Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 GRande salve aos usuarios do Growroom... Queria avisar que estou com um projeto debaixo da manga para soltar em breve, chamado Hemp Brasil. Um Portal de informacao sobre o mundo cannabico. Quem tiver interessado em participar do projeto so enviar email para: liberdade@hempbrasil.com.br So para adiantar o projeto e um ato ativista, o dominio foi comprado com o cpf de um usuario do growromm que esta na causa e que quer entrar na luta. Precisamos do apoio de todos, o growroom inteiro esta convidado a participar... O Portal ainda nao esta no ar mais em breve sera liberado a todos... Endereco e www.hempbrasil.com.br e isso ai, grande abraco a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 Acho q o primordial na atualidade para causa é trabalharmos firme na MARCHA DA MACONHA e claro nas instruções de cultivo que atualmente temos como maior fonte de informação a GROWROOM. Coisa q falta é empenho na causa. Mas parabéns pela iniciativa aí e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 Queria dizer Sergiao e todos daqui que o foco principal e o Growroom... O foco principal e a marcha... O foco principal sao Os growers... Mas principalmente o foco principal mais uma vez e o Growroom... Esta e minha parte de ajuda... Fazer o Growroom ser conhecido mais e reconhecido mais... Quanto mais canais falarem do growroom e mais debaterem o assunto cannabis e cultivo em casa, acredito que mais pessoas serao salvas do trafico de drogas e suas consequencias. Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2010 Esta no ar !!! http://www.hempbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadão.com Postado April 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2010 O "Cultivador" foi lá no Hempadão fazer propaganda do novo espaço. Aí buscando informação sobre o projeto achei esse post. Sérgio, relaxa, o GR e a Jardins Urbanos tão linkadas. Agora o Hempadão, mais uma vez, só foi ponto de publicidade. E referência, claro. Afinal o nome não é GrowBrasil. E a coluna Hempórter... rááá, não é igual ao nosso, a Hemportagem. No mais, torço pelo sucesso da produção de bom conteúdo assim como foi com o layout, interessante. Eu só fico numa de compreender porque o nosso humilde espaço é tão comumente utilizado como ponto para divulgação de novos projetos, mas nunca é apoiado, linkado ou referenciado. Nós pelo contrário, em breve vamos apresentar o site a nossos leitores. Que seja mais uma ferramenta. Mas já acho esquisita a aobardagem na Hempada: cultivador: hempbrasil.com.br 23 Apr 10, 04:39 cultivador: Galera tem um outro site aqui muito bom, [link]... participem la... abraco Nós da hempada NUNCA entramos num tópico do GrowRoom para chamar visitação pro blog. No final das contas acho que o leitor percebe nosso propósito de limpeza e comprometimento. Boas-vindas, mas com ressalvas desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado May 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 E um prazer poder lhe contactar amigo. Sim, eu postei o recado no bate papo com duplo sentido, para os visitantes e para voces mesmos da producao ver e me procurar para trocar-mos ideia e divulgar-mos um o canal do outro como esta fazendo agora, ja que a proposta nao tem nada a ver com o hempadao que e muito, muito bom e ao meu ver referencia no brasil de poeticas informacoes cannabicas. Eu enviei email a voces, se procurarem direitinho devem encontrar, era sobre o projeto e minha vontade de ajuda-los tambem. O problema na internet brasileira ainda e a falta de resposta dos sites de comunicacao e empresas que nao respondem por falta de tempo como se isso fosse desculpa para uma falta grave que e o silencio... O email assim que foi lido deve ser respondido nem que seja com um: estou sem tempo para responder agora, vejo isso depois por favor, obrigado. Eu queria muito te encontrar e acredite, nao sabia que estava aqui, nao tinha pensado nisso antes. sobre a guerra de marketing que esta interpretando isso nao e real, e uma ilusao que quer fazer voce acreditar que querem tomar seu espaco. Nos estamos no mesmo time. Nao se pode esconder uma luz debaixo de uma panela, mas antes coloca-la no monte mais alto para que ilumine a todos que por ali passam. Assim somos todos os nossos projetos relacionado a legalizacao e concientizacao da cannabis e de seu poder. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado May 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 Ja ia me esquecendo, vou colocar o Hempadao em parceiros, posicao que nunca sai quando o navegador navega... Posso? abraco irmao e vamos juntos nesta luta que nao e so nossa mas de todos nos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 boa iniciativa gostei de ver se vc tiver precisando de alguma ajuda em algo relacionado a php, pode me enviar uma MP que terei o maior prazer de ajudar! abrass! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado May 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 (editado) Valeu Mark, a ajuda sempre e bem vinda, seja aqui no growroom, no hempadao e no hemp brasil... obrigado irmao Editado May 1, 2010 por Cultivador de Estrelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado May 2, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 "Liberte José Roberto Godoy!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vamosmengao Postado May 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2010 Mas também espero de coração que às pessoas daqui do GR que possam ajudar com um trabalho desse tipo nos procurem - growroom@growroom.net ou sergiovidal@growroom.net Pois também estamos precisando muito da ajuda de todos os interessados... Abraços e bom trabalho... então sergio, as pessoas do GR procuram vcs e aí... até agora nada... já ofereci a minha ajuda pra fazer as camisas... consegui investidores...consegui produção em alto nível de qualidade... te enviei vários emails... e até agora nem uma resposta se sim, vamos fazer... ou não, desse jeito não dá... então não dá pra ficar chorando ajuda, se a ajuda está do seu lado e não quer ver... estou com disposição de ajudar... mas até agora só fiquei na vontade... pq na prática...to esperando até agora uma resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts