marcha da Maconha com milhares! Parabéns a galera da organização! No aguardo da imagens!

Primeiras imagens!

gallery_41272_3619_56644.jpg

gallery_41272_3619_91569.jpg

gallery_41272_3619_90527.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal estar no G1 mas poderiam ter pego depoimentos..falarem mais sobre o assunto...to cansado de ver essas noticias e nao ter um depoimento da galera...mostrando o nosso lado isso e muito importante . bom eu acho ne!! mas e isso ai!! Bastante gente na foto bem legal queria estar la em poa! vlw raça

Link para o comentário

Aeeee Galerinha medonha!!!

Tamo junto e misturado... como o Ras Artur disse, tudo na paz..

A marcha foi muito bem organizada, rolou uma atuação teatral de uma trupe que acompanha as manifestações do MST... que ajudou a formar um grande circulo, nos arcos da Redenção. Quando a marcha começou, de fato, parecia que iria ficar pequeno o público... mas quando foi, encheu... a galera que estava na volta engrossou a marcha...

Bom, como foi dito eu fiz a minha cobertura independente... mas como não estou em casa fica pra mais tarde...

enquanto isso se divirtam com a reprodução pela midia Dependente

yahooo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve povo!

Muito massa a participação da galera, tivemos uma cobertura gigante da mídia e o nosso amigo Xambinho pode dar o seu recado pra galera da Record, da Ipanema com o NTV e de mais um monte de gente!

O salvo conduto tá no site do Princípio Ativo e ainda não consegui ele pra te enviar sano, mas de mando em seguida.

No mais é parabéns pra todo mundo que participou, que ajudou com a infra que pode, que confeccionou cartazes, faixas, que gritou junto e vamos acompanhar a repercussão na mídia e usá-la da melhor forma em prol do anti proibicinismo!

Ah, não consegui mandar as fotos dos cartazes do Growroom que eu fiz mas se liguem nas fotos que rolarem da Marcha, eu fiz dois cartazes amarelos tipo o adesivo do GR(tão no G1), dois com a logo(um tá no G1), site e slogan e um da cannabis medicinal com o nome do GR e do PA!Só pra constar pq fiquei devendo no outro post... :hihihi:

Abraços verdes!

Link para o comentário