Ir para conteúdo

Projeto Hemp Brasil - Www.Hempbrasil.Com.Br

Recommended Posts

• Usuário Growroom

GRande salve aos usuarios do Growroom...

Queria avisar que estou com um projeto debaixo da manga para soltar em breve, chamado Hemp Brasil.

Um Portal de informacao sobre o mundo cannabico.

Quem tiver interessado em participar do projeto so enviar email para: liberdade@hempbrasil.com.br

So para adiantar o projeto e um ato ativista, o dominio foi comprado com o cpf de um usuario do growromm que esta na causa e que quer entrar na luta.

Precisamos do apoio de todos, o growroom inteiro esta convidado a participar...

O Portal ainda nao esta no ar mais em breve sera liberado a todos...

Endereco e www.hempbrasil.com.br

e isso ai, grande abraco a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho q o primordial na atualidade para causa é trabalharmos firme na MARCHA DA MACONHA e claro nas instruções de cultivo que atualmente temos como maior fonte de informação a GROWROOM.

Coisa q falta é empenho na causa.

Mas parabéns pela iniciativa aí e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria dizer Sergiao e todos daqui que o foco principal e o Growroom...

O foco principal e a marcha...

O foco principal sao Os growers...

Mas principalmente o foco principal mais uma vez e o Growroom...

Esta e minha parte de ajuda...

Fazer o Growroom ser conhecido mais e reconhecido mais...

Quanto mais canais falarem do growroom e mais debaterem o assunto cannabis e cultivo em casa, acredito que mais pessoas serao salvas do trafico de drogas e suas consequencias.

Grande abraco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O "Cultivador" foi lá no Hempadão fazer propaganda do novo espaço.

Aí buscando informação sobre o projeto achei esse post.

Sérgio, relaxa, o GR e a Jardins Urbanos tão linkadas.

Agora o Hempadão, mais uma vez, só foi ponto de publicidade.

E referência, claro. Afinal o nome não é GrowBrasil.

E a coluna Hempórter... rááá, não é igual ao nosso, a Hemportagem.

No mais, torço pelo sucesso da produção de bom conteúdo assim

como foi com o layout, interessante.

Eu só fico numa de compreender porque o nosso humilde espaço é tão comumente utilizado como ponto para divulgação de novos projetos, mas nunca é apoiado, linkado ou referenciado.

Nós pelo contrário, em breve vamos apresentar o site a nossos leitores. Que seja mais uma ferramenta.

Mas já acho esquisita a aobardagem na Hempada:

cultivador: hempbrasil.com.br

23 Apr 10, 04:39

cultivador: Galera tem um outro site aqui muito bom, [link]... participem la... abraco

Nós da hempada NUNCA entramos num tópico do GrowRoom para chamar visitação pro blog.

No final das contas acho que o leitor percebe nosso propósito de limpeza e comprometimento.

Boas-vindas, mas com ressalvas desde já.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E um prazer poder lhe contactar amigo.

Sim, eu postei o recado no bate papo com duplo sentido, para os visitantes e para voces mesmos da producao ver e me procurar para trocar-mos ideia e divulgar-mos um o canal do outro como esta fazendo agora, ja que a proposta nao tem nada a ver com o hempadao que e muito, muito bom e ao meu ver referencia no brasil de poeticas informacoes cannabicas.

Eu enviei email a voces, se procurarem direitinho devem encontrar, era sobre o projeto e minha vontade de ajuda-los tambem.

O problema na internet brasileira ainda e a falta de resposta dos sites de comunicacao e empresas que nao respondem por falta de tempo como se isso fosse desculpa para uma falta grave que e o silencio...

O email assim que foi lido deve ser respondido nem que seja com um: estou sem tempo para responder agora, vejo isso depois por favor, obrigado.

Eu queria muito te encontrar e acredite, nao sabia que estava aqui, nao tinha pensado nisso antes.

sobre a guerra de marketing que esta interpretando isso nao e real, e uma ilusao que quer fazer voce acreditar que querem tomar seu espaco.

Nos estamos no mesmo time.

Nao se pode esconder uma luz debaixo de uma panela, mas antes coloca-la no monte mais alto para que ilumine a todos que por ali passam. Assim somos todos os nossos projetos relacionado a legalizacao e concientizacao da cannabis e de seu poder.

Abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas também espero de coração que às pessoas daqui do GR que possam ajudar com um trabalho desse tipo nos procurem - growroom@growroom.net ou sergiovidal@growroom.net

Pois também estamos precisando muito da ajuda de todos os interessados...

Abraços e bom trabalho...

então sergio,

as pessoas do GR procuram vcs e aí... até agora nada...

já ofereci a minha ajuda pra fazer as camisas... consegui investidores...consegui produção em alto nível de qualidade...

te enviei vários emails... e até agora nem uma resposta se sim, vamos fazer... ou não, desse jeito não dá...

então não dá pra ficar chorando ajuda, se a ajuda está do seu lado e não quer ver...

estou com disposição de ajudar... mas até agora só fiquei na vontade... pq na prática...to esperando até agora uma resposta...

Link para o comentário